Samsung Galaxy S5 — Galaxy S5 Não Efetua Chamadas

  • Respostas:4
Rafael Soares
  • Posts no fórum: 5

23/03/2015, 10:21:58 via Web

preciso da ajuda de vocês, meu S5 SM-G900M de uns dias para cá, parou de efetuar chamadas, da sinal, funciona a rede de dados 4g/3g/2G. Porém quando vou efetuar chamadas ele faz o barulho da vivo e encerra a chamada no mesmo momento e também não envia SMS, já troquei o chip e o problema continua, testei com chips de outra operadora e com o chip da tim ocorre o mesmo problema, já com a claro e com a Oi ele funciona normalmente. E notei também que o número de imei que aparece quando digito *#06# é diferente ao que tem na etiqueta da ANATEL em baixo da bateria do aparelho, alguém poderia me ajudar? Algume tutorial, algum conselho ou solução? desde já sou grato pelo espaço (:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/03/2015, 10:28:47 via App

Envia para uma assistência da Samsung.

Responder
Rafael Soares
  • Posts no fórum: 5

23/03/2015, 11:22:50 via Web

Mas eu não tenho mais nota fiscal do aparelho e já passou o prazo de garantia do mesmo, estou desconfiado que seja algo com o IMEI só preciso de uma certeza de alguém que saiba e se tem algum modo de resolver, tutorial, algo do tipo. Mas obrigado amigo.

Responder
Leandro Alves
  • Posts no fórum: 2

27/03/2015, 13:19:26 via Web

Seu problema é sim com imei para fazer o reparo correto terá que levar a nota fiscal copia simples do rg e comprovante de residência a assistência técnica que irá usar aparelho homologado pela anatel.
Lembrando que troca da código imei por outros meios é crime previsto em lei.

inserção de dados falsos em sistema de informação = artigo. 313-A do C.P
adulterar dados em sistemas de informação = artigo. 313-B do C.P

Responder
Alisson Formiga
  • Posts no fórum: 1

08/01/2016, 01:50:06 via Web

resolveu como ?

Responder