Default Apps / Apresentar pastas

  • Respostas:0
Lucas Allan
  • Posts no fórum: 1

24/03/2015, 01:56:14 via Web

Boa noite à todos

Espero que haja compreensão entre os membros de que, se souberem resposta para tal pergunta, que acredito ser simples frente aos tantos roots e mods que vejo nos tópicos, possam se sentir simpatéticamente tentados a responder =).

Bem, possuo um LG F60 o qual tem por sistema operacional o Android 4.4.4 KitKat, porém, a pergunta que gostaria de fazer talvez nem demande essa informação, por ser bem simples.

Gostaria de saber se existe algum método de atribuir qualquer tipo de aplicativo à um dado formato de arquivo, mesmo que ele não esteja enquadrado na categoria desejada, que não seja por meio de um aparelho onde tenha sido aplicado Root. Por exemplo, tentar designar um browser para tocar mp3.

Claro, esse é um exemplo exagerado, mas o caso específico é que eu gostaria de designar alguns aplicativos à alguns tipos de arquivos e não consigo fazer isso pois eles não estão enquadrados na categoria "áudio", por exemplo, ou "browser," ,etc.

Em uma segunda dúvida, gostaria de questionar também o motivo de certos aplicativos que exploram pastas demonstrarem diferentes níveis da raíz das pastas (por exemplo, /emulated , /0 , /external_SD). Em alguns, é possível escolher entre a memória interna e externa e navegar nas subpastas, e em outros entra direto na raíz interna ou externa, e em outros não aparecem nenhuma das duas.
É possível controlar isso?

Fico muito agradecido desde já a qualquer possível cooperação =).

— alterado em 24/03/2015, 02:01:29

Responder