Samsung Galaxy S4 — [Dúvida ] whats app mostra resumo de conversa. 5.0.1

  • Respostas:5
Leandro
  • Posts no fórum: 17

24/03/2015, 04:45:21 via App

galera, seguinte. Desculpem se postei no lugar errado. Mas ao atualizar meu s4 pra lollipop percebi que o whats app mostra o resumo da conversa sempre a cima de tudo que estou fazendo e não tem como tirar, ao menos não achei. queria saber se alguém sabe uma solução. Porque pelo que vi não tem como, ou desativa tudo até o vibra ou continua mostrando sempre o resumo. horrível pq atrapalha.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/03/2015, 10:31:33 via App

Não vai ser só no WhatsApp, todas as notificações tem isso, não tem como tirar a menos que você desative as notificações por inteiro.

— alterado em 24/03/2015, 10:31:42

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

24/03/2015, 11:22:58 via App

Artur Eduardo

Não vai ser só no WhatsApp, todas as notificações tem isso, não tem como tirar a menos que você desative as notificações por inteiro.

mas ele pode desativar só as notificações do whatsapp.

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

24/03/2015, 11:27:41 via App

Leandro

galera, seguinte. Desculpem se postei no lugar errado. Mas ao atualizar meu s4 pra lollipop percebi que o whats app mostra o resumo da conversa sempre a cima de tudo que estou fazendo e não tem como tirar, ao menos não achei. queria saber se alguém sabe uma solução. Porque pelo que vi não tem como, ou desativa tudo até o vibra ou continua mostrando sempre o resumo. horrível pq atrapalha.

quando tiver uma notificação, NA BARRA DE NOTIFICAÇÕES, (não no pop up) pressione a mesma e irá aparecer algo tipo uma exclamação, vc toca e marca a opção "nunca mostrar notificações desse app"

— alterado em 24/03/2015, 11:35:34

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

24/03/2015, 11:33:48 via App

ou vc vai em configurações, som e notificação, notificações de aplicativos, ai vc procura o whatsapp e marca a opção nunca mostrar notificações desse app.

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 17

24/03/2015, 14:40:29 via App

isso eu tinha visto. o problema é que infelizmente aí não vai alertar nada. Acho que aí cabe ao whats app fazer algo a respeito. No ios o whats tem a opção de desativar prévia. Incomoda demais isso. Vou ficar sem as notificações mesmo.

Responder