Samsung Galaxy S5 — Alterar idioma Galaxy S5 SM-G900A

  • Respostas:7
JOSE LUIZ DE MEDEIROS
  • Posts no fórum: 2

24/03/2015, 15:25:11 via Web

bom dia.

tenho um celular samsung galaxy s5 sm-g900a, comprei ele usado e o mesmo esta todo em inglês e não tenho a opção do idioma pt-br em sua configuração.
Alguém teria como me ajudar a inserir o idioma pt-br nesse modelo?

grato:

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

24/03/2015, 18:34:23 via Web

JOSE LUIZ DE MEDEIROS

bom dia.

tenho um celular samsung galaxy s5 sm-g900a, comprei ele usado e o mesmo esta todo em inglês e não tenho a opção do idioma pt-br em sua configuração.
Alguém teria como me ajudar a inserir o idioma pt-br nesse modelo?

grato:

Tudo bem Jose?
vc tem 2 opções neste caso:
1ª a mais facil é istalar este app Configurações de Localidade
2ª Opção, mais demorado um pouco porém facil também, e ficará 100% pt-br, vc pode entrar no site da sammobile criar uma conta, dai vc baixa a firmware para seu dispositivo em pt-br e faz a atualização manualmente pelo odin, caso tenha duvidas, no proprio site da sammobile quando vc vai baixar te mostra os passos a seguir, se mesmo assim tiver duvida dá uma procurada no google como atualizar firmware samgung galaxy s5 sm-g900a via odin, porém até o momento não existe rom brasileira para ele no site da sammobile, espero ter ajudado.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

24/03/2015, 18:34:42 via App

Cara, se não estou enganado, esse modelo 900A é da operadora AT&T. Se não tem o idioma português nas configurações, não tem como inserir se não instalar uma ROM que já tenha o idioma português, você tem que procurar uma ROM pra esse modelo que tenha o PT-BR ou pelo menos PT-PT.

— alterado em 24/03/2015, 18:35:32

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

24/03/2015, 18:38:57 via Web

Vinicius M.

Cara, se não estou enganado, esse modelo 900A é da operadora AT&T. Se não tem o idioma português nas configurações, não tem como inserir se não instalar uma ROM que já tenha o idioma português, você tem que procurar uma ROM pra esse modelo que tenha o PT-BR ou pelo menos PT-PT.

Sem instalar a ROM realmente não tem como deixar ele 100% pt-br, mas com o app que citei acima muda quase 100%, alguns aparelhos conseguem mudar 100% até, mas outros o menu de configurações fica em inglês, ou o idioma que esteja configurado.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
JOSE LUIZ DE MEDEIROS
  • Posts no fórum: 2

24/03/2015, 22:58:11 via Web

Boa noite.

Alguem teria ideia onde posso encontrar essa rom?

Ja tentei e nada...

Grato.

Responder
Anderson Passos
  • Posts no fórum: 2

04/01/2016, 04:45:11 via Web

Boa noite Lucas,
Se eu instalar uma ROM oficial brasileira G900M (que já tem disponivel no sammobile) em meu S5 G900A, não corro o risco de brickar o aparelho?

Responder
Anderson Passos
  • Posts no fórum: 2

23/03/2016, 14:49:31 via Web

Também tenho esse aparelho e gostaria de instalar ROM com pt-br. Uso app MoreLocale2 e todos os aplicativos que instalo ficam em português, mas o menu de configurações fica todo em inglês (não tem problema) e o S-voice não fica em português por nada (isso muito me interessa) - já tentei instalar apk do s-voice em português e nada... na verdade eu preciso do S-voice em português.. nem precisa da rom com pt-br

Responder