Sony Xperia Z3 — Carregador Dock Station Magnetico DK- 48

  • Respostas:6
Suelen
  • Posts no fórum: 6

24/03/2015, 16:53:07 via Web

Pessoal, comprei um sony Z3 D6633 e estou com medo da tampinha de vedação onde fica a entrada USB estragar devido a utilização para carregar a bateria. Andei pesquisando e vi que muitas pessoas estão usando um carregador magnetico DK 48. Alguem sabe onde eu compro um desse? Será que vale a pena? To com medo de comprar um paralelo e prejudicar a bateria do meu sony. Eu vi várias pessoas recomendando um carregador desses que foi comprado no Aliexpress.
To com medo pelo fato de ser paralelo ( chines) e dá algum problema. Alguém me ajuda !!

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

25/03/2015, 11:51:04 via Web

No AlixExpress ou no Mercado livre tem esse carregador , não tem uma marca específica que é original sony , a maioria são paralelos mesmo;

Suelen

Responder
Suelen
  • Posts no fórum: 6

25/03/2015, 12:08:50 via Web

Valeu Juliano. Vc tem desse carregador? Vou comprar hoje mesmo no aliexpress

Responder
César Augusto
  • Posts no fórum: 8

29/03/2015, 22:04:16 via Web

Comprei o meu pelo Aliexpress...
se é original ou não não sei, pois não veio na caixa (eles fazem isso pra caber numa caixa minúscula e evitar taxas)...mas vem escrito Sony, possui diferentes tamanhos de conectores e tudo mais haha

Carrega perfeitamente, demora um pouco (aconselho a ligar no modo avião ou desligar enquanto carrega, assim vai mais rápido). E parece que descarrega mais rápido também (minha impressão), mas devido a ótima bateria não faz muita diferença no final do dia.

Responder
Suelen
  • Posts no fórum: 6

30/03/2015, 13:13:25 via Web

Obrigada Cesar Augusto. Eu ja comprei pelo Aliexpress, agora é só esperar chegar!! Eu amo o Z3, mas na primeira semana ele estragou e mandei pra loja e trocaram por um novo. Quando esse novo chegou na mh casa( quinta passada) veio em outra cor... Afff agora vou ter q enviar novamente para troca.... Agora só esperar meu carregador e o celular chegar

Responder
Helder Coutinho
  • Posts no fórum: 5

02/03/2016, 19:40:04 via Web

Comprei um dock desse, ele acompanha 4 encaixes diferentes, pois é compatível com o Z3 e com o Z3 Compact. Infelizmente a case da Rearth que eu uso é muito espessa, então sempre que vou carregar, tenho que tirar, mas se for o bumper original da Sony, não é necessário remover.

Responder
Roger Corrêa Soares
  • Posts no fórum: 1

12/04/2016, 18:33:54 via Web

César, podes me enviar o link ou me falar alguém que tenha e que seja seguro ? Abraços, qualquer coisa manda um whats (53)99691975

Responder