LG G2 — Knock Code parou de funcionar

  • Respostas:1
Lucas Petzinger
  • Posts no fórum: 19

25/03/2015, 13:34:00 via Web

Bom dia, estou com um problema no knock do meu G2 D805, ele esta na stock 4.4.2, quando eu configuro o Knock code, o mesmo só funciona com a tela ligada, se eu desligar a tela ela detecta 2 toques como knock on e liga a tela e nao deixa completar o codigo...

Obs: ja entrei no Hidden Menu (3845#*805#) e fiz o update touch firmware e ainda assim não resolveu... não quero fazer um Hard Reset, alguem pode ajudar por favor?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

25/03/2015, 15:08:23 via Web

Lucas Petzinger

Bom dia, estou com um problema no knock do meu G2 D805, ele esta na stock 4.4.2, quando eu configuro o Knock code, o mesmo só funciona com a tela ligada, se eu desligar a tela ela detecta 2 toques como knock on e liga a tela e nao deixa completar o codigo...

Obs: ja entrei no Hidden Menu (3845#*805#) e fiz o update touch firmware e ainda assim não resolveu... não quero fazer um Hard Reset, alguem pode ajudar por favor?

foi mal parceiro, mas se já tentou "todas" as soluções disponíveis o jeito é hard reset... antes vc pode testar estas duas soluções:

  1. Baixar um app q altere as configurações do Kernel (recomendo kernel adiutor, disponível na Play Store), e ver se consegue ativar novamente a opção DoubleTap2Wake (DoisToquesParaAcordar) root é necessário
  2. Trocar o Kernel do seu aparelho por um q contenha a função DoubleTap2Wake (DoisToquesParaAcordar) e realizar o passo 1 (com uma procurada no XDA deve achar um) custom recovery necessário (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder