Samsung Galaxy S4 — Galaxy s4 i9505 Travando após atualização para lollipop

• Respostas:46
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

8/abr/2015 16:21:45 via Web

Andrey tive o mesmo problema. Para não continuar com um peso de papel, baixei novamente a 4.4.2 no sammobile e voltei pra ela via ODIM

16/abr/2015 22:32:37 via Web

olá amigos tenho um s4 gt-i9505 ontem a noite atualizou para lolipop porem logo depois de dar 100% ele reiniciou e veio o problema meu celular liga e apos uns 10 segundos ele reinicia e fica sempre assim não consigo restaurar de fabrica porque não da tempo, mesmo em modo de segurança acontece o mesmo. o que eu posso fazer? alguém ja teve este problema?

17/abr/2015 15:42:22 via Web

Tive o mesmo problema, e mesmo limpando o cache ou mandando voltar pra versão de fábrica não voltou a funcionar. A solução pra mim foi voltar pra 4.3 via ODIM

Jean Soniclan

olá amigos tenho um s4 gt-i9505 ontem a noite atualizou para lolipop porem logo depois de dar 100% ele reiniciou e veio o problema meu celular liga e apos uns 10 segundos ele reinicia e fica sempre assim não consigo restaurar de fabrica porque não da tempo, mesmo em modo de segurança acontece o mesmo. o que eu posso fazer? alguém ja teve este problema?

• Posts no fórum: 5

20/abr/2015 22:43:47 via Web

O meu s4 está um pouco mais lento e com o mesmo problema nos vídeos. Gostei muito da aparência do Lollipop, mas não poder ver vídeos e meus programas no NetFlix está me deixando fula da vida 😭😭😭😤😤😤

• Posts no fórum: 1

25/abr/2015 4:48:12 via Web

Desculpe.. Sou nova no fórum, mas hoje o meu S4 atualizou para o Lollipop 5.0.1, porém alguns dos aplicativos sumiram. Tentei acessar a play store.. só que a mesma não está abrindo. Será que alguém poderia me ajudar caso tenham visto algo semelhante ao meu caso?

• Posts no fórum: 40

5/mai/2015 13:48:35 via Web

Roberta Lima

Cara, instalei via OTA. Tudo belezinha. Tava esperando ansiosamente desde dezembro para atualizar pro lollipop.
Depois que atualizei a RAM do meu telefone está "rídicula",:'( não tenho outra definição pro que tá acontecendo.
Mesmo com todos os apps fechados e tudo limpo a RAM consome cerca de 1,30GB (quando é pouco) de 1,78GB totais. Assim não dá pra viver.
Alguém sabe me dizer como eu posso fazer o downgrade desse abacaxi?

Na 5.1 será que melhora? Quando será que vão liberar (Se é que vão)?

Obrigada!:)

No 5.1 a tendencia é que melhore... Assim esperamos! rsrsrs

Mas realmente essa versão Lollipop esta consumindo mais memoria comparando a versao anterior, podia até se esperar por consumir um pouco mais por ser uma versao maior mas nao tanto assim!

Sobre o downgrade, eu nao posso te responder mas na minha opiniao e pelo que ja li, nao acho que seja uma boa.

19/mai/2015 4:52:14 via Web

Dedé

Roberta Lima

Cara, instalei via OTA. Tudo belezinha. Tava esperando ansiosamente desde dezembro para atualizar pro lollipop.
Depois que atualizei a RAM do meu telefone está "rídicula",:'( não tenho outra definição pro que tá acontecendo.
Mesmo com todos os apps fechados e tudo limpo a RAM consome cerca de 1,30GB (quando é pouco) de 1,78GB totais. Assim não dá pra viver.

No 5.1 a tendencia é que melhore... Assim esperamos! rsrsrs

Mas realmente essa versão Lollipop esta consumindo mais memoria comparando a versao anterior, podia até se esperar por consumir um pouco mais por ser uma versao maior mas nao tanto assim!

Sobre o downgrade, eu nao posso te responder mas na minha opiniao e pelo que ja li, nao acho que seja uma boa.

Caramba... Já vi que o negócio tá sério. Percebi que após atualizar o meu o consumo de bateria aumentou bastante, ele ficou um pouco lento mas até aí tudo bem. Vi algo estranho quando nesse final de semana fui a um casamento, e lá pelas tantas, aparelho com aproximadamente 50%de bateria simplesmente apagou e não mais ligou. No outro dia em casa, coloquei no carregador, custou um pouco mais ligou. Depois disso reiniciou algumas vezes, agora tá indo mais ou menos. Desinstalei o ccleaner que tinha nele ele melhorou um pouco, pelo menos não apagou mais. Mas os vídeos continuam travando. Alguém tem previsão de quando sai a tal atualização?

21/mai/2015 22:51:46 via Web

recentemente depois da atualização, meu celular está sem conseguir fazer ligações, ele esquenta muito,mas muito mesmo
estou querendo voltar o android para ver se o lolypop está com deixando ele com problemas...

23/mai/2015 21:12:56 via Web

Roberta Lima

Que drogaaaaaaaaaaaa o meu tbm estÁ COM O MESMO PROBLEMA.... espero que resolva looooooogo!!!!!!!!!!!!!!!

• Posts no fórum: 37

24/mai/2015 4:33:41 via App

Estou só esperando sair o primeiro snapshot do CyanogenMod. Meu cel ficou liso, mas a bateria desse Lollipop está ridícula.

— alterado em 24/mai/2015 4:34:06

• Posts no fórum: 3

31/mai/2015 15:10:10 via Web

Nossa, fiquei ate menos desesperada agora kkk estava lendo um monte de gente dizendo que o lolipop no s4 estava otimo e no meu esta travando TUDO!!!!! E ta usando a mesma memoria do que falaram aqui!

Gente por favor como faz pra baixar o 4.4.2 de volta!??!!?!?! Isso é o motivo pelo qual eu so atualizo o telefone quando ele esta morrendo mesmo, mas dessa vez quebrei a tela do telefone e a autorizada atualizou o celular sem minha autorizacao. To puta, nao sei mexer nessas coisas, nao entendo metade das siglas que vcs falam por aqui kkk mas vou la amanha e vou exigir que eles coloquem a versao antiga. Li aqui que da pra voltar, mas alguem sabe como? Pra eu ja chegar na assistencia tecnica ja mandando eles fazerem?!?!?
por favor!!! 😢😢😢😢😢
e a minha raiva maior é que o telefone tem pouco tempo de uso pra ficar bugando assim

• Posts no fórum: 3

31/mai/2015 15:31:18 via Web

Roberta Lima

Vc descobriu como faz o downgrade desse abacaxi!?!?!?! To de saco cheio ja dessa atualizacao que só bugou meu celular que funcionava de maneira otima com o 4.4.2

16/jun/2015 4:43:57 via Web

Pessoal, para quem está com problemas na reprodução de videos no facebook e navegador. Apaguem o "Android System WebView" !!! Corrigiu aqui na hora...

10/jul/2015 3:40:00 via Web

Leonardo, tô querendo fazer o downgrade tmb, mas não entendo muito disso...
Quando vc fez o downgrade ele restou seu celular? Apagou seus dados? Ou não muda nada, da mesma forma de quando vc faz o upgrade?

Outra dúvida é, no samMobile não tem a versão exata do meu S4 q é GT-19505, só tem a GT-19500... isso não daria problema?

A última é, eu preciso instalar o sansung kies?

Valeu a ajuda!
Abraço

10/ago/2015 3:37:45 via Web

Petrus tudo bem.. tem como voce voltar ao android antigo sim.. no caso o 4.4 ou se tiver disponivel o 4.2. E so entrar no site pelo google "sammobile", procura a aba firmware, e nela voce escolhe o modelo do seu aparelho e ate mesmo o pais. Escolhe qual a versao que voce quer, e so baixar o arquivo que vem em formato zip. Depois e so descompactar e vai gerar o arquivo que sera usado pra reinstalar um outro firmware. Pra fazer isso, voce tem que vaixar o programa " Odin", e por ele que se pode mudar o android (firmware). Pode pesquisar na internet como faz todo esse processo. E simples, so ter paciência!