Samsung Galaxy S4 — Galaxy s4 i9505 Travando após atualização para lollipop

  • Respostas:46
Lucas Gonçalves
  • Posts no fórum: 6

26/03/2015, 01:12:26 via Web

Boa noite pessoal, atualizei hoje meu galaxy s4 modelo gti9505 para o Android 5.0.1 oficial do Brasil, mais em poucos minutos de uso percebi o aparelho mais lento e com algumas travadas, tentei entra em modo de recuperação para fazer a limpeza mais o modo de recuperação não está funcionando, o que posso fazer? Instalei a rom via odin.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/03/2015, 10:56:47 via App

Faz uma restauração de fábrica pelas configurações mesmo.

Responder
Eliane Francisca Pereira
  • Posts no fórum: 11

26/03/2015, 22:29:16 via Web

Lucas Gonçalves

Boa noite pessoal, atualizei hoje meu galaxy s4 modelo gti9505 para o Android 5.0.1 oficial do Brasil, mais em poucos minutos de uso percebi o aparelho mais lento e com algumas travadas, tentei entra em modo de recuperação para fazer a limpeza mais o modo de recuperação não está funcionando, o que posso fazer? Instalei a rom via odin.

Já saiu via ota a atualização para o Lolipop do S4 I9505 no Brasil? Tenho um novo com apenas 2semas e não é ligado à nenhuma operadora e ainda não atualizou.

Responder
Alex Oliveira
  • Posts no fórum: 26

26/03/2015, 23:14:30 via App

Ele veio com qual versão do Android ?

Responder
rodinelio ferreira
  • Posts no fórum: 1

27/03/2015, 02:15:49 via Web

lucas gonçalves ..gostaria de saber se essa versao oficial tem uma opçao em configuraçoes chamada de botoes q desativa a barra de navegaçao fisica e coloca ela virtual na tela ..eu uso a rom cm 12 lollipop e e essa tem a opçao ai quero colocar a original de novo.obrigado

Responder
Roberta Lima
  • Posts no fórum: 12

01/04/2015, 19:47:10 via Web

Cara, instalei via OTA. Tudo belezinha. Tava esperando ansiosamente desde dezembro para atualizar pro lollipop.
Depois que atualizei a RAM do meu telefone está "rídicula",:'( não tenho outra definição pro que tá acontecendo.
Mesmo com todos os apps fechados e tudo limpo a RAM consome cerca de 1,30GB (quando é pouco) de 1,78GB totais. Assim não dá pra viver.
Alguém sabe me dizer como eu posso fazer o downgrade desse abacaxi?

Na 5.1 será que melhora? Quando será que vão liberar (Se é que vão)?

Obrigada!:)

Anna EmiliaAlexsandro Araujo

Responder
Petrus Freire
  • Posts no fórum: 1

03/04/2015, 22:15:30 via Web

Roberta, o meu está gastando exatamente essa mesma quantidade de memória. Mesmo após remover alguns aplicativos que ficavam sempre ativos, depois de reiniciar, etc.

Está super lento. Me arrependi de atualizar. Está um verdadeiro peso de papel. Será que tem como voltar ao que era???

Roberta Lima

Responder
Roberta Lima
  • Posts no fórum: 12

04/04/2015, 15:37:34 via Web

Petrus, as vezes ele volta a consumir pouca ram. Mas é só quando "tá com vontade".
Considerei colocar cyanogenmod... mas nunca fiz root no meu telefone nem nada, medo de estragar tudo. XD

Vc achou alguma solução?

Petrus Freire

Roberta, o meu está gastando exatamente essa mesma quantidade de memória. Mesmo após remover alguns aplicativos que ficavam sempre ativos, depois de reiniciar, etc.

Está super lento. Me arrependi de atualizar. Está um verdadeiro peso de papel. Será que tem como voltar ao que era???

David dias

Responder
Andrey Lima
  • Posts no fórum: 3

04/04/2015, 16:09:40 via Web

Bom dia A Samsung Sempre surpreendendo fiz atualização do meu android para 5.0 e o celular fica reiniciando todo momento. Ou seja fiquei sem telefone.

Responder
xavier
  • Posts no fórum: 1

04/04/2015, 16:09:58 via Web

E como tá cm 12 que vc tá usado roda liso sem bug como o cuso de ram . Atualizei tem uma semana para 5.0.1 e tá um cocô consome muita ram fica 1,30gb sem nada aberto. e hj deu um bug doido que não consegui desbloquear é tive q reiniciar .tô pensado em volta pra 4.4.2 q tava melhor em desempenho .

Responder
Andrey Lima
  • Posts no fórum: 3

04/04/2015, 16:13:36 via Web

No meu caso que meu telefone ficou reiniciando, fiz restauração, mas, não adiantou o telefone reinicia e da uma mensagem acusando atualização de data e hora e reinicia novamente. Resultado fiquei sem telefone.

Responder
Andrey Lima
  • Posts no fórum: 3

04/04/2015, 16:18:04 via Web

Petrus Freire

Roberta, o meu está gastando exatamente essa mesma quantidade de memória. Mesmo após remover alguns aplicativos que ficavam sempre ativos, depois de reiniciar, etc.

Está super lento. Me arrependi de atualizar. Está um verdadeiro peso de papel. Será que tem como voltar ao que era???

Querida Roberta,
Igualmente a você venho tendo péssimos resultados com aparelhos Samsung, acho que nossa solução e comprar uma marca que use o Adroid PURO, Tenho amigos que possuem motorola e a atualização ficou excelente telefone ficou rodando super leve e com baixíssimo consumo. No meu caso fiquei mas prejudicado, pois meu aparelho não funciona mais, fica reiniciando a todo momento.

Responder
Gerard
  • Posts no fórum: 1

04/04/2015, 19:50:30 via Web

Eu instalei no meu s4 o lollipop hoje e meu celular nem vai para a tela inicial mais! Simplesmente travou na tela quando liga.. Alguem pode me ajudar a restaurar para a versão antiga do android??

Responder
Alex Oliveira
  • Posts no fórum: 26

05/04/2015, 00:22:50 via App

Caraca véi to até com medo da Samsung !!🍭 👻 💀 😨 quanto problema se loco ta só fudendo com o celular dos outros.

Responder
Liang Sek King
  • Posts no fórum: 51

05/04/2015, 00:27:17 via Web

Roberta Lima

Cara, instalei via OTA. Tudo belezinha. Tava esperando ansiosamente desde dezembro para atualizar pro lollipop.
Depois que atualizei a RAM do meu telefone está "rídicula",:'( não tenho outra definição pro que tá acontecendo.
Mesmo com todos os apps fechados e tudo limpo a RAM consome cerca de 1,30GB (quando é pouco) de 1,78GB totais. Assim não dá pra viver.
Alguém sabe me dizer como eu posso fazer o downgrade desse abacaxi?

Na 5.1 será que melhora? Quando será que vão liberar (Se é que vão)?

Obrigada!:)

Android 5.1 esqueça. Até para o S6.

Responder
Gleikon Amorim
  • Posts no fórum: 2

05/04/2015, 04:30:50 via Web

Complicaaaaaado! A samsung fez uma bela cagada! (uma não.. outra! rsrs)

Alto consumo de memória ram, super aquecimento, lags e travadas na reprodução de vídeos são alguns dos problemas que vieram com a tão esperada versão 5.0.1 do andtoid lollipop.

Fui tentar assistir um video pelo app do facebook e em no máximo 30 segs o vídeo travou e por incrível que pareça aconteceu o mesmo com o aplicativo da netflix. (Não é uma vez perdida, é toda vez)

A travada é triste galera! A bagassa trava e nao volta mais. Só volta, fechando o app e abrindo novamente.
Ultimamente estou assistindo vídeo pelo face até 29 segds.. pq né :'(

E para os fãs do red tude, xvideos e afins.. Nem pensem! Pois a parada tá muito séria!!!

A atualização chegou via OTA para o meu aparelho, não sei se todas as atualizações que foram liberadas vem com esses problemas, eu resetei, dei os wipes e mesmo assim os problemas continuaram.

Creio que no máximo de 2 a 3 meses a samsung libere uma atualização de correção. Na versão 4.4.2 foi mesmo assim.. Então galera, fiquem calmos que com certeza a samsung está vendo isso.

Alexandre Fortaleza CarvalhoBruno VasconcelosAnderson Roberto

Responder
Bruno Scherer
  • Posts no fórum: 1

05/04/2015, 21:28:11 via Web

Também fiz a atualização. Meu celular sempre foi bem administrado como poucos apps e sempre limpo. Nunca havia travado e agora ultimamente trava sempre mesmo com os mesmos apps só que atualizado para lollipop.

Quando fiz a atualização a informação era que não havia como fazer downgrade. Existe como eu ter as mesmas configurações que antes?

Responder
Maiko Valeriano
  • Posts no fórum: 1

07/04/2015, 02:26:31 via Web

Estamos na mesma situação meu amigo, me arrependi em fazer a atualização, meu S4 ficou horrivel...o que faremos hein?

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

07/04/2015, 03:03:23 via App

Recomendo que vcs instalem a rom via odin, pois fiz isso no s4 do meu primo e ele não teve problemas, e quando eu atualizei o meu s5, também atualizei via odin, e não tive problemas.

junior ribeiro

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 17

07/04/2015, 16:37:53 via Web

O meu ta uma bosta, a bateria que no kitkat durava 14...16 horas agora dura 6..7 o celular esquenta demais, ja formatei umas dez vezes, fiz wipes pra limpar cache, teve um dia que nem ligar ele ligava, nao da pra ficar no bolso com medo da merda explodir, vou voltar pro 4.4.2 ou instalar uma room custom. Infelizmente a Samsung cagou mais uma vez em cima de seus clientes.

Anderson Roberto

Responder
Leonardo Iendrike
  • Posts no fórum: 2

08/04/2015, 16:21:45 via Web

Andrey tive o mesmo problema. Para não continuar com um peso de papel, baixei novamente a 4.4.2 no sammobile e voltei pra ela via ODIM

Responder
Jean Soniclan
  • Posts no fórum: 2

16/04/2015, 22:32:37 via Web

olá amigos tenho um s4 gt-i9505 ontem a noite atualizou para lolipop porem logo depois de dar 100% ele reiniciou e veio o problema meu celular liga e apos uns 10 segundos ele reinicia e fica sempre assim não consigo restaurar de fabrica porque não da tempo, mesmo em modo de segurança acontece o mesmo. o que eu posso fazer? alguém ja teve este problema?

Responder
Leonardo Iendrike
  • Posts no fórum: 2

17/04/2015, 15:42:22 via Web

Tive o mesmo problema, e mesmo limpando o cache ou mandando voltar pra versão de fábrica não voltou a funcionar. A solução pra mim foi voltar pra 4.3 via ODIM

Jean Soniclan

olá amigos tenho um s4 gt-i9505 ontem a noite atualizou para lolipop porem logo depois de dar 100% ele reiniciou e veio o problema meu celular liga e apos uns 10 segundos ele reinicia e fica sempre assim não consigo restaurar de fabrica porque não da tempo, mesmo em modo de segurança acontece o mesmo. o que eu posso fazer? alguém ja teve este problema?

Responder
Melissa de Miranda N.
  • Posts no fórum: 5

20/04/2015, 22:43:47 via Web

O meu s4 está um pouco mais lento e com o mesmo problema nos vídeos. Gostei muito da aparência do Lollipop, mas não poder ver vídeos e meus programas no NetFlix está me deixando fula da vida 😭😭😭😤😤😤

Responder
Barbara Brito
  • Posts no fórum: 1

25/04/2015, 04:48:12 via Web

Desculpe.. Sou nova no fórum, mas hoje o meu S4 atualizou para o Lollipop 5.0.1, porém alguns dos aplicativos sumiram. Tentei acessar a play store.. só que a mesma não está abrindo. Será que alguém poderia me ajudar caso tenham visto algo semelhante ao meu caso?

Responder
André Pereira
  • Posts no fórum: 42

05/05/2015, 13:48:35 via Web

Roberta Lima

Cara, instalei via OTA. Tudo belezinha. Tava esperando ansiosamente desde dezembro para atualizar pro lollipop.
Depois que atualizei a RAM do meu telefone está "rídicula",:'( não tenho outra definição pro que tá acontecendo.
Mesmo com todos os apps fechados e tudo limpo a RAM consome cerca de 1,30GB (quando é pouco) de 1,78GB totais. Assim não dá pra viver.
Alguém sabe me dizer como eu posso fazer o downgrade desse abacaxi?

Na 5.1 será que melhora? Quando será que vão liberar (Se é que vão)?

Obrigada!:)

No 5.1 a tendencia é que melhore... Assim esperamos! rsrsrs

Mas realmente essa versão Lollipop esta consumindo mais memoria comparando a versao anterior, podia até se esperar por consumir um pouco mais por ser uma versao maior mas nao tanto assim!

Sobre o downgrade, eu nao posso te responder mas na minha opiniao e pelo que ja li, nao acho que seja uma boa.

Responder
Thiago Lúcio de A.
  • Posts no fórum: 1

11/05/2015, 07:06:54 via Web

Aconteceu a mesmas coisa com o meu.
Minha namorada não atualizou, ta esperando resolverem os problemas.

Responder
Raphael Giovane
  • Posts no fórum: 10

12/05/2015, 19:43:54 via Web

Ta "Ridiculo" isso, ta consumindo o dobro de bateria e memoria ram, sera mesmo que a samsung esta vendo isso ? :(

Responder
Anderson Roberto
  • Posts no fórum: 1

15/05/2015, 17:43:10 via Web

Estou com o msm problema! Conseguiu resolver?

Responder
zuum007
  • Posts no fórum: 1

19/05/2015, 04:52:14 via Web

Dedé

Roberta Lima

Cara, instalei via OTA. Tudo belezinha. Tava esperando ansiosamente desde dezembro para atualizar pro lollipop.
Depois que atualizei a RAM do meu telefone está "rídicula",:'( não tenho outra definição pro que tá acontecendo.
Mesmo com todos os apps fechados e tudo limpo a RAM consome cerca de 1,30GB (quando é pouco) de 1,78GB totais. Assim não dá pra viver.
Alguém sabe me dizer como eu posso fazer o downgrade desse abacaxi?

Na 5.1 será que melhora? Quando será que vão liberar (Se é que vão)?

Obrigada!:)

No 5.1 a tendencia é que melhore... Assim esperamos! rsrsrs

Mas realmente essa versão Lollipop esta consumindo mais memoria comparando a versao anterior, podia até se esperar por consumir um pouco mais por ser uma versao maior mas nao tanto assim!

Sobre o downgrade, eu nao posso te responder mas na minha opiniao e pelo que ja li, nao acho que seja uma boa.

Caramba... Já vi que o negócio tá sério. Percebi que após atualizar o meu o consumo de bateria aumentou bastante, ele ficou um pouco lento mas até aí tudo bem. Vi algo estranho quando nesse final de semana fui a um casamento, e lá pelas tantas, aparelho com aproximadamente 50%de bateria simplesmente apagou e não mais ligou. No outro dia em casa, coloquei no carregador, custou um pouco mais ligou. Depois disso reiniciou algumas vezes, agora tá indo mais ou menos. Desinstalei o ccleaner que tinha nele ele melhorou um pouco, pelo menos não apagou mais. Mas os vídeos continuam travando. Alguém tem previsão de quando sai a tal atualização?

Responder
Marcelo Labytz
  • Posts no fórum: 1

21/05/2015, 22:51:46 via Web

recentemente depois da atualização, meu celular está sem conseguir fazer ligações, ele esquenta muito,mas muito mesmo
estou querendo voltar o android para ver se o lolypop está com deixando ele com problemas...

Responder
Alexsandro Araujo
  • Posts no fórum: 1

23/05/2015, 21:12:56 via Web

Roberta Lima

Cara, instalei via OTA. Tudo belezinha. Tava esperando ansiosamente desde dezembro para atualizar pro lollipop.
Depois que atualizei a RAM do meu telefone está "rídicula",:'( não tenho outra definição pro que tá acontecendo.
Mesmo com todos os apps fechados e tudo limpo a RAM consome cerca de 1,30GB (quando é pouco) de 1,78GB totais. Assim não dá pra viver.
Alguém sabe me dizer como eu posso fazer o downgrade desse abacaxi?

Na 5.1 será que melhora? Quando será que vão liberar (Se é que vão)?

Obrigada!:)

Que drogaaaaaaaaaaaa o meu tbm estÁ COM O MESMO PROBLEMA.... espero que resolva looooooogo!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 37

24/05/2015, 04:33:41 via App

Estou só esperando sair o primeiro snapshot do CyanogenMod. Meu cel ficou liso, mas a bateria desse Lollipop está ridícula.

— alterado em 24/05/2015, 04:34:06

Responder
Sergio Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

27/05/2015, 10:55:45 via Web

Como faz essa restauração de fábrica.
O meu também está travando muito.

Responder
Anna Emilia
  • Posts no fórum: 3

31/05/2015, 15:10:10 via Web

Nossa, fiquei ate menos desesperada agora kkk estava lendo um monte de gente dizendo que o lolipop no s4 estava otimo e no meu esta travando TUDO!!!!! E ta usando a mesma memoria do que falaram aqui!

Gente por favor como faz pra baixar o 4.4.2 de volta!??!!?!?! Isso é o motivo pelo qual eu so atualizo o telefone quando ele esta morrendo mesmo, mas dessa vez quebrei a tela do telefone e a autorizada atualizou o celular sem minha autorizacao. To puta, nao sei mexer nessas coisas, nao entendo metade das siglas que vcs falam por aqui kkk mas vou la amanha e vou exigir que eles coloquem a versao antiga. Li aqui que da pra voltar, mas alguem sabe como? Pra eu ja chegar na assistencia tecnica ja mandando eles fazerem?!?!?
por favor!!! 😢😢😢😢😢
e a minha raiva maior é que o telefone tem pouco tempo de uso pra ficar bugando assim

Responder
Anna Emilia
  • Posts no fórum: 3

31/05/2015, 15:31:18 via Web

Roberta Lima

Cara, instalei via OTA. Tudo belezinha. Tava esperando ansiosamente desde dezembro para atualizar pro lollipop.
Depois que atualizei a RAM do meu telefone está "rídicula",:'( não tenho outra definição pro que tá acontecendo.
Mesmo com todos os apps fechados e tudo limpo a RAM consome cerca de 1,30GB (quando é pouco) de 1,78GB totais. Assim não dá pra viver.
Alguém sabe me dizer como eu posso fazer o downgrade desse abacaxi?

Na 5.1 será que melhora? Quando será que vão liberar (Se é que vão)?

Obrigada!:)

Vc descobriu como faz o downgrade desse abacaxi!?!?!?! To de saco cheio ja dessa atualizacao que só bugou meu celular que funcionava de maneira otima com o 4.4.2

Responder
Bruno Vasconcelos
  • Posts no fórum: 1

08/06/2015, 15:05:43 via Web

O meu tá com mesmo problema.

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 1

16/06/2015, 04:43:57 via Web

Pessoal, para quem está com problemas na reprodução de videos no facebook e navegador. Apaguem o "Android System WebView" !!! Corrigiu aqui na hora...

Responder
Aude Germano
  • Posts no fórum: 1

10/07/2015, 03:40:00 via Web

Leonardo, tô querendo fazer o downgrade tmb, mas não entendo muito disso...
Quando vc fez o downgrade ele restou seu celular? Apagou seus dados? Ou não muda nada, da mesma forma de quando vc faz o upgrade?

Outra dúvida é, no samMobile não tem a versão exata do meu S4 q é GT-19505, só tem a GT-19500... isso não daria problema?

A última é, eu preciso instalar o sansung kies?

Valeu a ajuda!
Abraço

Responder
Italo Xavier
  • Posts no fórum: 1

10/08/2015, 03:37:45 via Web

Petrus tudo bem.. tem como voce voltar ao android antigo sim.. no caso o 4.4 ou se tiver disponivel o 4.2. E so entrar no site pelo google "sammobile", procura a aba firmware, e nela voce escolhe o modelo do seu aparelho e ate mesmo o pais. Escolhe qual a versao que voce quer, e so baixar o arquivo que vem em formato zip. Depois e so descompactar e vai gerar o arquivo que sera usado pra reinstalar um outro firmware. Pra fazer isso, voce tem que vaixar o programa " Odin", e por ele que se pode mudar o android (firmware). Pode pesquisar na internet como faz todo esse processo. E simples, so ter paciência!

Responder
Josias Sousa
  • Posts no fórum: 1

01/09/2015, 06:29:32 via Web

Boa noite . Estou tendo esse mesmo problema na reprodução de vídeos pela Internet. Começo a assistir os vídeos e depois de aproximadamente 1 minuto a imagem congela e só fica o áudio reproduzindo mesmo já tendo carregado todo o vídeo. Começou isso depois que o Android mudou para 5.0.1. Já foram 2 atualizações e continuou travando. Já entrei no site da Samsung pra tentar baixar atualizações anteriores mas vc tem que criar um nome e senha de usuário pra poder baixar. Até criei a conta que é gratuita mas na hora de entrar acusa nome ou senha incorreta daí preciso aguardar 15 minutos para tentar de novo.

Responder
Vinicius Melo
  • Posts no fórum: 1

02/09/2015, 23:34:46 via Web

O meu tambem ta assim, mto chato isso, no facebook o video passa 30 segundos e depois trava, o netfilx a mesma coisa, se alguem souber alguma solucao me ajuda pfvr, pode mandar por e-mail : almeia.vinicius.110@gmail.com

Responder
Vitor Pontes
  • Posts no fórum: 85

09/09/2015, 22:03:55 via Web

Alguém pode me explicar como que faz pra voltar pro 4.4.2? Esse 5.0.1 tá uma bosta

Responder
Marcos Vinicius
  • Posts no fórum: 1

04/10/2015, 00:20:08 via Web

A bateria depois dessa atualização tá uma bosta, admito que o celular fica mais fluido e tudo mais porém tem mais bug do que vantagem. Nesses dia pra cá o conector usb do celular não estava reconhecendo nada. E eu acho que a samsung não vai liberar uma atualização pro 5.0.2 ou 5.1, o jeito é fazer um downgrade mesmo

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

04/10/2015, 12:22:03 via App

Vitor Pontes

Alguém pode me explicar como que faz pra voltar pro 4.4.2? Esse 5.0.1 tá uma bosta

Só Baixar A ROM Stock 4.4.2 no SamMobile e Instalar pelo Odin.

Responder
Raphael Giovane
  • Posts no fórum: 10

20/10/2015, 20:28:57 via Web

como vc fez isso ? preciso fazer o downgrade do 5.0.1 para 4.4.2 urgente

Responder
Raphael Giovane
  • Posts no fórum: 10

20/10/2015, 21:12:26 via Web

como faz pra voltar ?

Responder