Motorola Moto G (2014) — ponto de interrogação na bateria

  • Respostas:5
Isabela Zaroni
  • Posts no fórum: 1

26/03/2015, 18:29:26 via Web

Meu celular não carreega, aparece um ponto de interrogação na bateria. O que fazer??

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

26/03/2015, 18:40:50 via Web

Isabela Zaroni

Meu celular não carreega, aparece um ponto de interrogação na bateria. O que fazer??

Desligue o aparelho e coloque ele conectado ao carregador na tomada, pressione o botão de ligar e a tecla de volume para baixo por uns 2 minutos, irá aparecer um menu em inglês, com o botão de volume para baixo vá até a opção "Normal Power Up" com o botão de ligar selecione a opção, irá aparecer o ícone da bateria carregando se der certo.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

marcelo fontenele

Responder
Felipe Silva
  • Posts no fórum: 1

20/12/2016, 00:17:58 via Web

Prezados, boa noite.
Podem me ajudar ?

Meu celular LG XSCREEN descarregou por completo e agora está aparecendo um PONTO DE INTERROGAÇÃO NA BATERIA, já tentei fazer quase tudo mais sem sucesso. Se alguém puder me informar como posso proceder ficarei muito grato.

Responder
Wesley Dantas
  • Posts no fórum: 1

20/11/2018, 18:10:19 via Web

VALEU IRMAO DEU CERTO. O MEU PROBLEMA ERA O SEGUINTE:
CLIENTE TROUXE UM MOTOROLA 3° GERAÇÃO QUE SÓ LIGAVA NO CARREGADOR MAS FICAVA EM LOOP INFINITO... SOLDEI A BATERIA DIRETO NA PLACA NOS POLOS POS E NEG... AO CARREGAR FICOU COM UM PONTO DE INTERROGAÇÃO NO LOGOTIPO DA BATERIA. FIZ ESSE PROCESSO E DEU CERTISSIMO.... O APARELHO LIGOU E ESTA OK

Responder
Carla Vieira
  • Posts no fórum: 2

02/08/2019, 23:57:29 via Web

O célula do meu esposo está parecem o sinal de exclamação e o de tomada. Mas não está carregando por nada. Tentei esse atalho mas não tem a função normal Power up. Só tem uma power off.

Sabe como solucionar o problema?

Responder
Ricardo Reis
  • Posts no fórum: 1

11/01/2022, 20:00:29 via Web

Ola, boa tarde !
Muito obrigado a minha bateria de alguma maneira estava desabilitada e reabilitei com a sua ideia !!

Responder