Alguem aqui usa esse DU Battery Saver?

  • Respostas:6
ムーグ
  • Posts no fórum: 9

28/03/2015, 17:53:39 via Web

encontrei esse programa no google play e vi muitos comentarios positivo sobre o programa

resolvi testar aqui mas não sei se ta funcionando mesmo, no programa diz que eu tenho 15 horas de bateria mas no celular mesmo diz que eu só tenho 7 horas ai não entendi

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

28/03/2015, 17:55:52 via App

ムーグ

encontrei esse programa no google play e vi muitos comentarios positivo sobre o programa

resolvi testar aqui mas não sei se ta funcionando mesmo, no programa diz que eu tenho 15 horas de bateria mas no celular mesmo diz que eu só tenho 7 horas ai não entendi

15 horas com ele com a tela desligada.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

28/03/2015, 18:21:12 via App

Esses apps que dizem salvar sua bateria não funcionam realmente pelo contrário eles apenas gastam mais ainda. Recomendaria caso você realmente queira salvar sua bateria fazer root e instalar o Greenify, esse sim realmente funciona. Existem outras opções também.

— alterado em 28/03/2015, 18:21:45

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
ムーグ
  • Posts no fórum: 9

29/03/2015, 09:27:25 via Web

Chrystian

Esses apps que dizem salvar sua bateria não funcionam realmente pelo contrário eles apenas gastam mais ainda. Recomendaria caso você realmente queira salvar sua bateria fazer root e instalar o Greenify, esse sim realmente funciona. Existem outras opções também.

alguma opção que não precise fazer root? é q meu celular é novo e não queria fazer isso agora

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 10:24:58 via Web

Usava ate descobrir que é da Baidu ..:O .. Sim isso mesmo, depois de desinstalar ainda tive que apagar as porcarias das pastas da baidu do meu celular.

Recomendo o Greenfy também, é possível usalo sem acesso de Root, mas as opções são um pouco limitadas, pelo fato das permissões e etc.

No sentido para limpeza do sistema eu uso o CCleaner (mesmo do PC), o legal dele é que ele não promete mil maravilhas, coisa que seria impossível de comprir.

Mas isso não substitui um bom reset de fabrica de 3 em 3 meses. Pois é impossivel usar um sistema por anos sem que é fique cheio de lags.

E pra ter um bom eu uso o processador dos celular, sim, porque milagres existem, mas não pra tornar o celular mais rápido. ;)

— alterado em 29/03/2015, 10:31:48

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

29/03/2015, 13:45:25 via App

Pedro

Usava ate descobrir que é da Baidu ..:O .. Sim isso mesmo, depois de desinstalar ainda tive que apagar as porcarias das pastas da baidu do meu celular.

Recomendo o Greenfy também, é possível usalo sem acesso de Root, mas as opções são um pouco limitadas, pelo fato das permissões e etc.

No sentido para limpeza do sistema eu uso o CCleaner (mesmo do PC), o legal dele é que ele não promete mil maravilhas, coisa que seria impossível de comprir.

Mas isso não substitui um bom reset de fabrica de 3 em 3 meses. Pois é impossivel usar um sistema por anos sem que é fique cheio de lags.

E pra ter um bom eu uso o processador dos celular, sim, porque milagres existem, mas não pra tornar o celular mais rápido. ;)

Verdade amigo, falou tudo 😀😀😉

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

29/03/2015, 13:53:39 via App

Falou tudo 2👍👏

Responder