Motorola Moto G (2014) — [APP] TV Móvel para qualquer aparelho Motorola com suporte à TV Digital

  • Respostas:147
  • Respondido
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/07/2015, 19:08:31 via Web

Emerson

Tudo ok agora.

Erro básico de digitação em um ctrl+c ctrl+v que fiz e não conferi.

os arquivos foram modificados no OP do XDA, favor corrigir os aquivos aqui e testar.

Vlw pela ajuda.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

17/07/2015, 19:52:50 via Web

BHB27

Emerson

Tudo ok agora.

Erro básico de digitação em um ctrl+c ctrl+v que fiz e não conferi.

os arquivos foram modificados no OP do XDA, favor corrigir os aquivos aqui e testar.

Vlw pela ajuda.

Agora está funcionando, eu que agradeço.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

BHB27

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

17/07/2015, 19:54:40 via Web

TÓPICO ATUALIZADO

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

BHB27

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

17/07/2015, 20:02:37 via App

Emerson

TÓPICO ATUALIZADO

Está funcionando sem precisar fazer o processo manual pelo Smanager é Emerson, esse zip versão 1.0.4???

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

17/07/2015, 20:09:01 via App

Diego Jonathan

Emerson

TÓPICO ATUALIZADO

Está funcionando sem precisar fazer o processo manual pelo Smanager é Emerson, esse zip versão 1.0.4???

Sim, versão 1.0.5

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

17/07/2015, 20:20:50 via Web

Emerson

Diego Jonathan

Emerson

TÓPICO ATUALIZADO

Está funcionando sem precisar fazer o processo manual pelo Smanager é Emerson, esse zip versão 1.0.4???

Sim, versão 1.0.5

Opa valeu, estava lendo hoje cedo lá no xda sobre isso e fiquei na dúvida se estava ou não pegando, baixei o zip mas nao dei flash, vou tentar aqui valeu!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

17/07/2015, 20:26:30 via App

Diego Jonathan

Emerson

Diego Jonathan

Emerson

TÓPICO ATUALIZADO

Está funcionando sem precisar fazer o processo manual pelo Smanager é Emerson, esse zip versão 1.0.4???

Sim, versão 1.0.5

Opa valeu, estava lendo hoje cedo lá no xda sobre isso e fiquei na dúvida se estava ou não pegando, baixei o zip mas nao dei flash, vou tentar aqui valeu!

Como o BHB27 disse, na versão 1.0.4, teve um erro de escrita no script que inicializa o jellyservice, foi resolvido nesta versão 1.0.5 e agora está funcionando.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

17/07/2015, 20:28:13 via Web

Emerson

Diego Jonathan

Emerson

Diego Jonathan

Emerson

TÓPICO ATUALIZADO

Está funcionando sem precisar fazer o processo manual pelo Smanager é Emerson, esse zip versão 1.0.4???

Sim, versão 1.0.5

Opa valeu, estava lendo hoje cedo lá no xda sobre isso e fiquei na dúvida se estava ou não pegando, baixei o zip mas nao dei flash, vou tentar aqui valeu!

Como o BHB27 disse, na versão 1.0.4, teve um erro de escrita no script que inicializa o jellyservice, foi resolvido nesta versão 1.0.5 e agora está funcionando.

Pow velho bacana, valeu!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

18/07/2015, 01:17:55 via Web

Detonei os links novamente, favor corrigir aqui...

terminei o necessário pra ativar o zip no Kitkat.

Quem já esta na versão 1.0.5 e no lollipop não precisa atualizar.

Tem dois zip separados um para cada OS.

Motorola-TV-App-for-any-ROM-V1.0.6-KitKat.zip

Motorola-TV-App-for-any-ROM-V1.0.6-Lollipop.zip

image

— alterado em 18/07/2015, 01:18:12

WALTER

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

18/07/2015, 01:40:28 via Web

BHB27

Detonei os links novamente, favor corrigir aqui...

terminei o necessário pra ativar o zip no Kitkat.

Quem já esta na versão 1.0.5 e no lollipop não precisa atualizar.

Tem dois zip separados um para cada OS.

Motorola-TV-App-for-any-ROM-V1.0.6-KitKat.zip

Motorola-TV-App-for-any-ROM-V1.0.6-Lollipop.zip

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-07-17-19-39-59-1437174979807.png

Atualizado :D

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

BHB27

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

21/07/2015, 04:42:54 via Web

Não está funcionando na R.R aqui, alguém conseguiu?

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/07/2015, 04:49:43 via Web

Armando Araujo

Não está funcionando na R.R aqui, alguém conseguiu?

Usei normal na RR, qual versão está tentando instalar? Da algum erro no flash do zip?

— alterado em 21/07/2015, 04:50:00

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Armando Araujo

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

29/07/2015, 16:35:59 via Web

Emerson

Armando Araujo

Não está funcionando na R.R aqui, alguém conseguiu?

Usei normal na RR, qual versão está tentando instalar? Da algum erro no flash do zip?

Deu certo man vlw (cool)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Emerson

Responder
Mona Mello
  • Posts no fórum: 1

04/08/2015, 05:14:37 via Web

Queria Saber Se Tem como botar a Tv Do Lprime No LBello.. tipo Meu Aparelho EEr . (eh) Lprime E eu Atualizei Para Lbello Para A rom Do Lollipop so que eu Queria voltar Pro Lprime, disseram Que nao Tem Como.. so queria Voltar Porque Queria A TV e quero Saber Se Tem Pelo Menos Como botar a TV do Lprime de Volta.? Me Ajude

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

04/08/2015, 16:59:28 via Web

Mona Mello

Queria Saber Se Tem como botar a Tv Do Lprime No LBello.. tipo Meu Aparelho EEr . (eh) Lprime E eu Atualizei Para Lbello Para A rom Do Lollipop so que eu Queria voltar Pro Lprime, disseram Que nao Tem Como.. so queria Voltar Porque Queria A TV e quero Saber Se Tem Pelo Menos Como botar a TV do Lprime de Volta.? Me Ajude

não da pra entender o que tu quer fazer?

reescreve de maneira que se entenda.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/08/2015, 16:20:41 via Web

Mona Mello

Queria Saber Se Tem como botar a Tv Do Lprime No LBello.. tipo Meu Aparelho EEr . (eh) Lprime E eu Atualizei Para Lbello Para A rom Do Lollipop so que eu Queria voltar Pro Lprime, disseram Que nao Tem Como.. so queria Voltar Porque Queria A TV e quero Saber Se Tem Pelo Menos Como botar a TV do Lprime de Volta.? Me Ajude

Tenta om esse zip cara, no máximo o app n abre (como aconteceu aq)

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

09/08/2015, 00:25:20 via Web

Para os usuários do KitKat... :D

Eu descobri uma maneira do App não dar erro ao trocar o volume.

É bem simples não precisa baixar nada só ter a ultima versão do zip instalada, e habilitar uma função no aparelho.

Nas opções de desenvolvedor habilite a opção:

Desativar sobreposição de HW

As opções de desenvolvedor se encontram no menu de configuração, mas não vem habilitadas por default no aparelho, é necessário habilitar elas clicando algumas vezes sobre o numero da versão no menu configurações>sobre o telefone

caso não funcione o Bug permaneça ou outro erro... me avisa e informa qual ROM esta usando. (cool)

image

— alterado em 09/08/2015, 00:31:32

Responder
Diego Daniel Leal
  • Posts no fórum: 178

15/08/2015, 12:32:06 via App

Fiz tudo que ta no tutorial mais persiste o FC da TV alguém me de uma dica aí? ROM RR Kernel padrão da ROM moto g xt1069

Cruzeiro esporte clube

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

15/08/2015, 12:55:03 via Web

Eu fiz tudo certo porém não funciona o APP TV
Estou usando a ROM do dia 13/008/2015 12.1

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

15/08/2015, 14:18:16 via Web

tiago lima

Eu fiz tudo certo porém não funciona o APP TV
Estou usando a ROM do dia 13/008/2015 12.1

Diego Leal

Fiz tudo que ta no tutorial mais persiste o FC da TV alguém me de uma dica aí? ROM RR Kernel padrão da ROM moto g xt1069

Obs as imagens no meu meu post anterior são para o Kitkat não é pra mudar as opções de desenvolvedor se estiver no Lollipop

Abre o zip no pc e confere cada arquivo que tem dentro da pasta system, se estes arquivos estão presentes no aparelho cada um no mesmo lugar que descrito no zip...

Faz o teste do init.d, verifica se esta funcionando. por ultimo tenta rodar o jellyservice manualmente usando 'Script Manager - SManager'.

no post original na XDA tem uma descrição detalhada de como rodar manualmente, e como verificar o init.d...

apos posta aqui ou no XDA todos resultados...

— alterado em 15/08/2015, 18:02:10

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

17/08/2015, 19:36:50 via Web

Diego Leal

Fiz tudo que ta no tutorial mais persiste o FC da TV alguém me de uma dica aí? ROM RR Kernel padrão da ROM moto g xt1069

idem comigo...

se alguém tiver ideia de como rodar na RR, dá a dica ae plz !!!!

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

17/08/2015, 19:51:17 via Web

Port for LG Devices? Quem tiver interessado junta ae.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

17/08/2015, 20:02:43 via Web

Mona Mello

Queria Saber Se Tem como botar a Tv Do Lprime No LBello.. tipo Meu Aparelho EEr . (eh) Lprime E eu Atualizei Para Lbello Para A rom Do Lollipop so que eu Queria voltar Pro Lprime, disseram Que nao Tem Como.. so queria Voltar Porque Queria A TV e quero Saber Se Tem Pelo Menos Como botar a TV do Lprime de Volta.? Me Ajude

Mona, voce ainda esta interessada? Se sim, acho que o app do LG Volt deve funcionar, basra pegar os arquivos necessários e fazer as alterações necessárias.

— alterado em 17/08/2015, 20:04:50

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/08/2015, 20:46:42 via Web

Ok, vou instalar a RR no meu aparelho e testar pra ver...

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

18/08/2015, 02:07:29 via Web

algumas ROM perderam o suporte ao init.d nas ultimas atualizações.

Por isso eu requisito que tem de fazer os devidos teste e me informar o resultado, não apenas dizer que não funciona.

Pra usar o app da TV é necessário instalar um aplicativo antes:

Universal Init.d

depois ativar assim:

image

apos reinicie o aparelho apos este reiniciar o app da tv deve funcionar perfeitamente sempre...

Estou vendo a possibilidade de implementar algo diretamente no zip pra não ser necessário instalar um outro aplicativo.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

18/08/2015, 02:39:30 via Web

Oi amigo, tudo bem? Voce é criador desse Mod?

Sabe dizer se é possível "portar" esse MOD para um dispositivo LG apenas substituindo os arquivos (jellyservice Moto por jellyservice LG) e depois jogando na pasta system.

No caso quero fazer o app TV (L Prime/Volt) funcionar na ROM internacional do L Prime, que no caso nao tem a TV mas o nosso Modelo tem a antena entao so falta a parte do sistema para ligar uma coisa a outra

Ao instalar a ROM do L Bello no nosso L Prime, alem de perder a TV não é possível voltar ao modelo nacional, por isso um port desse MOD ajudaría muito. Qualquer ajuda é valida.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

18/08/2015, 03:29:15 via Web

Pedro

Oi amigo, tudo bem? Voce é criador desse Mod?

Sabe dizer se é possível "portar" esse MOD para um dispositivo LG apenas substituindo os arquivos (jellyservice Moto por jellyservice LG) e depois jogando na pasta system.

No caso quero fazer o app TV (L Prime/Volt) funcionar na ROM internacional do L Prime, que no caso nao tem a TV mas o nosso Modelo tem a antena entao so falta a parte do sistema para ligar uma coisa a outra

Ao instalar a ROM do L Bello no nosso L Prime, alem de perder a TV não é possível voltar ao modelo nacional, por isso um port desse MOD ajudaría muito. Qualquer ajuda é valida.

lê tudo e depois me avisa...

Sim eu que portei ele, mas portei do moto g stock rom para o moto g custom rom.

Existe um arquivo jellyservice no LG??? na pasta system/bin

Não acredito que os aparelho compartilhem o mesmo HW, então então não ira funcionar portar arquivos do Moto G pro aparelho da LG.

Não tenho ideia como o aparelho da LG funciona, sem ter o aparelho é bem difícil fazer o port pois não tem como avaliar o que esta fazendo o app funcionar.

O mais simples a fazer pra portar é pegar todos aquivos da pasta system que fica na raiz do aparelho, da ROM que funciona e da ROM que não tem o app, e comparar pasta a pasta arquivo com arquivo pra ver quais arquivos faltam na que não tem, pelo menos foi isso que eu fiz, depois montar um zip com todos arquivos, tem de reparar nas devidas permissões de cada arquivo e incluir isto no zip, o zip tem de conter os dados da permissão de alguns não todos arquivo se não ele não funciona, e apos isso tem de testar e pode não funcionar, pois como tem alguns arquivos que são serviços o caso do jellyservice que te de ser iniciado sempre antes de rodar o app da TV, estes arquivos são bem complicados de encontrar.

Na raiz do dispositivo, tem um monte de arquivo que tem final .rc tem de olhar um por um carregando eles no pc abrindo com um editor de TXT é possível ler o conteúdo e ver o que cada um destes esta fazendo.

O processo é bem demorado e complexo mas é mais ou menos isso.

Se tu quiser tentar eu te do umas dicas mas sem o aparelho não tenho como fazer só auxiliar... Mas me explica se tu tem algum conhecimento de mais avançado de android pelo menos comandos básicos de adb, e se tu tem como instalar as duas ROM no teu aparelho essa parte de não poder voltar eu achei estranho pois no G pode se trocar pra qualquer ROM stock ou custom com muita facilidade e em outros aparelhos também. verifica se existe uma maneira de extrair todos arquivos da rom que funciona e não funciona através de um arquivo da ROM, isso tu tem de pesquisar que existe um arquivo da rom deve existir mas é possível extrair o conteúdo ou ele só é extraído quando é instalado no aparelho pelo aparelho, pois se der pra extrair da pra ver como é e compara ai depois é testar e ver como cada arquivo fuciona no aparelho rodando...

se não tiver como pegar os arquivos de um arquivo de ROM, ou não for possível instalar mesmo a rom, tu tem de achar alguém disposto a dar alguns comandos no adb que tenha o aparelho na ROM que funciona e na que não... apenas comandos de puxar arquivos do aparelho pro pc não afeta em nada no aparelho.

ai me avisa...

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

18/08/2015, 04:18:55 via Web

BHB27

algumas ROM perderam o suporte ao init.d nas ultimas atualizações.

Por isso eu requisito que tem de fazer os devidos teste e me informar o resultado, não apenas dizer que não funciona.

Pra usar o app da TV é necessário instalar um aplicativo antes:

Universal [Init.d][1]

depois ativar assim:

![image][2]

apos reinicie o aparelho apos este reiniciar o app da tv deve funcionar perfeitamente sempre...

Estou vendo a possibilidade de implementar algo diretamente no zip pra não ser necessário instalar um outro aplicativo.

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androguide.universal.init.d&hl=pt-BR
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/17-07.jpg

Aqui na RR fiz o processo instalando o universal.init.d (inclusive fiz o teste do init.d por ele, e vi q não tinha suporte), ativei pelo universal, reiniciei, abro o tv e após uns 30s ele dá FC...mesmo dando aguardar ele fica em looping no FC.

Se quiser q teste alguma outra coisa, só dizer...nem usaria muito tv, então ajudo por esporte (cool)

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

18/08/2015, 04:30:05 via Web

Opa li, vou resumir, farei isso divido em tópicos:


Sobre o Bello nao voltar a ser Prime:

A LG é conhecida por dificultar as coisas, bem diferente da linha Nexus ou Moto. Com o L Prime nao é diferente, coisas que facilmente voce faria em um Motorola, como colocar a ROM de uma variante em outra, acaba nao sendo tão simples.

O L Prime possui 3 variantes, o L Bello Single (D331), o L Bello Dual (D335) e o L Prime TV (D337). Mesmo sendo tudo parecido, é impossível instalar a ROM KK do D335 no D337 com KK. Isso ocorre na mesma versao do sistema.

No entanto é possível instalar a ROM LP do D335 no D337 com KK. Feito isso o D337 passa a ser D335 que nao possui suporte a TV. Mas nao épossível voltar ao KK do D337. So é possível voltar ao KK do D335 que nao possui TV.

O que conheço sobre o Android

Bom, nao sou xpert, de longe isso, entendo relativamente pouco sobre o sistema do robozinho verde. Posso dizer que sou um usuario medio avançado, mas nao ao ponto de ser um XDA Developer. Conheço o basico do Básico.

Sei editar um aplicativo, modificar algumas coisas, coisa simples. Conheco os comandos básicos do ADB como reboot, reboot recocery, fash all, entre outros e conheco mais ou menos "a raiz" do android.

Acho que nao seria muito dificial desde no modelo com ROM D337 tenha todos os arquivos que preciso. Dessa foram basta sustituir um a um e depois partir para o teste.

Como pretendo fazer sem ter a ROM

Infelismente mais uma vez a LG complica entao nao vou poder simplesmente extrair a ROM, porque mesmo com as ferramentas corretas mau da extrair o DZ que vira cerca de 20 partes da "System.img" com extensão ".bin".

Então falei mesmo so pra explicar, vou por outra linha de raciocínio. Primeiro vou encontrar alguem com um L Prime Original, instalar o Es File Explore e copiar os arquivos das pastas (app, bin, etc, framewoks e lib) presente em System.

Vou copiar logico os arquivos correspondentes, nao vai ter app de tv com nome "GMobileTV" em um Aparelho da LG. Depois ver se tudo faz sentido e por fim meter Zip. So que isso so vai valer para o L Bello com KK.


No momento é isso, so depois que eu comparar as pastas presente em system e ver se tudo bate, que poderei escrever mais alguma coisa.

Minha dúvida era se voce teria criado, reescrito alguma coisa, ou so passado o "programa" (app tv) e "os drivers" (arquivos, libs, etc) para o zip tornando a TV funcional em uum custom RoM.

— alterado em 18/08/2015, 04:43:59

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

19/08/2015, 02:43:11 via Web

Basicamente é isso...

recomendo também pegar os arquivos da raiz do dispositivo arquivos que ficão na pasta que não tem nome ela é penas uma barra /

Recomendo o app root browser ao abrir o app ele já vem nesta pasta e só com este tu consegue copiar ao arquivos .rc

Eu recomendo pegar todos eles não vai usar ele em um flash pois eles não são permitidos de modificar qualquer modificação é apagada apos uma inicialização, mas neles contem a informação de como o android inicia e se tiver algum serviço que ative a TV no LG vai estar em algum destes arquivos, eles são basicamente arquivos TXT, porem pra ler com exatidão se usa o programa Notepad++ que é capaz de formatar o texto linha por linha fica mais fácil de ver alem deste não alterar o formato do arquivo ao salvar ele apena muda o conteúdo das linhas o que neste caso não ajuda em nada os arquivos não serão aceitos pelo sistema, mas tu pode usar o notepad++ pra editar o script que tem no meu zip e usar ele como base pra fazer o flash dos seu arquivos..

Se quer fazer isso abre um tópico, coloca as informações la e me passa o link que eu ajudo com o possível. (cool)

estes são os .rc:

image

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

19/08/2015, 02:58:18 via Web

Oi, obrigado, por responder. Peguei cell do visinho (sem root) foi meio corrido mas consegui pegar alguns arquivos, usei o Es File Explorer, porem é e bem mais complexo que no android puro. Nao encontrei nada de unit. no cell, acho que o Es File Explorer nao consegue ver esses arquivos. Mas vou tentar depois com o Gerenciandor qur voce sugeriu. Sobre o NotePad++ ja sou amigo dele a algum tempo, uso ele o Eclipse com ele nao da conta.Vou abrir um tópico, assim outras pessoas podem ajudar.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

BHB27

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

19/08/2015, 13:31:42 via Web

Oi, aqui está o tópico, ainda estou formulando o tópico e colocando as informacoes necessárias.

Segue o link: https://www.nextpit.com.br/forum/664876/projeto-lg-tv-para-dispositivos-suportados

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

BHB27

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

27/08/2015, 18:26:42 via Web

No moto E que tenho aqui não instalou :/
Alguém para me ajudar ai?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

27/08/2015, 18:59:53 via App

Eduardo Penna

No moto E que tenho aqui não instalou :/
Alguém para me ajudar ai?

Algum erro? e o seu é o modelo com suporte da TV?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

15/09/2015, 16:24:04 via Web

O meu também não está funcionando. Modelo : XT1069 =/

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

15/09/2015, 16:32:52 via Web

BHB27

algumas ROM perderam o suporte ao init.d nas ultimas atualizações.

Por isso eu requisito que tem de fazer os devidos teste e me informar o resultado, não apenas dizer que não funciona.

Pra usar o app da TV é necessário instalar um aplicativo antes:

Universal Init.d

depois ativar assim:

image

apos reinicie o aparelho apos este reiniciar o app da tv deve funcionar perfeitamente sempre...

Estou vendo a possibilidade de implementar algo diretamente no zip pra não ser necessário instalar um outro aplicativo.

Eu pedi pra verificar isto pra quem não esta funcionando... verifiquem tudo antes de reclamar apenas dizendo que não esta funcionando pois isto não ajuda a identificar o problema...

— alterado em 15/09/2015, 16:34:23

Responder
WALTER
  • Posts no fórum: 12

16/09/2015, 09:11:52 via Web

Tenho o Moto E XT1025. Existe compatibilidade com CM12.1 e AOSP?
Testei na AOSP e não funcionou. Mas como o link2sd não estava funcionando direito, apps linkados ao cartão sd com todas as opções somem após o reboot, tive que retornar para a rom stock.

Responder
Alan Mesquita
  • Posts no fórum: 17

16/09/2015, 12:50:00 via App

Isso também é pirataria, amigo Émerson.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

16/09/2015, 14:30:54 via App

Alan Mesquita

Isso também é pirataria, amigo Émerson.

Pirataria? Desde quando o app de TV é pago? Vai estudar e fica na sua!

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Armando Araujo

Responder
Vanderlei Gomes Fotografia
  • Posts no fórum: 13

23/09/2015, 01:35:44 via Web

Comigo o Init.id não deu certo de forma alguma já o scrip manager funcionou de primeira.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

24/09/2015, 13:11:14 via Web

Alan Mesquita

Isso também é pirataria, amigo Émerson.

Editar apk é pirataria agora? kkkkk faça-me rir

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
XPcGame
  • Posts no fórum: 34

24/09/2015, 14:39:40 via Web

Muito obrigado, agora tenho o câmera, galeria e tv da Motorola. Valeu (Y)

Responder
Guilherme gomes
  • Posts no fórum: 2

07/10/2015, 16:18:21 via Web

Funciona em qualquer Rom? a minha é da cyanogenmod 12.1!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

07/10/2015, 22:34:47 via Web

Guilherme gomes

Funciona em qualquer Rom? a minha é da cyanogenmod 12.1!

Funciona sim, também uso.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Guilherme gomesBHB27

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

09/10/2015, 03:48:16 via Web

Funcionando perfeitamente

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
Guilherme gomes
  • Posts no fórum: 2

16/10/2015, 17:28:29 via Web

Funcionou perfeitamente! Obrigado me ajudou muito(whew)

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

16/10/2015, 20:21:11 via Web

Guilherme gomes

Funcionou perfeitamente! Obrigado me ajudou muito(whew)

(cool) de nada!

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
Ricardo Gomes
  • Posts no fórum: 1

19/10/2015, 15:21:27 via Web

Olá, eu tenho o XT1069 e quando faço a instalação do zip via recovery falha a instalação, tem alguma ideia de como resolver?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

19/10/2015, 22:43:17 via Web

Ricardo Gomes

Olá, eu tenho o XT1069 e quando faço a instalação do zip via recovery falha a instalação, tem alguma ideia de como resolver?

O .zip pode estar corrompido, tente baixar novamente.

— alterado em 19/10/2015, 22:43:55

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Felipe Centelles
  • Posts no fórum: 4

23/10/2015, 01:50:20 via Web

Opa pessoal,

Instalei hoje o CM12, e ao seguir os passos aqui mencionados para instalar o app da tv ocorre o seguinte:

1 - Na instalação do ZIP, quando aparece a mensagem Instalação completa, seu dispositivo será reiniciado em 3 segundos, ele não reinicia. (Seguro o power para reiniciar)
2 - Quando abro o app "Tv Móvel" ele trava. Mensagem padrão "Tv movel não esta respondendo deseja fechar o app.....
3 - Instalei o Universal Init.d e aparece a seguinte mensagem após testar "Your Kernel Does Not Have init.d Support"

Lembrando o aparelho é XT1069. Espero conseguir alguma ajuda.

— alterado em 23/10/2015, 01:51:14

Responder