[Pedido] Opção para Fazer Upload de até 50 MBs!

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 776

30/mar/2015 0:27:40 via Web

Mas mesmo assim vou fazer. :D Quando tivermos essa opção aqui eu baixo e subo diretamente do nosso forum, vai ser perfect! Só deixando claro que se o arquivo não for nosso, como é o caso desse, temos que citar de onde ele veio.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 2.976

30/mar/2015 0:29:17 via App

Pedro

Mas mesmo assim vou fazer. :D Quando tivermos essa opção aqui eu baixo e subo diretamente do nosso forum, vai ser perfect! Só deixando claro que se o arquivo não for nosso, como é o caso desse, temos que citar de onde ele veio.

Eu ia dizer isso no seu comentário anterior, dando os devidos créditos não deve ter problemas.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 836

30/mar/2015 0:30:10 via App

Pedro

Por mais que queira poder fazer upload de .apk, acho muito inseguro pro fórum, sempre terá alguem colocando jogo pago no fórum :/

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

30/mar/2015 1:02:35 via Web

É ai onde tá a questão, estava a esperar por um comentário do tipo. Se pensamos sempre assim não crescemos, temos saber dividir as coisas, em nenhuma hipótese será permitido tal ação (pirataria), e como controlar isso? Primeiro, estipula se um período de confiança, algo que se assemelha ao de postar links. Segundo, temos Moderadores, não? Veja bem, Framaroot é grátis, Temas para CM são grátis, Mods Flashaveis são grátis, entre outras muitas coisas. Porém, tudo é postado lá no chamado director link. Daí temos duas opções, baixar e subir para algo como 4Shared (algo muito mais perigoso) ou colocarmos o director link, mas nesse casso vc não vai saber de onde isso veio, por isso temos que termos nossa opção de subir aqui, e lá baixo colocar a fonte, se você não quiser baixar o que eu postei ao menos vai saber de onde veio, alem de facilitar nossa vida, nos tornando produtivos, e não causando problemas com outros fóruns.

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

30/mar/2015 1:06:03 via Web

Outra coisa, será que os outros fóruns não enfrentam o mesmo problema? Receio que sim, mas eles jogaram o lenço? Não! Estamos querendo melhorar correto? Existem muitas Formas da equipe implementar ao tão bom, sem causa problemas.

• Posts no fórum: 293

30/mar/2015 5:26:49 via App

Pedro

Não sei, Yuri, acho que nao assinar, apenas dizer que gostou da ideia. Em todo caso voce ja fez isso, então muito obrigado pelo apoio. ;)

valeu, foi só uma ironia... mas eu também apóio..

• Posts no fórum: 1.812

30/mar/2015 12:12:43 via App

Gostei da ideia mas não entendi porque 50mbs, pelo gasto o limite devera ser menor

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

30/mar/2015 18:06:30 via Web

Olá, valeu pelo suporte, fico feliz que todos tenham gostado da ideia. O fato de ser apenas 50 MBs não é decisivo, mas se tivermos a possibilidade de subir pelo menos 50 MB seria ótima, 25 MB por exemplo seria ótimo, mas existem mods para o G2 e G3 por exemplo que facilmente ultrapassam esse peso. Mas o que vier será benvindo, ficarei contente se a equipe do site concordar com isso.

1/abr/2015 2:48:17 via Web

Artur Eduardo, você falou para a ADM Camila? O que ela achou da ideia?