[Diversão] O que mais frustra tua experiência de uso no teu Android?

  • Respostas:62
Pedro
  • Posts no fórum: 771

31/03/2015, 19:59:03 via Web

Olá, para descontrair um pouco, crieie esse tópico onde podemos partilhar o que mais nos chateia ou frusta nossa experiência de uso ao usar no aparelho do robozinho verde, mas de uma forma divertida e sem extresse.

Como dizem é bom sorrir para não prantear, entao vamos rir muito e superar nossos traumas de uma forma divertida!!! Voces podem apenas escrever ou postar animações de como se sentem tal coisa acontece!

— alterado em 01/04/2015, 13:58:48

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

31/03/2015, 20:00:03 via Web

Vou ser o primeiro a contar o que mais frusta minha experiência de uso:

Estou me papabulando para meus amigos sobre meu smatohone novo, e quando vou falar dos recursos:

_ (smug) Olha só como meu celular novo desbloqueia:

"Tap Tap" "Tap Tap" "Tap Tap" "Tap Tap"

image

Que Odio quando isso acontece, da vontade de sair correndo!! Kkkk

— alterado em 31/03/2015, 20:25:40

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

31/03/2015, 20:27:06 via Web

E com você, o que mais te deixa pé da vida com teu smartphone?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

31/03/2015, 23:01:47 via App

É você comprar um smartwatch u8 e cheio de alegria sair contando para os amigos e no dia seguinte descobrir que o aplicativo de pareamento com seu smartphone não é compatível com o Lollipop. Uma corda pra me enforcar por favor...rsrsrs...

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

31/03/2015, 23:11:36 via Web

Leo Walk

É você comprar um smartwatch u8 e cheio de alegria sair contando para os amigos e no dia seguinte descobrir que o aplicativo de pareamento com seu smartphone não é compatível com o Lollipop. Uma corda pra me enforcar por favor...rsrsrs...

Caramba!! Serio isso? Vai ter qur comprar. um celular com kitkat pra poder usar!! (laughing)

— alterado em 31/03/2015, 23:13:01

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

31/03/2015, 23:16:01 via App

O que mais me da agonia, que estora no peito, é uma pessoa que fala que comprou o celular pq tinha câmera, fala que vai comprar o celular pq viu em um anúncio ter 20MP

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

31/03/2015, 23:21:51 via Web

Kaio Abreu

O que mais me da agonia, que estora no peito, é uma pessoa que fala que comprou o celular pq tinha câmera, fala que vai comprar o celular pq viu em um anúncio ter 20MP

Isso é triste mesmo, nao sei porque cargas dagua nao compra logo uma camera digital. Aí pega um travawiz e vao ser infelizes para sempre!! :D

— alterado em 01/04/2015, 01:58:58

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

31/03/2015, 23:32:04 via Web

Olha o Knock on bugar é um mico da peste. Mas o que me faz ferver mesmo é quando o sinal da net cai hora que vou responder um comentário aqui do fórum.

Nesse momento olho pro celular, olho pra parede, olho pro celular, olho pra parede.

(silly) (silly) (silly) (silly)

Fico com a vista cansada e vou pra cama chorar quietinho de tão tonto que fico.

:'( :'( :'( :'(

Depois de meia hora volto pra comentar com cara de quem comeu limão e nao gostou muito. E sabe o pior? Todo dia isso acontece!!

(laughing) (laughing) (laughing)(laughing)

— alterado em 31/03/2015, 23:34:14

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
João Antonio
  • Posts no fórum: 2

01/04/2015, 00:09:13 via Web

Cara o que me frustra é o fato do Android puro não vir com um gerenciador de arquivos nativo, :(
hoje talvez o pessoal não perceba o app de relógio já vem com cronômetro mas quando eu usava o 2.3.3 não tinha, (angry)o Google bem que podia adicionar um gerenciador de arquivos ajudaria bastante quando você compra um smart novo! (smug)

Gilmar Luiz

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

01/04/2015, 00:25:04 via App

Pra mim oq me frustra muito são os famosos bricks que ocorrem com certa freqüência pra galera q costuma trocar de rom,kernel, mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/04/2015, 00:55:04 via Web

Eu ia falar do Knock on, mas o Pedro já tinha falado, então vai essa:

Uma coisa que me irrita, é quando estou no ponto de ônibus, praça, ou qualquer lugar público, sempre aparece uma senhora pra perguntar: Você sabe por que meu celular só chama no confidencial?

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

01/04/2015, 01:01:35 via Web

Hugo Castelani

Eu ia falar do Knock on, mas o Pedro já tinha falado, então vai essa:

Uma coisa que me irrita, é quando estou no ponto de ônibus, praça, ou qualquer lugar público, sempre aparece uma senhora pra perguntar: Você sabe por que meu celular só chama no confidencial?

Não entendi :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/04/2015, 01:09:44 via Web

Anuar

Não entendi :/

Sorte sua huehuehue

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

01/04/2015, 01:14:34 via App

Hugo Castelani

Anuar

Não entendi :/

Sorte sua huehuehue

Um dia acontece com ele, ai ele entende :P

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 01:15:37 via Web

João Antonio

Cara o que me frustra é o fato do Android puro não vir com um gerenciador de arquivos nativo, :(
hoje talvez o pessoal não perceba o app de relógio já vem com cronômetro mas quando eu usava o 2.3.3 não tinha, (angry)o Google bem que podia adicionar um gerenciador de arquivos ajudaria bastante quando você compra um smart novo! (smug)

Verdade, tinha um Moto G 2014 e troquei por um L Prime, nao me arrependo (mesmo perdendo muito na qualidade da tela).

A compensação esta nas funções, no L Prime a UI da LG é muito legal, como tenho alguns backups nao nescessito nem acessa a google play.

Em caso de fazer reset de fabrica, ja tem um gerenciador legal para usar. E as funcoes sobrepõe o que perdi do Moto G 2ng. Acho que nao me acostumo mais a usar outro sistema que nao tenha Knock on e off.

Porém pra variar, como nem tudo é perfeito as vezes a função fala me causanda aquela frustração.

(angry)(silly):'(:D

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

01/04/2015, 01:39:26 via App

oq mais me frusta é a fragilidade das telas, em um belo dia ensolarado, meu naxus4 caiu da cama e puff, tela foi pro saco, dai comprei um motox(2014) e por enquanto estou vivendo feliz para sempre "por enquanto" kk😂

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 01:40:23 via Web

SoakYan

Pra mim oq me frustra muito são os famosos bricks que ocorrem com certa freqüência pra galera q costuma trocar de rom,kernel, mod

Kkkkk .... Kkkkk... Kkkkk.... Mas essas sao as coisas legais da vida de um android user. Aquele nó 😧 maldito na garganta (nerd) quando o celular não da mais boot.

Aquele medo de ter jogado dinheiro pro eespaço💸💸💸. Aquela tremedeira nas pernas 😶 porque tem que contar pra mae e pai :(. O medo de levar uma baita de uma "surra" do pai. Kkkk

Aquelo suor frio 😰 ao perceber que fez uma m :O com o celular novinho 😱 e que a poucos segundos atras tinha garantia :'(. Huehue

Aquela fobia 😖 ao pensar que todos os amigos vao fazer chacota da sua cara 😂😂😂😂😂. E voce vai passar ao menos ums semana sem cell.(silly)

E aquela sensação de prazer 😁 eterno, de ser o phoda da vez 😎, ao perceber que você conseguiu \😄/ ressuscitar seu gadget, seu amado, seu quase namorada, seu robozinho verde!!! (laughing)

🎉🎊😂🎉🎃🎊🎊😁🎈🎊🎉😎🎈🎊🎃😃

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

01/04/2015, 01:42:04 via App

Ops fugi do assunto, oq me frusta na experiência c/ android é fazer os procedimentos de root, desbloqueio de boot, e trocas de ROM com o coração apertado.. Só que vai perdeu um smart assim sabe kk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 01:42:06 via Web

Kaio Abreu

Hugo Castelani

Anuar

Não entendi :/

Sorte sua huehuehue

Um dia acontece com ele, ai ele entende :P

Kkkk ... Nem sei o que dizer, tadinho do boy, tomara que não!!! (laughing)

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

01/04/2015, 01:45:06 via App

A demora das atualizações...

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 01:50:28 via Web

Alex Sandro

Ops fugi do assunto, oq me frusta na experiência c/ android é fazer os procedimentos de root, desbloqueio de boot, e trocas de ROM com o coração apertado.. Só que vai perdeu um smart assim sabe kk

Tudo bem, mas é verdade, isso me deixa mais que frustado, me deixa alem da conta me deixa emotivo, com vontade de chorar, :'(. Mas ai eu venho aqui no forum, extrapolo e fico muito feliz. :D

E pensar que meu L Prime não tem nada, os unicos tutoriais descentes ao redor do muito foi feitos por mim, e por felicidade estão aqui no forum. 😂

Esses coisas erram pra vir tudo junta no aparelho e ser desbloqueados a partir do root. Quem liberesse o Root já teria tudo pronto. 😎

Mas passarinhos rosa, me con.. Ops, passarinhos verdes me contaram que a LG pensar em lançar celulares com root e bootloader já liberados.

Acho que vi isso em um fórum russo. Ainda bem que da pra ser feliz com um celular Android mesmo sem root. Já os WP users só invejam. (laughing)

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 01:57:35 via Web

Hugo Castelani

Eu ia falar do Knock on, mas o Pedro já tinha falado, então vai essa:

Uma coisa que me irrita, é quando estou no ponto de ônibus, praça, ou qualquer lugar público, sempre aparece uma senhora pra perguntar: Você sabe por que meu celular só chama no confidencial?

Tudo bem, mas pode falar, ter várias formas de sofrer mico, bullyng, e até perder o emprego por causa do knock on 😂😂😂.

Sobre a pergunta da velhinha, realmente é hilário, da próxima vez, tu finge que alguem roubou teu celular e sai correnfo gritando, pega ladrão. 😂😂😂

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 02:05:09 via Web

Alex Sandro

oq mais me frusta é a fragilidade das telas, em um belo dia ensolarado, meu naxus4 caiu da cama e puff, tela foi pro saco, dai comprei um motox(2014) e por enquanto estou vivendo feliz para sempre "por enquanto" kk😂

Verdade é muito frágil, um bello dia de paz e sossego, algo veio e violou meu sossego, e não sei porque, sem forca nem maldade, nem falta de amor no coração eu, fiz uma pequena flexão no meu moto v (vício) tão inocente achando que ele ia fazer como o aifoni Prus e g frex, ele fez ploc. Meds meu moto v. Naaaooo :'(

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 02:10:03 via Web

Chrystian

A demora das atualizações...

De fato isso frusta muito mesmo, eu que o diga, pelo menos a LG já confirmou a satã de a data de atualização do meu! Vocês sabem qual é o dia?

— alterado em 01/04/2015, 02:11:38

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/04/2015, 02:13:04 via App

O que me frusta é que a stock não tem funções de customização como as customs...

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 02:19:51 via Web

Arthur S.

O que me frusta é que a stock não tem funções de customização como as customs...

Mas depende da UI da fabricante, tem umas bem customizaveis, já a do Android Puro, essa carece muito de umas funções bem legais. Bem que o senhor das buscas poderia reunir tudo de bom das demais fabricantes no Android puro. E para não perder o ar da graça, ser processada pelo resta da vida por violação de patentes. 😂😂😂

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

01/04/2015, 02:29:32 via App

A tal "liberdade" que falam mas tem que fazer Root, A lindíssima memória dos dispositivos low-end... 😕😕😕

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

01/04/2015, 02:33:41 via Web

Quando eu vou ligar meu telefone e ele está em ... :(

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 02:41:53 via Web

Em ... 30s depois ... (thinking) ... 30s depois ... (angry) ... 30s depois ... :'( ... Humm ... (lightbulb) ... Em o que mesmo?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

01/04/2015, 03:11:08 via Web

Nada de frustrações, só alegria com meu MOTO G 2014 roteado com PS1,Super Nintendo e um joystick de PS3 para fazer inveja onde chego...Na fila do banco,no trabalho,na praia, no clube e o pessoal fica todo assombrado me perguntando como eu fiz... eu respondo Vai no GOOGLE galera! OBS: frustrações não é diversão...o tópico deveria ter outro nome.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 03:26:05 via Web

Henrique Veresconde

Nada de frustrações, só alegria com meu MOTO G 2014 roteado com PS1,Super Nintendo e um joystick de PS3 para fazer inveja onde chego...Na fila do banco,no trabalho,na praia, no clube e o pessoal fica todo assombrado me perguntando como eu fiz... eu respondo Vai no GOOGLE galera! OBS: frustrações não é diversão...o tópico deveria ter outro nome.

Massa, muito bom, fazia isso com meu Moto V (G 2014), mas o destino nos separou. Mas não vamos ficar triste por isso, certo? Estou feliz, se você está, também sou feliz por isso.

Agora só uma dica, hiper, mega, massa. Tu pega e mete no teu moto g 2014 PPSSPP, tem muito jogo massa pra ele, jogava muito aqui com contrele de PS2 e já era muito massa, tu compra um GameClip universal (caso não tenha ainda) e manda ver nos games de dragon ball z, e etc.

Daí nao vão mais te envejarem, vao babar, espumar de inveja kk, só lembrando que os jogos rodam em HD é muita coisa pra um ser humano só. Tu tem sorte de ser esperto, tem gente que nem sabe fazer isso, e perde o bom das possibilidades do aparelho.

— alterado em 01/04/2015, 03:28:33

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Henrique Veresconde

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

01/04/2015, 03:27:44 via App

Pedro

SoakYan

Pra mim oq me frustra muito são os famosos bricks que ocorrem com certa freqüência pra galera q costuma trocar de rom,kernel, mod

Kkkkk .... Kkkkk... Kkkkk.... Mas essas sao as coisas legais da vida de um android user. Aquele nó 😧 maldito na garganta (nerd) quando o celular não da mais boot.

Aquele medo de ter jogado dinheiro pro eespaço💸💸💸. Aquela tremedeira nas pernas 😶 porque tem que contar pra mae e pai :(. O medo de levar uma baita de uma "surra" do pai. Kkkk

Aquelo suor frio 😰 ao perceber que fez uma m :O com o celular novinho 😱 e que a poucos segundos atras tinha garantia :'(. Huehue

Aquela fobia 😖 ao pensar que todos os amigos vao fazer chacota da sua cara 😂😂😂😂😂. E voce vai passar ao menos ums semana sem cell.(silly)

E aquela sensação de prazer 😁 eterno, de ser o phoda da vez 😎, ao perceber que você conseguiu \😄/ ressuscitar seu gadget, seu amado, seu quase namorada, seu robozinho verde!!! (laughing)

🎉🎊😂🎉🎃🎊🎊😁🎈🎊🎉😎🎈🎊🎃😃

Aquela sensação de infarto kkkkkkk😂😂😂

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 03:30:26 via Web

Lucas Giovane Wolf

Pedro

SoakYan

Pra mim oq me frustra muito são os famosos bricks que ocorrem com certa freqüência pra galera q costuma trocar de rom,kernel, mod

Kkkkk .... Kkkkk... Kkkkk.... Mas essas sao as coisas legais da vida de um android user. Aquele nó 😧 maldito na garganta (nerd) quando o celular não da mais boot.

Aquele medo de ter jogado dinheiro pro eespaço💸💸💸. Aquela tremedeira nas pernas 😶 porque tem que contar pra mae e pai :(. O medo de levar uma baita de uma "surra" do pai. Kkkk

Aquelo suor frio 😰 ao perceber que fez uma m :O com o celular novinho 😱 e que a poucos segundos atras tinha garantia :'(. Huehue

Aquela fobia 😖 ao pensar que todos os amigos vao fazer chacota da sua cara 😂😂😂😂😂. E voce vai passar ao menos ums semana sem cell.(silly)

E aquela sensação de prazer 😁 eterno, de ser o phoda da vez 😎, ao perceber que você conseguiu \😄/ ressuscitar seu gadget, seu amado, seu quase namorada, seu robozinho verde!!! (laughing)

🎉🎊😂🎉🎃🎊🎊😁🎈🎊🎉😎🎈🎊🎃😃

Aquela sensação de infarto kkkkkkk😂😂😂

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

— alterado em 01/04/2015, 03:31:18

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

01/04/2015, 03:32:04 via App

Uma coisa que eu odeio é quando por exemplo eu quero a barra de notificação da LG por exemplo e não tem como instalar!!! porque tudo não é universal ?!?!?! 😭😭😭😭

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 03:36:01 via Web

Lucas Giovane Wolf

Uma coisa que eu odeio é quando por exemplo eu quero a barra de notificação da LG por exemplo e não tem como instalar!!! porque tudo não é universal ?!?!?! 😭😭😭😭

Verdade, como já disse a magnífica Camila Rinaldi 😘, como seria bom ae podessemos instalar a trav. Ops a TouchWiz no nosso celular. Pena que tudo é tao complicado. Só em pensar naqueles códigos da vontade de correr. Kkk

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

01/04/2015, 03:42:01 via Web

Olha aí minha diversão no trabalho...
lembrando que fiz esse video quando tinha o moto g 1ª geração.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 04:01:41 via Web

Massa, muito massa! Mas a gravação não ficou a das melhores(smug). Porém muito legal tu compartilha. Ai me veio a duvida, como é pelo Bluetooth e não pelo OTG (Como fazia no meu), sera que existe a possibilidade de fazer isso em qualquer celular mesmo não tendo suporte a armazenamento USB? Se de certo vou comprar um controle de ps3 "importado" depois pra fazer o teste. :D

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

01/04/2015, 04:02:01 via App

Oque me frustra é o sinal da NET "H+" ir pro "h" e demorar horas pra voltar pro "H+", passar só alguns minutos e retornar pro "h". queria ficar sempre "H+" ;'( .. já tentei de tudo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 04:22:39 via Web

Júnior Fialho

Oque me frustra é o sinal da NET "H+" ir pro "h" e demorar horas pra voltar pro "H+", passar só alguns minutos e retornar pro "h". queria ficar sempre "H+" ;'( .. já tentei de tudo!

Puts, cara me perdoe a palavra, mais isso é um purgatório, não sei porque cargas dágua tem 3G, HSPA e HSPA+ e dos três só funciona a ultima tecnogia, devia vir logo só com o H+ ai não ia ter essa coisa que me deixa .. 1, 2, 3 , 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 04:24:17 via Web

Cono disse lá em cima, tem que sorrrrir para não prantear. :D

— alterado em 01/04/2015, 04:24:40

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

01/04/2015, 04:42:17 via App

Pedro corrige o título do tópico, não é frusta, e sim frustra, do verbo frustrar.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 13

01/04/2015, 12:35:34 via Web

João Antonio

Cara o que me frustra é o fato do Android puro não vir com um gerenciador de arquivos nativo, :(
hoje talvez o pessoal não perceba o app de relógio já vem com cronômetro mas quando eu usava o 2.3.3 não tinha, (angry)o Google bem que podia adicionar um gerenciador de arquivos ajudaria bastante quando você compra um smart novo! (smug)

O fato de não ter um gerenciador de arquivos nativo faz falta mesmo, principalmente quando é necessário restaurar as configurações de fábrica. É necessário instalar um gerenciador para ter acesso a os backups no cartão SD externo.

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

02/04/2015, 02:20:55 via Web

Pedro

Em ... 30s depois ... (thinking) ... 30s depois ... (angry) ... 30s depois ... :'( ... Humm ... (lightbulb) ... Em o que mesmo?

BOOTLOOP :(
ahuahuahuahuahuahua ;-;

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

02/04/2015, 15:20:45 via Web

Edilson J.

Pedro

Em ... 30s depois ... (thinking) ... 30s depois ... (angry) ... 30s depois ... :'( ... Humm ... (lightbulb) ... Em o que mesmo?

BOOTLOOP :(
ahuahuahuahuahuahua ;-;

A eh!! :D

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/04/2015, 15:20:55 via Web

Edilson J.

Pedro

Em ... 30s depois ... (thinking) ... 30s depois ... (angry) ... 30s depois ... :'( ... Humm ... (lightbulb) ... Em o que mesmo?

BOOTLOOP :(
ahuahuahuahuahuahua ;-;

pior kkk dps de um tempo começa dar toda hora :D

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Liang Sek King
  • Posts no fórum: 51

03/04/2015, 00:09:33 via App

João Antonio

Cara o que me frustra é o fato do Android puro não vir com um gerenciador de arquivos nativo, :(
hoje talvez o pessoal não perceba o app de relógio já vem com cronômetro mas quando eu usava o 2.3.3 não tinha, (angry)o Google bem que podia adicionar um gerenciador de arquivos ajudaria bastante quando você compra um smart novo! (smug)

Google fica toda lerdeando nas funções Android stock por causa essas fabricantes que fica botando um trilhão de funções 😡.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

03/04/2015, 03:27:41 via App

Pedro

Henrique Veresconde

Nada de frustrações, só alegria com meu MOTO G 2014 roteado com PS1,Super Nintendo e um joystick de PS3 para fazer inveja onde chego...Na fila do banco,no trabalho,na praia, no clube e o pessoal fica todo assombrado me perguntando como eu fiz... eu respondo Vai no GOOGLE galera! OBS: frustrações não é diversão...o tópico deveria ter outro nome.

Massa, muito bom, fazia isso com meu Moto V (G 2014), mas o destino nos separou. Mas não vamos ficar triste por isso, certo? Estou feliz, se você está, também sou feliz por isso.

Agora só uma dica, hiper, mega, massa. Tu pega e mete no teu moto g 2014 PPSSPP, tem muito jogo massa pra ele, jogava muito aqui com contrele de PS2 e já era muito massa, tu compra um GameClip universal (caso não tenha ainda) e manda ver nos games de dragon ball z, e etc.

Daí nao vão mais te envejarem, vao babar, espumar de inveja kk, só lembrando que os jogos rodam em HD é muita coisa pra um ser humano só. Tu tem sorte de ser esperto, tem gente que nem sabe fazer isso, e perde o bom das possibilidades do aparelho.

Tem gente que compra um Moto G para usar como um Moto E 1nd 😂😂😂😂😂

Responder
abner albuquerque
  • Posts no fórum: 91

03/04/2015, 04:01:22 via Web

Jogos Freemium.A única coisa que me deixa frustrado.Como se não bastassem ser freemium,tem um enredo estúpido e poucas fases(quando muitas,repetitivas).

Alguém sabe um site onde encontro uma lista dos jogos que rodam bem no emulador ppsspp no moto g 2014?

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

03/04/2015, 04:20:03 via App

Ter um monte de apps inúteis instalados pro sistema poder rodar....

abner albuquerque

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

03/04/2015, 06:05:10 via Web

abner albuquerque

Jogos Freemium.A única coisa que me deixa frustrado.Como se não bastassem ser freemium,tem um enredo estúpido e poucas fases(quando muitas,repetitivas).

Alguém sabe um site onde encontro uma lista dos jogos que rodam bem no emulador ppsspp no moto g 2014?

O unico que presta, que eu confio e nao viola as diretrizes das fabricantes dos consoles listados:

http://coolrom.com.au/roms/psp/

Vai depender do teu aparelho e jogo instalado, GPU Adreno 305 ou mais, Mali 400MP2 ou mais.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

abner albuquerque

Responder