- Posts no fórum: 3
01/04/2015, 16:33:20 via Web
01/04/2015 16:33:20 via Web
Galera, to com esse problema faz um tempão.
A parcialmente um mês atrás meu celular parou de funcionar do nada. Coloquei ele no bolso e quando foi desbloquear... pois é. Lembro-me muito bem que ele estava com cerca de 20% da bateria no momento. Desde lá, venho tentando realizar as diversas soluções que achei na internet, mas nada resolve. A lista de coisas que eu tentei:
- Segurar o botão Power durante 2 minutos
- Segurar o botão Power + diminuir VOL
- Carregar durante alguns dias e tentar os procedimentos acima
- Carregar com o carregador da Samsung, Moto X, LG. (mais tarde vou tentar o turbo charger do meu primo)
- Colocar no USB
Em nenhum dos casos ele reconhece minhas ações e sequer acende o LED de notificações, como vejo em alguns exemplos na internet. Resolvi mandar para a assistência técnica, e depois de duas longas semanas, ele voltou do mesmo jeito. No comprovante da assistência diz que foi realizada uma remontagem, atualização de software - COMO SE NEM LIGA? - e testes. Estou extremamente desapontado com o serviço da Motorola e queria a ajuda de vocês para me fornecerem dicas do que fazer para recuperar o Moto G sem perder a garantia.
É isso, espero que leiam. Já busquei ajuda na terceira página do google (), ou seja, não achei nada. Procurei até em inglês. Estou realmente pensando em enviar novamente para a garantia. Valeu a pena esperar pelo OTA do Lollipop, imagina se eu tivesse perdido a garantia...
Modelo: xt1068
— alterado em 01/04/2015, 16:37:12
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.