[DÚVIDA] Google Play Music

  • Respostas:3
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

01/04/2015, 16:48:53 via Web

Olá, e bom dia a todos.

Estou com uma pequena dúvida sobre o uso do serviço do Play Music, e gostaria que alguém me ajudasse a provar a vericidade do fato que ocorreu comigo:

Navegando pela Play Store, vi uma música para download gratuito, que me chamou atenção. Baixei, só pra ver, porém, não consegui achar a música na minha biblioteca do Walkman.
Após procurar um pouco, vi que a música não havia sido baixada, então a baixei, e novamente, nada. Só tinha acesso via o player da Google.

É sério que se eu gastar dinheiro, comprar uma música, ou até mesmo um álbum inteiro por meio do serviço, só posso reproduzir a música que COMPREI pelo player (terrível) da Google?

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

01/04/2015, 18:22:29 via Web

Leonardo Alves

Olá, e bom dia a todos.

Estou com uma pequena dúvida sobre o uso do serviço do Play Music, e gostaria que alguém me ajudasse a provar a vericidade do fato que ocorreu comigo:

Navegando pela Play Store, vi uma música para download gratuito, que me chamou atenção. Baixei, só pra ver, porém, não consegui achar a música na minha biblioteca do Walkman.
Após procurar um pouco, vi que a música não havia sido baixada, então a baixei, e novamente, nada. Só tinha acesso via o player da Google.

É sério que se eu gastar dinheiro, comprar uma música, ou até mesmo um álbum inteiro por meio do serviço, só posso reproduzir a música que COMPREI pelo player (terrível) da Google?

Não nada disso recomendo que vc use um gerenciador de arquivos e quando se vai em configurações do play music vc escolhe o local de armazenamento se n me engano assim q vc baixar uma música vá no:Play music- Configuração - atualizar play music se não me engano isso não atualiza o app e sim se houver uma nova música nele ou no dispositivo para ele reconhecer isso se não me engano não e certeza pois tenho um moto G e n uso o play music e sim o walkman do lollipop e sobre o gerenciador de arquivos que citei no começo se vc for alterar o local de armazenamento do play music use um gerenciador para jogar a memória num cartão SD talvez assim reconheça e te recomendo de jeito nenhum NÃO comprar músicas do play music sendo que temos varias e varias músicas grátis que encontramos e só saber baixar comprar música no play music e dinheiro jogado fora

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

01/04/2015, 18:23:57 via Web

E sobre o seu dispositivo quando vc comprar músicas e como se fosse um app q vc compra vai estar vinculado a sua conta eu acho q e isso:?
Espero ter ajudado

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

02/04/2015, 13:16:58 via Web

Obrigado, Isaque!
Vou dar uma olhada pra ver se corrijo o problema.

Neste caso, baixei uma música gratuita, o que, porém, conta como compra.
E não sou a favor de pirataria, logo, a compra de músicas pelo Play Music facilitaria para já passar para o meu smartphone, fora que sempre compro álbuns físicos e digitais.

Obrigado pela ajuda!

Att (02/04/15 - 08:19): Segui as instruções, mudei o armazenamento para o externo, e atualizei como indicado.
Sem resultados :/
Continuo sem encontrar a música em questão no me player nativo.

— alterado em 02/04/2015, 13:20:19

Responder