Samsung Galaxy S4 mini — Qualidade das fotos na camera do S4 Mini GT-I9195 LTE

  • Respostas:3
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

02/04/2015, 00:01:21 via Web

Uma coisa que me intriga muito é a qualidade das fotos no Samsung Galaxy S4 Mini GT-I9195 LTE 4G! Quando comparo as fotos tiradas com um iphone 4S, que tem os mesmos 8mpx de resolução, a diferença é gritante!!! Porque não consigo fotos tão boas com o meu Samsung? Será que terei de trocar de aparelho?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

02/04/2015, 00:35:25 via App

As lentes das câmeras dos iPhone são bem melhores do que algumas que as fabricantes colocam nos seus smarts, pra você ter uma ideia, o iPhone 6 tem os mesmos 8mp que o 4s/5/5s usam, mais a câmera dele é melhor. Ou seja, a Apple não aumenta os MP, mais melhora as lentes e tal, e a qualidade da lente usada no iPhone 4s, deve ser bem melhor que a do S4 mini, sem querer desmerecer o aparelho e tal, mais é isso o que eu acho!

E sim, caso queira uma câmera melhor, ou troque de smart, ou compro uma "Câmera Digital" kk, Vllw prc..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

02/04/2015, 01:00:24 via Web

Vinicius M.

As lentes das câmeras dos iPhone são bem melhores do que algumas que as fabricantes colocam nos seus smarts, pra você ter uma ideia, o iPhone 6 tem os mesmos 8mp que o 4s/5/5s usam, mais a câmera dele é melhor. Ou seja, a Apple não aumenta os MP, mais melhora as lentes e tal, e a qualidade da lente usada no iPhone 4s, deve ser bem melhor que a do S4 mini, sem querer desmerecer o aparelho e tal, mais é isso o que eu acho!

E sim, caso queira uma câmera melhor, ou troque de smart, ou compro uma "Câmera Digital" kk, Vllw prc..

Obrigado por sua atenção. Como não gosto de aparelhos grandes, acho que vou ter que me contentar com a qualidade do meu S4 mesmo. Acho muito incômodo andar o tempo todo com a minha Nikon P-510. É uma ótima câmera mas é muito grande! De qualquer forma, obrigado!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

02/04/2015, 01:12:11 via App

Ricardo Dias Martins

Obrigado por sua atenção. Como não gosto de aparelhos grandes, acho que vou ter que me contentar com a qualidade do meu S4 mesmo. Acho muito incômodo andar o tempo todo com a minha Nikon P-510. É uma ótima câmera mas é muito grande! De qualquer forma, obrigado!

Ah, tlgd, Vllw. Por nada! 👍

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder