[PEDIDO] Tutorias pro Sony Xperia M2 Aqua.

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

02/04/2015, 13:40:46 via App

Olá, Gostaria de saber se alguém pode fazer tutorias para o meu Sony Xperia M2 Aqua, Como ROOT,RECOVERY,ROMS, ETC... Por favor se alguém fazer eu ficarei grato..

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

02/04/2015, 15:16:50 via Web

Mano, sério qur você pediu isso? '-'

Teve um dia, nao me lembro qual, eu falei para usuário que seria legal solicitar um fórum para 2 aparelhos, no dia seguinte voce comentou la e falou também queria uma area para o seu aparelho.

Como foi minha ideia inicial, fui em um topico teu se nao mr engano, e falei qur pra pedir forum tem que ter muita gente e muito tutorial ja feito.

Como nao tinha nenhum dos dois, solicitei que voce fizesse os tutoriais (que alias ja estão feitos no xda) e com eles trouxesse pessoas a comunidade e só então solicitaase o forum.

Mas quem vai fazer tutorias se atualmente só tem você de usuário ativo desse modelo aqui no forum. Pedir que alguem que nao tem o aparelho traduza o tutorial por você e traga ao forum?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

02/04/2015, 15:42:01 via App

Pedro

Mano, sério qur você pediu isso? '-'

Teve um dia, nao me lembro qual, eu falei para usuário que seria legal solicitar um fórum para 2 aparelhos, no dia seguinte voce comentou la e falou também queria uma area para o seu aparelho.

Como foi minha ideia inicial, fui em um topico teu se nao mr engano, e falei qur pra pedir forum tem que ter muita gente e muito tutorial ja feito.

Como nao tinha nenhum dos dois, solicitei que voce fizesse os tutoriais (que alias ja estão feitos no xda) e com eles trouxesse pessoas a comunidade e só então solicitaase o forum.

Mas quem vai fazer tutorias se atualmente só tem você de usuário ativo desse modelo aqui no forum. Pedir que alguem que nao tem o aparelho traduza o tutorial por você e traga ao forum?

é... mais eu já pedi uma sessão para ele... nem ligaram mano... pedi para mods e adms nenhum dos dois me responderam e só tem eu aqui de usuário do Androidpit com esse modelo... é acho que sim mais tá uma olhadinha na xda pra você ver quantos tem... ninguém vem aqui no Androidpit por que não tem nenhum tutorial para ele.. entende mano..se tivesse com certeza ia está lotado... eu não posto porque não sou bom pra postar tutorias... e estou sem PC também... mais ok mano... tentei explicar minha intenção para esse modelo..

Responder