Lollipop no Sony Xperia Z3 Dual (D6633)

  • Respostas:27
  • Respondido
Pierre
  • Posts no fórum: 6

03/04/2015, 01:52:57 via Web

Tem alguma previsão de chegada para o Android Lollipop no Z3 Dual (versão mais conhecida aqui no Brasil)?

Khill Gomes

Responder
Khill Gomes
  • Posts no fórum: 3

04/04/2015, 16:05:37 via Web

Pierre

Tem alguma previsão de chegada para o Android Lollipop no Z3 Dual (versão mais conhecida aqui no Brasil)?

Também tenho o Z3 Dual e também estou com a mesma dúvida. Espero que esse modelo não seja desconsiderado nas novas atualizações, eu iria pirar!

Responder
Rafaela Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

06/04/2015, 17:39:37 via Web

Estava muito animada com o Lollipop até ver a quantidade de bugs que veio com ele. Já tem z3 rodando Lollipop em outros países, portanto é certo que iremos ter atualização, agora se vale a pena já tenho dúvidas.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

06/04/2015, 17:58:05 via Web

Vale.

Basta observar que não há reclamações por parte dos usuários da Sony que já estão com o Lollipop.

É meio óbvio: tanta demora pra polir o sistema com a Xperia UI, lógico que iriam diminuir o máximo possível os bugs do Lollipop nativo.

Responder
Pierre
  • Posts no fórum: 6

07/04/2015, 02:14:28 via Web

Rafaela Ribeiro

Estava muito animada com o Lollipop até ver a quantidade de bugs que veio com ele. Já tem z3 rodando Lollipop em outros países, portanto é certo que iremos ter atualização, agora se vale a pena já tenho dúvidas.

Sim, mas é que eu li em alguns blogs que alegaram que as versões Dual de smartphones "geralmente" são esquecidas pelas suas fabricantes e por isso não recebem as atualizações mais recentes, por isso a dúvida...

Responder
Pierre
  • Posts no fórum: 6

07/04/2015, 02:17:29 via Web

Leonardo Alves

Vale.

Basta observar que não há reclamações por parte dos usuários da Sony que já estão com o Lollipop.

É meio óbvio: tanta demora pra polir o sistema com a Xperia UI, lógico que iriam diminuir o máximo possível os bugs do Lollipop nativo.

Concordo plenamente contigo cara, pela demora da Sony é bem provável que até mesmo não existam muitos erros tão gritantes na Xperia UI, agora só nos resta torcer para o Lollipop chegar ao Z3 Dual(D6633).

Leonardo Alves

Responder
Johnny Silvini
  • Posts no fórum: 1

08/04/2015, 03:52:36 via Web

Pierre

Sim, mas é que eu li em alguns blogs que alegaram que as versões Dual de smartphones "geralmente" são esquecidas pelas suas fabricantes e por isso não recebem as atualizações mais recentes, por isso a dúvida...

De acordo com o Ajuda Xperia no Facebook, semana que vem começam as atualizações do Z3 Dual. :D

Só procurar pelo XperiaInsider no Facebook.

Pierre

Responder
Rodrigo Lattari
  • Posts no fórum: 17

08/04/2015, 10:39:25 via Web

Alguém sabe quando vão liberar a atualização pro z3 compact? Até agora nada aqui. Pra verificar se já existe a atualização, basta ir em "sobre o telefone" e em atualizar? Obrigado

Pierre

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

08/04/2015, 13:39:00 via Web

Pierre, ontem vi no Twitter sobre a atualização do Z3 Dual e da linha Z1. Começa semana que vem.
Agora, basta saber sobre a demora pra chegar no Brasil, de forma oficial, é claro.

Abraço!

Pierre

Responder
Ana Paula
  • Posts no fórum: 3

10/04/2015, 20:16:02 via App

Pelo o que parece semana que vem já começará a distribuição para o z3.

Responder
Jefferson Vilela
  • Posts no fórum: 4

14/04/2015, 15:55:34 via Web

Estou com essa dúvida sobre o z3 d6633 aqui mostra nova atualização mais apartir da version 23.1.1.E.0.1 isso quer dizer q não averar atualização para o z3 d6633?

Responder
Walter Lúcio R. Badaró
  • Posts no fórum: 6

14/04/2015, 16:53:26 via Web

Ontem, 13/04/2015, pelo Sony PC Companion 2.1, fiz atualização para Versão 5.0.2 do Android Lollipop do meu Sony Xperia Z3 Modelo D6633.

Confesso que fiquei decepcionado, pois não notei nada mais prático que a versão 4.4.4.

Agora vamos aguardar novas expectativas de sofrimento para chegada da Versão 5.1.

Boa Sorte!

Responder
luciana amador pereira
  • Posts no fórum: 9

14/04/2015, 18:27:06 via Web

O meu aparece atualização disponível mas, não consigo baixar. Por que?

Responder
Pierre
  • Posts no fórum: 6

14/04/2015, 20:31:47 via Web

luciana amador pereira

O meu aparece atualização disponível mas, não consigo baixar. Por que?

É só você baixar o PC Companion no computador e atualizar por lá.

Responder
Pierre
  • Posts no fórum: 6

14/04/2015, 20:33:31 via Web

Jefferson Vilela

Estou com essa dúvida sobre o z3 d6633 aqui mostra nova atualização mais apartir da version 23.1.1.E.0.1 isso quer dizer q não averar atualização para o z3 d6633?

É só baixar o PC Companion no computador, seguir todos os passos e atualizar por lá.

Jefferson Vilela

Responder
luciana amador pereira
  • Posts no fórum: 9

14/04/2015, 20:34:04 via Web

Onde baixa isso?

Responder
Pierre
  • Posts no fórum: 6

14/04/2015, 20:37:37 via Web

luciana amador pereira

Onde baixa isso?

Vai no Update Center, e clica no link que ele te redireciona pro site da Sony, e lá você vai checar se tem alguma atualização de software disponível, e um pouco antes de chegar onde fala qual a versão mais atualizada do Android, vai ter um tópico sobre o PC Companion;

OOOUUUU

Pesquisa no Google PC Companion download hahahahaha.

— alterado em 14/04/2015, 20:38:03

Responder
Carlos Amaral
  • Posts no fórum: 3

15/04/2015, 12:43:44 via Web

bom dia, ontem tive a felicidade de atualizar meu z3 dual, ficou otimo, a atualizacao foi via sony pc companion, demorou uns 30 minutos de baixar e instalar, apos a instalacao, achei que ficou mais rapido, gasta menos bateria, enfim, ficou otimo, recomendo a todos,

Responder
Leonardo Silva
  • Posts no fórum: 1

17/04/2015, 02:30:08 via Web

Meu está dando erro 11 no Sony PC companion, o que será que pode ser ?

Responder
ivan fernando alencar
  • Posts no fórum: 1

17/04/2015, 04:05:25 via Web

eu tambem estou com esse mesmo erro 11

Responder
Jefferson Vilela
  • Posts no fórum: 4

20/04/2015, 16:17:59 via Web

Conseguir atualizar a version pelo PC, e agora baixei a atualização Lollipop. Obrigado gostei muito do Lollipop, só pelo fato de poder passa apk para o cartão de memória já quebra os outros todos, só q ele n deixa eu desbloquear via Bluetooth oq eu mais gostava, d desbloquear pella pulseira.

Responder
Leo Marcos
  • Posts no fórum: 5

21/04/2015, 16:48:18 via Web

Bom dia!

Sou novo aqui no fórum e hoje surgiu a atualização (pelo telefone) para o Android Lollipop.
Gostei muito de cara! A bateria parece estar durando mais e o visual ficou melhor.

Porém... (tudo tem os seus poréns...)

Não gostei das notificações ao estilo pop-up... pequenas janelas flutuantes de fundo branco que pipocam na parte de cima da tela a todo instante. Gostava mais dessas notificações no Android KitKat 4.4.4... discretamente apareciam na barra de notificações, o que visualmente é bem melhor.

Isso é padrão do Lollipop? Ou alguém sabe se tem alguma forma de configurar essas notificações para esse visual "clássico" do KitKat 4.4.4? Se não tiver jeito, vou ter que desativar, pois é muito ruim aquilo pipocando a todo instante.

OBS: Não estou me referindo a configuração das notificações pop-up do Whatsapp! Essa mesma já está desabilitada.

O meu smartphone é um Sony Xperia Z3 modelo D6633 (dual chip) e com Android Lollipop 5.0.2.

Desde já, agradeço a atenção!

Responder
Khill Gomes
  • Posts no fórum: 3

22/04/2015, 03:26:54 via Web

Consegui atualizar o meu hoje! =D

Responder
Denis Carvalho
  • Posts no fórum: 10

25/04/2015, 15:46:31 via Web

O meu atualizou normalmente o meu z3 dual, primeiro a bateria começou consumir demais, e o som muito baixo, eu restaurei o padrão de fábrica e etc
Após isso, a minha versão do Android 5.02 ficou perfeita, bateria dura muito mais. Porém som não está alto e super baixo, espero que corrigem isso na próxima versão.

O meu celular ficou super rápido e etc
Mais um detalhe importante, a minha luz de notificação não está funcionando mais, nem para avisar as notificações ou carregando bateria, porém ele carrega normalmente, mas não aparece aquela luz em cima, alguém está passando por isso?
Estava funcionando normal antes da Atualização!

Responder
Toni Junior
  • Posts no fórum: 28

29/04/2015, 19:40:07 via Web

ivan fernando alencar

eu tambem estou com esse mesmo erro 11

Use o flashtools ou reinstale o PCC

Responder
Toni Junior
  • Posts no fórum: 28

29/04/2015, 19:40:12 via Web

Leonardo Silva

Meu está dando erro 11 no Sony PC companion, o que será que pode ser ?
Use o flashtools ou reinstale o PCC

Responder
RicardoKT
  • Posts no fórum: 1

03/06/2015, 02:36:12 via Web

Não entendo nada de celular mas fui fazer uma atualização no meu Z3 de tanto aquela merda ficar insistindo em aparecer na tela do celular. Segui todo o passo a passo pelo PC Companion e depois de baixado no pc, conectei o cabo usb e comecei a atualização. Alguma coisa aconteceu pq o celular travou e não ligou mais.... achei que pudesse ser a atualização demorada, mas ficou mais de 3 horas e meia e não saia da tela com o nome SONY até que tive que resetar e não ligou mais....

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

18/06/2015, 03:43:38 via App

RicardoKT

Não entendo nada de celular mas fui fazer uma atualização no meu Z3 de tanto aquela merda ficar insistindo em aparecer na tela do celular. Segui todo o passo a passo pelo PC Companion e depois de baixado no pc, conectei o cabo usb e comecei a atualização. Alguma coisa aconteceu pq o celular travou e não ligou mais.... achei que pudesse ser a atualização demorada, mas ficou mais de 3 horas e meia e não saia da tela com o nome SONY até que tive que resetar e não ligou mais....

Vc vai ter que fazer manualmente pelo flashtools!!!

Responder