Ajuda moto g

  • Respostas:7
Felipe Cantadori
  • Posts no fórum: 10

07/04/2015, 19:09:36 via Web

Tenho um moto g que está na 4.4.4 com root, hoje recebi o aviso de atualização por ota do lollipop, se eu fizer perco o root?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

07/04/2015, 19:13:32 via App

Com root você não consegue nem instalar, tem que remover o root e instalar a recovery stock pra atualizar.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

07/04/2015, 19:15:16 via Web

Felipe Cantadori

Tenho um moto g que está na 4.4.4 com root, hoje recebi o aviso de atualização por ota do lollipop, se eu fizer perco o root?

Provavelmente suas modificações vão impedir o update, fazendo com que a instalação seja abortada, principalmente se você tiver instalado um custom recovery. Só recomendo instalares via OTA caso tenha teu celular sem modificações. E recomendo sempre um hard reset. Respondendo, não que você vá perder o Root, mas ele deve ter impedir de realizar o update.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Felipe Cantadori
  • Posts no fórum: 10

07/04/2015, 19:24:14 via Web

mas está baixando tudo, apenas fiz o root para jogos, será que não vai instalar?

Responder
Felipe Cantadori
  • Posts no fórum: 10

07/04/2015, 19:27:49 via Web

Emerson

Com root você não consegue nem instalar, tem que remover o root e instalar a recovery stock pra atualizar.

Mas apareceu aqui e ta baixando será que não vai atualizar

Responder
Felipe Cantadori
  • Posts no fórum: 10

07/04/2015, 19:28:08 via Web

Pedro

Felipe Cantadori

Tenho um moto g que está na 4.4.4 com root, hoje recebi o aviso de atualização por ota do lollipop, se eu fizer perco o root?

Provavelmente suas modificações vão impedir o update, fazendo com que a instalação seja abortada, principalmente se você tiver instalado um custom recovery. Só recomendo instalares via OTA caso tenha teu celular sem modificações. E recomendo sempre um hard reset. Respondendo, não que você vá perder o Root, mas ele deve ter impedir de realizar o update.

mas está baixando tudo, apenas fiz o root para jogos, será que não vai instalar?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

07/04/2015, 19:44:18 via Web

Perguntastes 3 vezes, a mesma pergunta. Vai baixar, vai iniciar o Modo OTA e no meio da instalação vai da instalação abortada. Mas faça o teste.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Felipe Cantadori
  • Posts no fórum: 10

07/04/2015, 20:53:33 via Web

Pedro

Perguntastes 3 vezes, a mesma pergunta. Vai baixar, vai iniciar o Modo OTA e no meio da instalação vai da instalação abortada. Mas faça o teste.

Tentei apagar mas não consegui, mas obrigado

Responder