LG G2 Mini — Problemas no Armazenamento Interno ! Memória Insuficiente (ou Fantasma)

  • Respostas:2
Victor D Oliveira
  • Posts no fórum: 2

08/04/2015, 03:52:00 via Web

Olá,

já faz alguns dias que meu Android LG começou com um problema meio estranho. Ele tem uma memória interna de 4GB no total, e diz que estou usando cerca de 3.5GB, o que é praticamente impossível! Pois todos os jogos, aplicativos que tenho no meu celular é muito leve, já fiz a conta e não dá isso tudo!

Eu tentei vasculhar pelo celular para ver se não tinha algum vídeo pesado, aplicativo, ou algo do genêro e não encontrei nada; depois eu tentei ligar o USB no computador e olhar pasta por pasta, e igualmente não encontrei nada!

Eu não sei o que isso pode ser exatamente, andei procurando pelo Google e Youtube e eles só dão dicas para "esvaziar a memória do celular", mas isso não funcionou para mim!

Eu acredito que de alguma forma, ou o sistema do celular está meio bugado, ou algum programa que instalei, aplicativo etc... ficou registrado de forma "Fantasma" no celular, ocupando espaço, e eu não consigo achar para tirar da memória (uma suposição minha). Até porque já aconteceu umas vezes de eu instalar aplicativos pesados e depois desinstalar, e outros que, não consegui instalar porque no finalzinho deu "memória insuficiente" e deixei pra lá, será que o que ele conseguiu instalar por acaso ficou no celular e não quer sair agora?

Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido!

Desde já agradeço,
Victor

Responder
Victor D Oliveira
  • Posts no fórum: 2

11/04/2015, 03:53:55 via Web

Eu gostaria que me ajudassem.

):

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/04/2015, 04:39:20 via App

Tente limpar o cache dos apps, e tal. Ou sendo mais especifico, baixe esse app, ou outro se preferir, e limpe o cache, ele também mostra pastas vazias, e quais arquivos que ocupam mais espaços e tal.

Obs: Só tome cuidado pra não apagar seus arquivos pelas configurações do APP.

O App é esse:
Clean Master: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder