Algumas semanas atrás, começaram a aparecer adds mesmo na tela inicial sem que nenhum aplicativo que pudesse estar causando isso aberto. Restaurei o aparelho e, logo em seguida, os adds voltaram e ainda por cima, aplicativos começaram a ser instalados e propagandas começaram a aparecer tbm na barra de notificações. Refiz a restauração mais duas vezes e o mesmo continuo com o mesmo problema. Como posso resolver isso?
Eduardo Dias
Algumas semanas atrás, começaram a aparecer adds mesmo na tela inicial sem que nenhum aplicativo que pudesse estar causando isso aberto. Restaurei o aparelho e, logo em seguida, os adds voltaram e ainda por cima, aplicativos começaram a ser instalados e propagandas começaram a aparecer tbm na barra de notificações. Refiz a restauração mais duas vezes e o mesmo continuo com o mesmo problema. Como posso resolver isso?
Tente um Hard Reset, seu aparelho possui alguma modificação ?
Dê um Obrigado, não cai o dedo :3
Não. sem modificações.
Possivelmente é algum APP que você instalou, como é as propagandas, tem screenshot?
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0
Eduardo Dias
Não. sem modificações.
Qual o seu celular?
📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1
Eduardo Dias
Não. sem modificações.
Pesquisa como fazer o Hard Reset no seu telefone ou nos diga qual o aparelho que buscamos o procedimento
Dê um Obrigado, não cai o dedo :3
Eh um Galaxy S4 Active.
O imovelweb e o Antivirus Booster simplesmente foram instalados sem aviso.
Esse add apareceu logo depois da restauração. Só tinha instalado o whatsapp nesse ponto.
Seguinte:
- Desligue seu telefone
- Com ele desligado, segure os botões Volume Mais, Home (o do meio) e o Power (o do lado direito) por 5 segundos ou mais
- Ele vai entrar no Recovery
- Com os botões de volume, vá até a opção ''Wipe data/factory reset'' e confirme com o botão Power
- Na próxima tela, vá até ''Yes -- delete all user data''
- Espere o processo terminar, ele vai voltar para o menu principal do Recovery
- Vá até o ''Wipe cache partition''
- Selecione, espere ...
- Após terminar, selecione ''Reboot system now''
- Pronto
Relate se o problema foi resolvido !
(OBS¹.: Faça backup dos seus dados, tudo será perdido!)
(OBS².: O telefone demora um pouco mais para reiniciar, é normal, não se desespere)
— alterado em 09/04/2015, 04:11:11
Dê um Obrigado, não cai o dedo :3
Edilson J.
Seguinte:
- Desligue seu telefone
- Com ele desligado, segure os botões Volume Mais, Home (o do meio) e o Power (o do lado direito) por 5 segundos ou mais
- Ele vai entrar no Recovery
- Com os botões de volume, vá até a opção ''Wipe data/factory reset'' e confirme com o botão Power
- Na próxima tela, vá até ''Yes -- delete all user data''
- Espere o processo terminar, ele vai voltar para o menu principal do Recovery
- Vá até o ''Wipe cache partition''
- Selecione, espere ...
- Após terminar, selecione ''Reboot system now''
- ProntoRelate se o problema foi resolvido !
![]()
(OBS¹.: Faça backup dos seus dados, tudo será perdido!)
(OBS².: O telefone demora um pouco mais para reiniciar, é normal, não se desespere)
Fiz na Sexta e, até o momento, tudo está bem. Aparentemente o problema foi resolvido. Qualquer alteração eu volto aqui.
Muito obrigado a todos!