Os 10GB de espaço livre do LG G2 são suficientes para você? Instalar uma ROM personalizada, como CyanogenMod aumenta esse espaço?

  • Respostas:1
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

08/04/2015, 16:42:23 via Web

Vou comprar o LG G2 de 16GB e sei que só há 10GB de espaço disponível ao usuário e não há possibilidade de expansão. Mas tenho duas perguntas:

  1. Os 10GB de espaço livre são suficientes para você? Porque?
  2. Instalar uma ROM personalizada, como CyanogenMod aumenta o espaço livre?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

08/04/2015, 17:00:52 via App

Vamos la !

  1. Os 10GB de espaço livre são suficientes para você? Porque?Como eu tenho um pendrive da sandisk dualmicro ou seja conecto ele no microusb do cel e uso ele para fazer backup das minhas fotos e musicas, sim é suficiente
    sim pra min por esse motivo o pen drive e de 16giga e cabe muita coisa roms personalizada en formato zip coloco tudo nele, o ideal vc deixar no cel os arquivos que tu mas usar ;)
  2. Instalar uma ROM personalizada, como CyanogenMod aumenta o espaço livre?Pelo fato da cm ser bem menor que a rom stock, nao quer dizer que vc tera mas memoria livre, pelo seguinte motivo aqueles 6 giga ja ser particionado para o sistema, exemplificando a cm12 deve pesar 1 giga mas os 5 giga sobre vc nao utiliza ele a menos que voce salve seus arquivos nele dando as devidas permissões ai ja é mas complicado!

— alterado em 08/04/2015, 17:01:52

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Gabriel Silvério

Responder