Samsung Galaxy Ace não inicia boot infinito

  • Respostas:4
Ricardo Santos
  • Posts no fórum: 3

10/04/2015, 19:32:22 via Web

Estou precisando de ajuda para acessar novamente meu celular, fiz uma instalação de uma rom e depois fui desinstalar a mesma porém o celular desligou no meio do processo e parece que corrompeu o sistema, já tentei entrar pelo modo recovery e formatar porém aparece uma mensagem de erro dizendo: “E:format_volume: rfs format failed on /dev/stl11", já reiniciei várias vezes, tentei instalar outra rom, já formatei o cartão de memória, troquei o cartão, tentei acessar via odin (porém o celular não é reconhecido nem pelo odin, nem pelo computador como unidade de disco.), tentei de tudo o que eu sei, por favor alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/04/2015, 19:38:01 via Web

existe um cabo se não me engano chamado jig, q qnd vc conecta ao PC ele reseta a placa... dá uma pesquisada, acho q o nome é esse msm: jig

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Ricardo Santos
  • Posts no fórum: 3

30/04/2015, 12:03:35 via Web

Bom dia, pesquisei sobre este cabo e o que eu encontrei foi que ele faz o celular entrar no modo download, eu consigo entrar neste modo com volume up + down, só que o computador não reconhece o celular é como se ele estivesse em um formato não reconhecido, o que devo fazer então? desde já agradeço.

Responder
Ricardo Santos
  • Posts no fórum: 3

15/06/2015, 15:13:03 via Web

Consegui através do odin, estava com a versão errada. Muito obrigado.

Responder
Filipe Miguel Casola
  • Posts no fórum: 1

14/08/2015, 17:57:04 via Web

ricardo o q tinhas afinal com a versão errada? era o odin ? como descobrste qual era a certa?

Responder