Sony Xperia Z3 — Propaganda enganosa

  • Respostas:5
Paulo Teixeira
  • Posts no fórum: 1

11/04/2015, 03:31:28 via Web

Boa noite a todos e a todas. Estou profundamente desiludido com o meu Xperia Z3. O celular apresenta vários bugs, travamentos, e o pior de tudo, a bateria dura no máximo 15 horas sendo muito cuidadoso, pq senão, somente 12 horas. Olha que já tenho Android a muito tempo e já fiz todos os procedimentos e dicas do universo para reduzir o consumo de bateria e nada.

Gostaria de saber de outros usuários do Z3 Dual qual a média de duração da bateria de vocês com uso moderado? imageimage

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/04/2015, 14:06:13 via App

Você está reclamando que chega "somente" até 15 horas? Isso é ótimo e totalmente normal.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

11/04/2015, 16:08:25 via App

Artur Eduardo

Você está reclamando que chega "somente" até 15 horas? Isso é ótimo e totalmente normal.

Não sei não em, já fiz quase isso ou mais, se não me engano, com o moto g...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

11/04/2015, 17:12:42 via App

Duração da bateria varia sempre do modo como vc usa o celular, não acredite em apps que melhoram bateria ou até mesmo quando o próprio cel fala quanto tempo resta, pois isso é apenas um estimativa do tempo que a bateria pode durar da forma como você está usando atualmente, não é nada exato, explicação pra duração da bateria se resume em dois tópicos:

-A sua capacidade de bateria (mAh) (quanta carga ele aguenta, se for grande o número, ele aguenta mais, se for pequeno ele aguenta menos, meu Moto E por exemplo tem 1900 mAh de capacidade da bateria, o que é uma capacidade mediana).

-E o modo como você usa seu celular.

Exceções: existem exceções para com isso que disse, tais como apps que continuam rodando no celular, mesmo ele estando com a tela apagada e etc.

— alterado em 11/04/2015, 17:14:37

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

11/04/2015, 18:29:16 via App

olha amigo a bateria nao se resume só em Mah, ela pode ter 5000Mah mas se o consumo for equivalente vai gastar no mesmo tempo, ai seria mais a diferença em standby

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

11/04/2015, 20:29:59 via App

Lukas Andrade

olha amigo a bateria nao se resume só em Mah, ela pode ter 5000Mah mas se o consumo for equivalente vai gastar no mesmo tempo, ai seria mais a diferença em standby

Se você se refere ao meu comentário, tenho que te pedir pra ler ele novamente, pois citei dois pontos e não somente o mAh... O mAh ser alto ou não, interfere e muito na duração da bateria. Ex: Se eu pego um aparelho com 4000 mAh e um de 2000 mAh (os dois da mesma fabricante e com o mesmo sistema operacional) e os coloco lado a lado, carregado 100%, uso com a mesma intensidade, com os mesmos apps e da mesma forma, ambas as baterias irão gastar rapidamente porém a de 2000 mAh irá acabar primeiro.

— alterado em 11/04/2015, 20:31:40

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder