PopcornTime - imagem distorcida - áudio ok

  • Respostas:2
José Henrique Ruiz
  • Posts no fórum: 2

11/04/2015, 04:55:02 via Web

Boa noite.

Instalei o PopcornTime no meu em um tablet de baixo custo (CCE TR92P), e ao carregar o vídeo ele roda todo distorcido e travando mas com o áudio ok, não sei o termo correto, mas parece muito como quando acontece num PC com pouca memória RAM.

O motivo de ter usado esse tablet, é que ele foi adquirido apenas para essa funcionalidade, ou seja, ligar na TV pela saída HDMI e poder assistir aos filmes disponíveis no PPT.

Pensei em fazer o procedimento de root e alterar a memória interna pela externa, instalando um cartão SD de 16 ou 32Gb classe 10, mas antes de gastar quase R$ 100,00 num cartão desses, gostaria de saber se isso resolveria o problema ou não.

Esse seria o procedimento correto ou recomendam outro?

Desde já agradeço.

Responder
Júlio César Cunha da Silva
  • Posts no fórum: 68

11/04/2015, 05:20:48 via Web

José Henrique Ruiz

Boa noite.

Instalei o PopcornTime no meu em um tablet de baixo custo (CCE TR92P), e ao carregar o vídeo ele roda todo distorcido e travando mas com o áudio ok, não sei o termo correto, mas parece muito como quando acontece num PC com pouca memória RAM.

O motivo de ter usado esse tablet, é que ele foi adquirido apenas para essa funcionalidade, ou seja, ligar na TV pela saída HDMI e poder assistir aos filmes disponíveis no PPT.

Pensei em fazer o procedimento de root e alterar a memória interna pela externa, instalando um cartão SD de 16 ou 32Gb classe 10, mas antes de gastar quase R$ 100,00 num cartão desses, gostaria de saber se isso resolveria o problema ou não.

Esse seria o procedimento correto ou recomendam outro?

Desde já agradeço.

Tive o mesmo problema desisti comprei um Chromecast e uma assinatura no Netflix
Pramim resolveu(nerd)

Responder
José Henrique Ruiz
  • Posts no fórum: 2

17/04/2015, 19:19:23 via Web

Júlio César Cunha da Silva

José Henrique Ruiz

Boa noite.

Instalei o PopcornTime no meu em um tablet de baixo custo (CCE TR92P), e ao carregar o vídeo ele roda todo distorcido e travando mas com o áudio ok, não sei o termo correto, mas parece muito como quando acontece num PC com pouca memória RAM.

O motivo de ter usado esse tablet, é que ele foi adquirido apenas para essa funcionalidade, ou seja, ligar na TV pela saída HDMI e poder assistir aos filmes disponíveis no PPT.

Pensei em fazer o procedimento de root e alterar a memória interna pela externa, instalando um cartão SD de 16 ou 32Gb classe 10, mas antes de gastar quase R$ 100,00 num cartão desses, gostaria de saber se isso resolveria o problema ou não.

Esse seria o procedimento correto ou recomendam outro?

Desde já agradeço.

Tive o mesmo problema desisti comprei um Chromecast e uma assinatura no Netflix
Pramim resolveu(nerd)

Se o Netflix tivesse os mesmos filmes que o PPT seria ótimo, tenho ele também e curiosamente não dá o mesmo problema, bem como quando assisto filmes no YouTube.

Acabei comprando a memória, fiz root e swap, mas não resolveu o problema, seria o aplicativo o culpado ou a resolução suportada pelo tablet? Alguém mais teria alguma dica?

Responder