[REQ] Forum para o LG L Prime | Bello

• Respostas:59
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

14/abr/2015 2:19:18 via Web

• Posts no fórum: 776

14/abr/2015 2:27:31 via Web

Ei, Artur, obrigado, ... , estou fazendo o possível pelo L70 também, se puder move os tópicos dele ao fórum, e deixa os tutorias mais em cima, como fazem nos outros.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

14/abr/2015 2:37:19 via Web

Se puder me manda a lista de todos os tutoriais por e-mail ou pelo Hangouts se achar melhor, porque as vezes acontece de eu não ver o tópico.

14/abr/2015 2:55:32 via Web

Artur Eduardo

Se puder me manda a lista de todos os tutoriais por e-mail ou pelo Hangouts se achar melhor, porque as vezes acontece de eu não ver o tópico.

Blz, estou a procurar um método dr Root, solução só no 4pda ao que parece, lá vou eu pro russo. (silly)

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

14/abr/2015 21:40:16 via App

Oloco já conseguiu mano? que bom e eu ainda aqui querendo pro meu M2 aqua

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

14/abr/2015 21:40:54 via App

Artur Eduardo

Artur pode fazer uma seção para o M2 aqua?

• Posts no fórum: 164

16/abr/2015 7:24:50 via App

Pedro, meus parabéns pela iniciativa, eu já iria pedir o mesmo, mas estava sem tempo! Falo principalmente sobre o LG L Prime! :-)
Infelizmente lá no xda tbm n tem um fórum sobre ele! =/

— alterado em 16/abr/2015 7:26:51

16/abr/2015 14:25:11 via Web

Isley Matias

Em qual categoria se encontra o fórum do L Prime? Não encontrei, ainda não foi feito? o.O

Infelizmente não aconteceu, não me pergunte o porque! Mas chame uns 10 amigos teu que possuem um L Prime aqui para o forum que nós faz acontecer! 😉

16/abr/2015 14:27:09 via Web

Isley Matias

Pedro, meus parabéns pela iniciativa, eu já iria pedir o mesmo, mas estava sem tempo! Falo principalmente sobre o LG L Prime! :-)
Infelizmente lá no xda tbm n tem um fórum sobre ele! =/

Obrigado, realmente, só tem conteúdo para ele no 4pda, ainda é recente. Lançamento não tem muito tempo, só depois de um ano que as coisas começam a ficarem melhor.

16/abr/2015 16:47:49 via App

Pedro

Isley Matias

Em qual categoria se encontra o fórum do L Prime? Não encontrei, ainda não foi feito? o.O

Infelizmente não aconteceu, não me pergunte o porque! Mas chame uns 10 amigos teu que possuem um L Prime aqui para o forum que nós faz acontecer! 😉

Nossa, é de dar nos nervos isso!! :@
Fiquei curioso com o q continha no email q o Mod mandou vc ver! rsrs... Acho q n era algo legal, mas deixa! :/
Vai ser meio difícil, quase n conheço, mas já vi um bocado no fórum =P

16/abr/2015 17:21:20 via Web

Isley Matias

Pedro

Isley Matias

Nossa, é de dar nos nervos isso!! :@
Fiquei curioso com o q continha no email q o Mod mandou vc ver! rsrs... Acho q n era algo legal, mas deixa! :/
Vai ser meio difícil, quase n conheço, mas já vi um bocado no fórum =P

Tranquilo, o email que ele me mandou, não foi algo ruim, pelo contrario, foi muito gentil. O motivo (o Forum), não sabemos, acho que apenas não foi atingido um
"Quorum" para isso. Por esse motivo, falei, se tens amigos, manda pra cá.

16/abr/2015 17:59:41 via App

Ah ta blz! imaginei q a falta de popularidade visivel do aparelho fosse a razão pra isso n acontecer! Vc tinha citado q o modelo eh recente, q por isso ainda n tinha fórum, mas, "se eu n me engano", ele foi lançado no msm mês do Moto G 2014, em agosto, entao devem compartilhar da mesma "idade". Por isso acho q o motivo eh a falta de interesse msm para com o modelo, tanto das pessoas comuns em geral, quanto dos desenvolvedores.

16/abr/2015 19:00:51 via App

Isley Matias

Ah ta blz! imaginei q a falta de popularidade visivel do aparelho fosse a razão pra isso n acontecer! Vc tinha citado q o modelo eh recente, q por isso ainda n tinha fórum, mas, "se eu n me engano", ele foi lançado no msm mês do Moto G 2014, em agosto, entao devem compartilhar da mesma "idade". Por isso acho q o motivo eh a falta de interesse msm para com o modelo, tanto das pessoas comuns em geral, quanto dos desenvolvedores.

Também, como ele é LG, demora mesmo para algum moderador se interessar ou conseguir uma equipe que o ajude. Mas veja bem, até o L3 II tem suporte nao oficial a CM . Então se ele não tiver nada, vai ser por causa do seu processador.

Mas o desenvolvimento para aparelhos básicos da LG demora um Pouco, então vamos fazer nossa parte. Sobre a baixa popularidade, pode ser um dos motivos para ele não ter um forum. Porem nos outros Fóruns Além daqui e do XDA ele tem.

Vamos aguarda, os ventos calmos do verão e as águas calmas do Outono trazer ao nosso Bello aparelho Prime da LG um forum digno e cheio de Tutoriais.

• Posts no fórum: 123

17/abr/2015 4:42:50 via App

Gente eu também tenho um LG L Prime e sempre procurei no fórum do AndroidPit e nunca encontrei um tópico só dele. E eu queria muito saber se ele vai realmente receber o Lollipop?!

Carregando a assinatura...(95%)

17/abr/2015 14:09:14 via Web

Junior Maschio

Gente eu também tenho um LG L Prime e sempre procurei no fórum do AndroidPit e nunca encontrei um tópico só dele. E eu queria muito saber se ele vai realmente receber o Lollipop?!

Que legal, somos 3, mas somos poucos ainda! Se tens amigos, chama pra cá! Sobre a atualização, há informações que deve receber até final de maio porém como sempre deve vir logo aos outros paizes. Mas se saí lá fora, dou um jeito dr trazer para nós!

— alterado em 17/abr/2015 14:09:57

21/abr/2015 0:09:05 via App

Eu pensei que esse modelo para abrir o tópico, se tratava do D337, que é do meu interesse, mas vim perceber que se trata do modelo D335, que deve ser a versão sem DTV. Se for feito um tópico somente para o sem tv, como prosseguir sobre assuntos do modelo com tv? Eles em efeito são a mesma coisa Pedro? por exemplo se surgisse uma ROM pro D335 tbm serviria para o D337?

— alterado em 21/abr/2015 0:12:10

21/abr/2015 0:17:40 via Web

Isley Matias

Eu pensei que esse modelo para abrir o tópico, se tratava do D337, que é do meu interesse, mas vim perceber que se trata do modelo D335, que deve ser a versão sem DTV. Se for feito um tópico somente para o sem tv, como prosseguir sobre assuntos do modelo com tv? Eles em efeito são a mesma coisa? por exemplo se surgisse uma ROM pro D335 tbm serviria para o D337?

Na verdade no só existe a Versão D337 no Brasil, que chamamos de L Prime. O D331 e D335 são modelos de outros países e a ROM deles não instala no L Prime, infelizmente.

Mas meu objetivo era ser referência no Mundo, trazer para o AndroidPit algo que só o 4pda tem, mas lamentavelmente o nosso modelo foi excluído de uma lista de 5 aparelhos.

Ate agora não entendi o porque disso, fico triste por não tem um lugar para organizar meus tópicos, já pensei ate en desativar a conta, a vida fica sem sentido.

21/abr/2015 0:21:26 via Web

Em outras palavras é sim para o L Prime, mais quando coloquei os dois nomes é poque ia trazer conteúdo para os 2 modelos.

Ia fazer para o Modelo Brasileiro, e com aviso [Apenas D331] para o L Bello.