Samsung Galaxy S6 Edge — Galaxy S6 EDGE - Reiniciando sozinho.

  • Respostas:30
Caetano Bayma Jr.
  • Posts no fórum: 8

13/04/2015, 16:32:32 via Web

Pessoal, meu galaxy s6 edge de ontem para hoje já vi ele reiniciando sozinho umas 3 vezes. Alguém saberia dizer o que poderia ser? Será que é algum aplicativo? Pois comprei ele na quinta e não tinha nota ese problema até ontem. Estou despreocupado, pq ele ainda está na garantia, mas antes de ativar queria tentar solucionar sozinho.

Responder
Manoel regis
  • Posts no fórum: 1

14/04/2015, 15:11:11 via Web

Ola,caetano,
Vc comprou aqui no brasil?
Estou querendo saber se o modelo sm-g925f funciona o 4g aqui no brasil.
Acabou se sair uma atualizacao faca para ver se resolve o seu problema.
Abraco

Responder
Caetano Bayma Jr.
  • Posts no fórum: 8

14/04/2015, 15:17:34 via Web

Manoel regis

Ola,caetano,
Vc comprou aqui no brasil?
Estou querendo saber se o modelo sm-g925f funciona o 4g aqui no brasil.
Acabou se sair uma atualizacao faca para ver se resolve o seu problema.
Abraco

Não Manoel, moro no Chile e comprei aqui. Comprei na própria samsung.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/04/2015, 15:28:19 via App

Tenta dar um hard reset

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Caetano Bayma Jr.
  • Posts no fórum: 8

14/04/2015, 15:29:45 via Web

Já pansei em resetá-lo, mas vou aproveitar a garantia da samsung. Não quero instalar tudo de novo.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/04/2015, 15:34:44 via App

Caetano Bayma Jr.

Já pansei em resetá-lo, mas vou aproveitar a garantia da samsung. Não quero instalar tudo de novo.

Resentando, nao ira fazer voce perde a garantia, vai nas configs e la embaixo vai ter restaurando configuracoes de fabrica e clica la

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Caetano Bayma Jr.
  • Posts no fórum: 8

14/04/2015, 15:37:01 via Web

WellinghtonRafael

Caetano Bayma Jr.

Já pansei em resetá-lo, mas vou aproveitar a garantia da samsung. Não quero instalar tudo de novo.

Resentando, nao ira fazer voce perde a garantia, vai nas configs e la embaixo vai ter restaurando configuracoes de fabrica e clica la

Eu sei. Eu não quero é ter que instalar tudo de novo.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/04/2015, 15:41:47 via App

kkkkkkkkk
A solução inicial poderia ser essa

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/04/2015, 15:41:51 via App

Caetano Bayma Jr.

WellinghtonRafael

Caetano Bayma Jr.

Já pansei em resetá-lo, mas vou aproveitar a garantia da samsung. Não quero instalar tudo de novo.

Resentando, nao ira fazer voce perde a garantia, vai nas configs e la embaixo vai ter restaurando configuracoes de fabrica e clica la

Eu sei. Eu não quero é ter que instalar tudo de novo.

A primeira coisa que eles vão fazer é reset.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Leonardo Alves

Responder
Caetano Bayma Jr.
  • Posts no fórum: 8

14/04/2015, 15:54:30 via Web

Tem razão, mas como aqui no meu trabalho não tenho wifi, a noite tentarei.

Responder
levydantad
  • Posts no fórum: 1

24/05/2015, 07:54:13 via Web

O meu está com o mesmo problema. Já dei o master reset e continuou. Diminui um pouco quando desativo o GPS. Com o uso normal ele esquenta muito e reinicia. Faz umas 3 semanas que adquiri. Pelo visto vou ter que me socorrer com a assistência.

Responder
Caetano Bayma Jr.
  • Posts no fórum: 8

27/05/2015, 00:55:44 via Web

O meu está resolvido. Depois da atualização nunca mais tive problema.

Responder
Renato Gebaile Bianchi
  • Posts no fórum: 1

01/08/2015, 17:12:50 via Web

Caetano o meu esta com o msm problema. Como vc atualizou?

Abs

Responder
Caetano Bayma Jr.
  • Posts no fórum: 8

01/08/2015, 17:23:44 via Web

Renato Gebaile Bianchi

Caetano o meu esta com o msm problema. Como vc atualizou?

Abs

Renato, ele atualizou sozinho. Uma coisa que observei e não sei se tem a ver também é que gosto de organizar os Apps em pastas, então aquele ícone do chip da operadora eu colocava na pasta e sempre que ele reiniciava o ícone aparecia fora, então parei de mexer nele e desde então não reinicia mais também.

— alterado em 01/08/2015, 17:25:29

Responder
Camilo Do Nascimento Rocha
  • Posts no fórum: 2

03/08/2015, 06:59:03 via Web

mano o meu reinicia direto nao sei o que fazere mais quando o wi fi esta ligado

Responder
Camilo Do Nascimento Rocha
  • Posts no fórum: 2

03/08/2015, 07:36:17 via Web

cara eu to e com vontade de jogar fora esse s6 fiquei muito feliz com esse celular e ele fica aparecendo enviando sms sosinho e fica reiniciando toda hora todos os dias e nunca consigo resouver o problema

Responder
Sheila Alipio
  • Posts no fórum: 1

02/09/2015, 23:42:21 via Web

Eu tambem tive esse problema de travar e reiniciar sozinho . Nao adiantar reinstalar a firmware ou dar o wipe factory. Apenas ira adiar o problema . Levei o meu hoje para AT. Depos de ficar 40 minutos reiniciando sozinho e travando na tela samsung. Cheguei a falar com o tecnico da samsung , o mesmo sem verificar o aparelho disse que poderia ser um problema na bateria (sera?). A unica solucao é levar para AT.

Responder
Samuel Freitas
  • Posts no fórum: 1

19/09/2015, 04:39:27 via Web

Bom... Não sei se vai ser útil a todos que procurarem resolução deste problema, mas é que trabalho numa loja da Vivo aqui da cidade e com isso tenho tempo pra resolver problemas de assistência técnica, possuo um Galaxy s6 no qual me deparei com este problema de reinicialização repentina e repetitiva, procurei muito (muito mesmo) sobre isso e achei uma possível resolução do problema, resolvi tentar...

Vou passar pra vocês:

Procurando em fóruns e pages relacionadas encontrei um comentário de que o aplicativo do sim card (aquele que no meu caso é "VIVO chip") tem que ficar na raiz do menu, ou seja, ele deve ficar fora de pastas e nem ser excluído. Fiz um Hard Reset no meu aparelho e modifiquei o atalho do "VIVO chip" pra qualquer pasta e comecei a reparar a instabilidade do sistema, de fato ele reiniciou muito, então fiz outro Hard Reset e deixei o "VIVO chip" intacto no seu devido lugar... Realmente não reiniciou mais!

Experimentem e se der certo me falem! Vlw FLW.

Responder
Adriano Araujo
  • Posts no fórum: 1

26/11/2015, 18:05:05 via Web

O meu também apresentou isso. .reiniciou tanto depois travava na tela do galaxy s6

Foi para assistência .... ainda não tive retorno. terei no final da semana

Responder
Conim
  • Posts no fórum: 7

22/01/2016, 03:49:17 via App

Resolveu o problema?

Responder
Conim
  • Posts no fórum: 7

22/01/2016, 03:49:51 via App

Adriano Araujo

O meu também apresentou isso. .reiniciou tanto depois travava na tela do galaxy s6

Foi para assistência .... ainda não tive retorno. terei no final da semana

E ae, resolveu o problema?

Responder
Conim
  • Posts no fórum: 7

22/01/2016, 03:52:03 via App

levydantad

O meu está com o mesmo problema. Já dei o master reset e continuou. Diminui um pouco quando desativo o GPS. Com o uso normal ele esquenta muito e reinicia. Faz umas 3 semanas que adquiri. Pelo visto vou ter que me socorrer com a assistência.

O fez isso uma vez! Como resolveu o teu?

Responder
Thiago Modesto
  • Posts no fórum: 1

23/12/2016, 02:32:08 via Web

Para solucionar esse problema é muito simples. A Samsung nos deu o "livre arbítrio" de escolher quais aplicativos podem ficar retidos na memória, assim, causando o travamento pelo acúmulo de apps na memória e pelo mau gerenciamento de memória do sistema.

Tutorial:
Configurações > Privacidade e segurança > Permissões do aplicativo > Memória > Desabilite os aplicativos que você não quer que fiquem alocados (presos, em segundo plano) na memória.

Espero ter ajudado! No meu funcionou perfeitamente!

Obs: Lembre-se sempre que for instalar um app de desabilita-lo se não for necessário deixa-lo em segundo plano.

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 1

06/01/2017, 13:53:47 via Web

amigo ja fiz todos o procedimentos mencionados neste post, inclusive o seu, contudo o problema continua, reinicia sempre, minha unica solução foi deixar um player tocando musica com volume mudo e usar o celular assim, pois deste modo nao reinicia.

Responder
Francisco Augusto
  • Posts no fórum: 6

07/04/2017, 05:26:56 via Web

amigo troque a bateria ok o meu ja morreu duas vezes todas as duas tava relacionada com a bateria troquei pronto problema resolvido vai por mim ele comerça assim reiniciando depois morre do nada.

Responder
Hendel Scott
  • Posts no fórum: 1

06/05/2017, 02:28:48 via Web

olá Sheila, sei que ja se passou muito tempo mais atualmente me deparo com o mesmo problema, tenho um s6 edge que reinicia toda hora porem depois de um tempo ele volta a funcionar sozinho, gostaria de saber qual foi a soluçao para o seu problema

Responder
Pedro Ronald
  • Posts no fórum: 2

16/06/2017, 23:27:41 via Web

Eu estava enfrentando esse mesmo problema. Fiz tudo que o pessoal do site disse mas não surtiu efeito. Já sem esperança, fui pesquisar isso no YouTube e encontrei um jovem, com um vídeo de 30 segundos usando um smartphone da Motorola, enfrentado o mesmo problema. O mesmo solucionou o problema apenas desabilitando a hora automática do aparelho, então eu fiz isso e aparentemente deu certo! :) Resolvi baixar a versão 7.0 Nougat para colocar no meu aparelho e ver como funcionaria. Após por o celular voltou a reiniciar (mesmo com a opção de Hora Automática desabilitada) e eu já não sabia o que fazer, então eu fui dormir (já era bem tarde). Ao acordar ele estava funcionado bem, sem apresentar nenhum problema nem nada do gênero. Meio que o problema de reiniciar sozinho resolveu-se sozinho, com o tempo.

Responder
Sollen Bim
  • Posts no fórum: 1

30/06/2017, 20:17:12 via Web

Pedro meu Galaxy S6 Edge está desligando as vezes ele reinicia às vezes ele apenas desliga reparei que quando eu tiro o chip da operadora ele para de desligar e quando eu coloco o problema recomeça novamente mas na realidade todo esse problema começou a partir do momento que eu cliquei para instalar o Android 7.0 nougat

Responder
Henrique Araújo
  • Posts no fórum: 1

16/07/2017, 20:39:18 via Web

Não sei mais oq fazer com o meu. Ele começou a reiniciar sozinho após atualizar para o Nougat. Além do Bluetooth não ligar. Só liga se eu fizer um hard reset, mas dps de poucos dias, volta a parar de funcionar. E o meu Wi-Fi não salva as senhas da rede (problema desde o 6.0).. se desligar e ligar, tem que recolocar a senha.

Responder
Alessandro
  • Posts no fórum: 1

23/10/2018, 19:20:51 via Web

Com a solução de tirar as permissões, o meu parou de reiniciar e de aquecer

Responder
Vinicius
  • Posts no fórum: 1

17/07/2020, 22:12:10 via Web

@samuel freitas, Funcionou perfeitamente.

Tenho mania de excluir tudo que vejo no telefone e realmente apos dar um wipe factory, deixei os apps da vivo no smart e parou de reiniciar.

Vale a tentativa dos demais.

Obrigado.

Responder