LG L70 — [Tutorial] Como reinstalar a Stock ROM no LG L70

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

10/03/2016, 14:51:48 via Web

resolveu meu problema, vlw

Responder
  • Posts no fórum: 1

15/03/2016, 02:22:45 via Web

como eu faço para entra na tela de download , aquela tela de erro fatal rocha não sai , ja tentei de varias formas e não consigo, presciso de ajuda.

Responder

31/10/2016, 19:43:19 via Web

BOA TARDE, NA VERDADE NÃO TENHO DÚVIDA E SIM UM AGRADECIMENTO. ESTOU DESDE SÁBADO VENDO VÁRIOS TUTORIAIS DE COMO REINSTALAR O STOCK ROOM, NÃO ESTAVA DANDO CERTO PELA INTERNET E PORQUE NOS OUTROS SITES NÃO DIZ PARA BAIXAR O FIRMWARE. E HOJE NESTE SITE FINLAMENTE CONSEGUI... MEU CELULAR FICOU NA TELA ROSA COM ERRO FATAL QUANDO COLOQUEI PARA CARREGADAR. MUITO OBRIGADOOO!

ATENCIOSAMENTE JANAÍNA.

Responder

02/10/2018, 16:44:02 via Web

Boa tarde, estou tentando fazer esse procedimento a uns dias e venho buscando em varios forum da internet uma solução, se alguem aqui puder me responder. Fiz todo o processo mas sempre acabo no mesmo erro, no inicio pensei que fosse o cabo, então troquei e continuou, dps pensei q fosse a entrada usb do meu pc, testei em um notebook e o erro persistiu, por ultimo troquei a malha do conector de carga do L70 e continua dando o mesmo erro! Ele carrega so ate 2% e aparece essa mensagem(procedimento que ja fiz, tirei bateria coloquei em modo download, mas sempre da no mesmo) segue imagens: SE ALGUEM SOUBER DE ALGO QUE POSSO FAZER FICARIA GRATO image
image

Responder

Artigos recomendados