LG G Pad 7.0 — [Tutorial] Root no LG G PAD 7 v400

  • Respostas:9
Artur
  • Posts no fórum: 423

14/04/2015, 02:37:13 via Web

O Fórum e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu aparelho. Faça por sua conta e risco.

Método para o KitKat: (Sem PC)

Arquivos necessários:

TowelRoot - Baixe Aqui

Passos:

Depois de baixar o aplicativo instale e abra-o, dentro dele toque no botão make it ra1n. Após isso vá na playstore e baixe o aplicativo supersu e abra-o, logo ao abrir vai aparecer uma mensagem para atualizar o binário su e toque em atualizar e depois em normal logo depois de terminar a instalação vai pedir para você reiniciar o aparelho e você toca em reiniciar. Depois de reiniciado já vai estar rooteado.

Metodo para o Lollipop e KitKat (Com PC):

Arquivos necessários:

LG One Click Root - Baixe Aqui
Drivers - Baixe Aqui
Visual C++ Redistributable (Se não Tiver) - Baixe Aqui

Passos:

No Tablet:

Ir em Configurações>Informações sobre o software.
Ficar clicando no Número de montagem até aparecer não é necessário você já é desenvolvedor. Feito isso verá que abriu uma nova aba no menu de configurações, a aba Opções de desenvolvedor, abra-a e dentro dela marque a caixa Depuração USB.
Deixe a conexão USB no Modo de Armazenamento

No PC:

Conecte o tablet ao pc em Depuração USB
Baixe e instale todos os programas.
Após isso abra o LG One Click Root da sua area de trabalho como administrador e Clique em start, espere um pouco e o tablet ira reiniciar 2 vezes durante o processo. No fim vai aparecer done como na imagem abaixo

image

Se não aparecer Done e não funcionar entre em contato comigo aqui nos comentários que eu ajudo

Fonte:

XDA/avicohh

— alterado em 17/04/2015, 18:51:14

Emerson SantosAugusto Batista

Responder
Charles Wesselka Amaral
  • Posts no fórum: 1

16/04/2015, 03:29:18 via Web

humm, vamos ver se funciona
o LG One Click Root nao ta disponivel pra baixar...

— alterado em 16/04/2015, 03:32:05

Responder
Augusto Batista
  • Posts no fórum: 1

16/04/2015, 21:25:37 via Web

Funcionou perfeitamente, eu havia tentado segui na XDA, mas não tinha aberto como administrador depois que fiz foi normal, estava com problema no host que mostrava outro ai não logava nas contas google, agora tá resolvido vlw man

Responder
Paulo Sérgio
  • Posts no fórum: 24

30/04/2015, 23:48:08 via Web

Alguém sabe como trocar a memoria interna pela externa?

Responder
Rafael Ramos
  • Posts no fórum: 2

11/08/2015, 02:30:22 via Web

Não sei dessa tela pra mim. Já tentei outro aplicativo que encontrei no XDA e dá no mesmo. Segui todos os passos.

image

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

11/08/2015, 04:10:55 via Web

É necessário habilitar Depuração USB antes que você conecte o seu tablet ao PC, tambem é necessário permitir o acesso adb no popup que será exibido no seu tablet. Se nada der certo verifique se os drivers da LG estão instalados corretamente.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Thomas
  • Posts no fórum: 51

15/11/2015, 19:43:34 via Web

Artur

Charles Wesselka Amaral

humm, vamos ver se funciona
o LG One Click Root nao ta disponivel pra baixar...

Aquele link não é mais valido.
usa esse: http://sourceforge.net/projects/avicohh/files/Android/LG_One_Click_Root_by_avicohh.exe/download

Nao funciona! Quando uso o lg one click root diz que não há binário instalado. Quando uso o kingo root, nao atualiza os binários. Ow negócio complicado

Responder
valquiria golusi
  • Posts no fórum: 1

25/11/2015, 05:55:34 via Web

Uau! Obrigado ! Fiz aqui e deu super certo , valeu pela dica, vcs são demais. (laughing)(laughing)(laughing)
e já me livrei de um bocado de aplicativos do sistema que não me interessam...(laughing)(laughing)(laughing)

( tablet lg v400 - Lollipop)
pra mim apareceu assim ...

*"Starting adb server...
* daemon not running. starting it now on port 5037 *
* daemon started successfully * Waiting for device... Device detected! Pushing files... 1530 KB/s (1048328 bytes in 0.669s) 391 KB/s (9226
bytes in 0.023s) 2940 KB/s (4017098 bytes in 1.334s) Rebooting...
Looking for LG serial port... Phone found at COM3! Rebooting into
Download mode... Waiting for device... Phone found at COM3! Rooting
phone... Author : blog.lvu.kr SPECIAL COMMAND : ENTER, LEAVE
#
- Mounting /system, /data and rootfs
- Extracting files
- Disabling OTA survival
- Removing old files
- Placing files
- Post-installation script
- Unmounting /system and /data

Done!"*

— alterado em 25/11/2015, 05:58:57

Responder