Me ajudem!

  • Respostas:2
Lordney
  • Posts no fórum: 12

14/04/2015, 11:39:37 via Web

Olá pessoal! Bom, queria compartilhar uma coisa com vocês. Eu não era muito fã de celular, os últimos que tive foram a muito tempo na época em que morotola c200, siemens A55 etc reinavam. Ano passado eu passei a juntar dinheiro para comprar o meu primeiro smartphone, tinha conhecido a linha Lumia e fiquei encantado, não sei porque eu nunca havia me interessado muito pelo android. E pelo fato de gostar do Windows para PC resolvi comprar um Lumia 925. Até aí tudo beleza, mas depois de algum tempinho... Tomei ódio do Windows phone. O sistema é simplesmente ridículo! O Windows 8 com aqueles quadrados horríveis e o desing dos apps tudo isso e muito mais e ainda ficam aqueles fanboys do Windows phone falando mal do android e puxando o saco do bostaphone afff. Se eu pudesse voltar no tempo compraria o moto G mas agora estou sem dinheiro e conseguir juntar tudo como anteriormente vai ser muito difícil. Alguém sabe se tem como eu conseguir me livrar desse pesadelo do Windows phone e entrar pro android?

Responder
Bruno Qualhato
  • Posts no fórum: 88

15/04/2015, 01:44:25 via Web

coloca ele na olx
venda ou troca de celu

Responder
Lordney
  • Posts no fórum: 12

19/05/2015, 17:06:43 via Web

Fiz isso e deu certo! hahaha
Obrigado!

Responder