Desonestidade lollipop !!

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2 976

14/04/2015, 22:59:27 via App

Pedro

No meu tem assim: Root/Cache/Fota

No caso iria para a pasta FOTA, ou ficaria na CACHE mesmo?

Qual aparelho?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
  • Posts no fórum: 2 976

15/04/2015, 00:02:19 via App

Pedro

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6992670/image/Screenshot_2015-04-14-18-43-09.png

LG L Prime

Não sei como é nos LG, mas deve ser por ai.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
  • Posts no fórum: 776

15/04/2015, 00:09:54 via Web

Felipe Porto

Com o es explorer vá na barra de pesquisa e digite blur

Sim, no caso de ser um motorola e ter baixado o baixar o soak, perai, vou fazer um teste. Depois posto no resultado.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
  • Posts no fórum: 836

15/04/2015, 00:11:28 via App

Yuri Ribeiro

ces falam muito e nada de links, QUEREMOS LIIIINKSSS

Lê antes de falar isso. affz...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder

15/04/2015, 00:29:45 via Web

Mas para falar a verdade, o Titulo não tem nada ver com o assunto expressado apelo do autor. Quando li desonestidade, imaginei tudo, menos isso, imaginei que fosse algo tipo Android com Lollipop Roubando Créditos, Motorola não favorecendo a todos ao liberar o Lollipop e etc.

Mas já que estamos aqui, apesar de NAO TERMOS ESSE MODELO, vamos tentar ajudar o pessoal do Moto G 4G que realmente quer ser ajudado, compartilhando as informações. Quanto a links, não temos o aparelhos, e se tivéssemos não estamos escritos no programa de testes.

E nós não temos bola de cristal pra saber o link do Soak, então, quem tiver inscrito, tiver o aparelho, e quiser capturar a OTA, nos ajudaremos, mas sobre links não temos como saber, a não ser ficar o dia todo pesquisando no Google.

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder

15/04/2015, 01:17:43 via Web

Felipe Porto

já pesquisou começando com a palavra blur??

Então, o meu é um L Prime, só poderia fazer a pesquisa se tivesse um Moto, mas meus colegas que tem vários.

Responder
  • Posts no fórum: 198

15/04/2015, 04:27:40 via App

Hiago jeronimo

1. Eu fiz uma observação ai vem as meninas desonestas com falta de respeito acho e graça acabei de entrar nesse forum e já vejo que não tem regra pra banir esse tipo de atitude !

2. Eu não passo o dia aqui feito desocupado para saber de tudo não mais garanto que tenho mais raciocínio de que esses que faltaram com respeito e não sabia que tinha que desbloquear o bootloader se não eu nem teria feito essa postagem ;)

Fiz essa postagem porque eu pensava que ninguém estava postando por pura desonestidade mais já entendi meninas ;) !!

Att: Hiago

Se você ficou ofendido por eu ter te chamado de "amiga" e ter dito que você "iria ganhar um pirulitão logo, logo", eu peço desculpas. Só estava levando seu tópico quase hostil (sem nexo algum) na esportividade.

Abraço, fica na paz.

Fabiano

Responder

Artigos recomendados