Desonestidade lollipop !!

  • Respostas:30
Hiago jeronimo
  • Posts no fórum: 26

14/04/2015, 16:57:23 via Web

Gente eu venho notando que alguns usuários do moto g 4g vem recebendo o Moto G e não tem se quer a coragem de postar o arquivo aqui pra galera eu acho que esse forum e Pra um ajudar o outro então acho que esses amostrados desonestos de plantão deveriam ser punido !

— alterado em 14/04/2015, 16:59:14

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/04/2015, 17:02:07 via App

Ninguém é obrigado a desbloquear o bootloader e fazer root, só pra disponibilizar.

Desonesto? kkkkk

Quem deveria ser punido é você por dizer tanta besteira.


Aguarde que alguém deve ter capturado o arquivo e irá disponibilizar.

— alterado em 14/04/2015, 17:04:21

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Paulo B.Leonardo Alves

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/04/2015, 17:04:21 via App

Bem vindo ao brasil!
Mas como o amigo acima respondeu ninguem é obrigado a disponibilizar

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativadaPaulo B.

Responder
Hiago jeronimo
  • Posts no fórum: 26

14/04/2015, 17:05:52 via Web

Emerson

Ninguém é obrigado a desbloquear o bootloader e fazer root, só pra disponibilizar.

Desonesto? kkkkk

Quem deveria ser punido é você por dizer tanta besteira.


Aguarde que alguém deve ter capturado o arquivo e irá disponibilizar.

E precisa desbloquear o bootloader ? Ah fera não sabia desculpas ai ;)

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 122

14/04/2015, 17:11:11 via App

Se for a imagem do Sistema precisará sim, isso pois será necessário utilizar uma recovery personalizada pra instalar o Lollipop...

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/04/2015, 17:14:36 via App

Thiago

Se for a imagem do Sistema precisará sim, isso pois será necessário utilizar uma recovery personalizada pra instalar o Lollipop...

O arquivo ota fica em uma pasta de sistema, para acessar precisa de root pra fazer root precisa desbloquear o bootloader.

Mas quem for usar o arquivo ota não precisa de nenhum dos dois.

E desculpem a maneira que falei, fico indignado quando exigem algo kkkkkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Leonardo Alves

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 20:01:48 via Web

Hiago jeronimo

Emerson

Ninguém é obrigado a desbloquear o bootloader e fazer root, só pra disponibilizar.

Desonesto? kkkkk

Quem deveria ser punido é você por dizer tanta besteira.


Aguarde que alguém deve ter capturado o arquivo e irá disponibilizar.

E precisa desbloquear o bootloader ? Ah fera não sabia desculpas ai ;)

Se tu soubesse o que é preciso nem pedidas desculpas, suplicavas. Ainda bem que teu aparelho é o 4G senão o pessoal tinha feito fila aqui pra comer tuas entranhas. 😂

Só pra saber, alem do Bootloader desbloqueado, e root, você precisaria de um PC, saber trabalhar com o CMD, esperar o momento exato da atualização para pegar um log entre centenas que passariam na tela do PC e que estaria com o link de onde o Download estaria vindo.

Só então esperar baixar algo com peso de quase 1GB, por fim passa a subi-lo para um servidor grátis como o MediaFire, e depois disponibilizar. E isso para um dos poucos que se inscreveram no programa de testes e que estão recebendo a OTA fazer.

Mas tudo bem, compreendo que não sabias que era tão complexo capturar uma OTA. Antes eu também pensava que era só copiar o arquivo de alguma pasta e pronto.

— alterado em 14/04/2015, 20:09:40

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 20:03:41 via Web

-As vezes me pergunto: Porque cargas d'agua escrevo tanto?-

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

14/04/2015, 20:17:00 via App

Hiago jeronimo

Gente eu venho notando que alguns usuários do moto g 4g vem recebendo o Moto G e não tem se quer a coragem de postar o arquivo aqui pra galera eu acho que esse forum e Pra um ajudar o outro então acho que esses amostrados desonestos de plantão deveriam ser punido !

Te segura amiga, não precisa dar xilique, você vai receber o pirulitão logo, logo..

Responder
alessandro villa
  • Posts no fórum: 63

14/04/2015, 20:32:20 via Web

no aguardo de algum zip pra nós...
o cel da esposa não está no soak test

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 15

14/04/2015, 20:44:22 via Web

Hiago jeronimo

Gente eu venho notando que alguns usuários do moto g 4g vem recebendo o Moto G e não tem se quer a coragem de postar o arquivo aqui pra galera eu acho que esse forum e Pra um ajudar o outro então acho que esses amostrados desonestos de plantão deveriam ser punido !

Que amadorismo !!!!

Paulo B.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/04/2015, 21:52:20 via App

Pedro

Hiago jeronimo

Emerson

Ninguém é obrigado a desbloquear o bootloader e fazer root, só pra disponibilizar.

Desonesto? kkkkk

Quem deveria ser punido é você por dizer tanta besteira.


Aguarde que alguém deve ter capturado o arquivo e irá disponibilizar.

E precisa desbloquear o bootloader ? Ah fera não sabia desculpas ai ;)

Se tu soubesse o que é preciso nem pedidas desculpas, suplicavas. Ainda bem que teu aparelho é o 4G senão o pessoal tinha feito fila aqui pra comer tuas entranhas. 😂

Só pra saber, alem do Bootloader desbloqueado, e root, você precisaria de um PC, saber trabalhar com o CMD, esperar o momento exato da atualização para pegar um log entre centenas que passariam na tela do PC e que estaria com o link de onde o Download estaria vindo.

Só então esperar baixar algo com peso de quase 1GB, por fim passa a subi-lo para um servidor grátis como o MediaFire, e depois disponibilizar. E isso para um dos poucos que se inscreveram no programa de testes e que estão recebendo a OTA fazer.

Mas tudo bem, compreendo que não sabias que era tão complexo capturar uma OTA. Antes eu também pensava que era só copiar o arquivo de alguma pasta e pronto.

O CMD é só pra capturar o link, se ter root e baixar o update via ota, o arquivo estará na pasta cache, ai é só copiar.

— alterado em 14/04/2015, 21:52:39

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 22:35:24 via Web

Verdade? Nunca dei sorte com isso! 😕

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/04/2015, 22:36:26 via App

Pedro

Verdade? Nunca dei sorte com isso! 😕

No moto g é, pode ser diferente em outros aparelhos.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 22:38:41 via Web

Qual o caminho da pasta cache que tu se refere?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Hiago jeronimo
  • Posts no fórum: 26

14/04/2015, 22:48:26 via Web

  1. Eu fiz uma observação ai vem as meninas desonestas com falta de respeito acho e graça acabei de entrar nesse forum e já vejo que não tem regra pra banir esse tipo de atitude !

  2. Eu não passo o dia aqui feito desocupado para saber de tudo não mais garanto que tenho mais raciocínio de que esses que faltaram com respeito e não sabia que tinha que desbloquear o bootloader se não eu nem teria feito essa postagem ;)

Fiz essa postagem porque eu pensava que ninguém estava postando por pura desonestidade mais já entendi meninas ;) !!

Att: Hiago

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/04/2015, 22:49:39 via App

Pedro

Qual o caminho da pasta cache que tu se refere?

root/cache

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 22:52:54 via Web

Emerson

Pedro

Qual o caminho da pasta cache que tu se refere?

root/cache

Entendi, que esse tópico seja proveitoso para algo. E vamos ignorar o que não é para nosso aprendizado.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 22:55:03 via Web

No meu tem assim: Root/Cache/Fota

No caso iria para a pasta FOTA, ou ficaria na CACHE mesmo?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/04/2015, 22:59:01 via App

Hiago jeronimo

  1. Eu fiz uma observação ai vem as meninas desonestas com falta de respeito acho e graça acabei de entrar nesse forum e já vejo que não tem regra pra banir esse tipo de atitude !

  2. Eu não passo o dia aqui feito desocupado para saber de tudo não mais garanto que tenho mais raciocínio de que esses que faltaram com respeito e não sabia que tinha que desbloquear o bootloader se não eu nem teria feito essa postagem ;)

Fiz essa postagem porque eu pensava que ninguém estava postando por pura desonestidade mais já entendi meninas ;) !!

Att: Hiago

  1. Em qual parte da sua "Observação" você foi respeitoso?

  2. Sua definição de desonesto/honesto está meio distorcida.

Sobre o resto das tentativas de afetar eu ou outras pessoas que comentou, irei apenas ignorar para não prolongar uma discussão sem sentido.

Entendo que exagerei no meu comentário e até pedi desculpa, se você não entende o seu, não posso fazer nada.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/04/2015, 22:59:27 via App

Pedro

No meu tem assim: Root/Cache/Fota

No caso iria para a pasta FOTA, ou ficaria na CACHE mesmo?

Qual aparelho?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 23:44:15 via Web

image

LG L Prime

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 6

14/04/2015, 23:47:23 via App

ces falam muito e nada de links, QUEREMOS LIIIINKSSS

Responder
Felipe Porto
  • Posts no fórum: 5

15/04/2015, 00:00:11 via Web

Com o es explorer vá na barra de pesquisa e digite blur

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/04/2015, 00:02:19 via App

Pedro

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6992670/image/Screenshot_2015-04-14-18-43-09.png

LG L Prime

Não sei como é nos LG, mas deve ser por ai.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

15/04/2015, 00:09:54 via Web

Felipe Porto

Com o es explorer vá na barra de pesquisa e digite blur

Sim, no caso de ser um motorola e ter baixado o baixar o soak, perai, vou fazer um teste. Depois posto no resultado.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

15/04/2015, 00:11:28 via App

Yuri Ribeiro

ces falam muito e nada de links, QUEREMOS LIIIINKSSS

Lê antes de falar isso. affz...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

15/04/2015, 00:29:45 via Web

Mas para falar a verdade, o Titulo não tem nada ver com o assunto expressado apelo do autor. Quando li desonestidade, imaginei tudo, menos isso, imaginei que fosse algo tipo Android com Lollipop Roubando Créditos, Motorola não favorecendo a todos ao liberar o Lollipop e etc.

Mas já que estamos aqui, apesar de NAO TERMOS ESSE MODELO, vamos tentar ajudar o pessoal do Moto G 4G que realmente quer ser ajudado, compartilhando as informações. Quanto a links, não temos o aparelhos, e se tivéssemos não estamos escritos no programa de testes.

E nós não temos bola de cristal pra saber o link do Soak, então, quem tiver inscrito, tiver o aparelho, e quiser capturar a OTA, nos ajudaremos, mas sobre links não temos como saber, a não ser ficar o dia todo pesquisando no Google.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Felipe Porto
  • Posts no fórum: 5

15/04/2015, 00:40:53 via App

já pesquisou começando com a palavra blur??

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

15/04/2015, 01:17:43 via Web

Felipe Porto

já pesquisou começando com a palavra blur??

Então, o meu é um L Prime, só poderia fazer a pesquisa se tivesse um Moto, mas meus colegas que tem vários.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

15/04/2015, 04:27:40 via App

Hiago jeronimo

  1. Eu fiz uma observação ai vem as meninas desonestas com falta de respeito acho e graça acabei de entrar nesse forum e já vejo que não tem regra pra banir esse tipo de atitude !

  2. Eu não passo o dia aqui feito desocupado para saber de tudo não mais garanto que tenho mais raciocínio de que esses que faltaram com respeito e não sabia que tinha que desbloquear o bootloader se não eu nem teria feito essa postagem ;)

Fiz essa postagem porque eu pensava que ninguém estava postando por pura desonestidade mais já entendi meninas ;) !!

Att: Hiago

Se você ficou ofendido por eu ter te chamado de "amiga" e ter dito que você "iria ganhar um pirulitão logo, logo", eu peço desculpas. Só estava levando seu tópico quase hostil (sem nexo algum) na esportividade.

Abraço, fica na paz.

Fabiano

Responder