Samsung Galaxy S5 — Filtro de Contatos

  • Respostas:1
Evaldir S. Ramos
  • Posts no fórum: 11

14/04/2015, 19:06:50 via Web

Olá Galerinha boa do AndroidPit, há cerca de 3 meses estou usando o S5, aparelho fantástico, embora tenha dado defeito semana passada pela 3ª vez, gosto muito do Android e principalmente da Linha Galaxy, a qual uso desde o S3.
Meu problema parece simples, porém chato. Minha lista de contatos é extensa, possui 2.850 contatos, sou muito organizado nesse sentido, faço questão de armazenar todos os contatos sempre colocando o código DDD, para quando eu estiver fora do meu estado possa fazer ligações normalmente sem ter de acrescentar o DDD. Pois bem, sendo assim, alguns dos meus contatos estão ilegíveis na caixa de mensagens SMS, Exemplo: envio uma SMS para minha esposa, aí mostra na caixa de mensagens o nome dela certinho, mas quando recebo uma Mensagem do Vivo-Avisa do numero dela, a mesma não mostra o nome do contato, para alguns números que eu já sei de cor é fácil, mas para os demais fica difícil saber quem foi que tentou me ligar, me levando a pensar que seja algum numero diferente, sendo que na verdade o numero está salvo na minha agenda.
Acho que esse problema é causado por algum erro de atualização no Lollipop 5.0.

Alguém aí tem alguma solução para esse problema?

Responder
Bruno Qualhato
  • Posts no fórum: 88

15/04/2015, 01:55:24 via Web

espera chega mais uma atualizacao pois conten alguns bugs nessa atualizacao

axo q da proxima atualizacao ja resolve boa parte dos bugs

Evaldir S. Ramos

Responder