Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1/6.0]BlissPop 3 para Moto G 2014

  • Respostas:674
  • Sticky
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

23/04/2015, 13:21:11 via App

Estou usando a Titan Prime, se fizer instalação clean, fazendo todos os wipes, roda suave? Precisa atualizar o bootloader antes?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

23/04/2015, 13:38:12 via App

Marcelo Toledo

Estou usando a Titan Prime, se fizer instalação clean, fazendo todos os wipes, roda suave? Precisa atualizar o bootloader antes?

Se nunca instalou a lollipop stock, precisa atualizar. Se não vai ficar dando erro de binário.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Pereira Silva
  • Posts no fórum: 23

23/04/2015, 17:07:30 via Web

Emerson

Marcelo Toledo

Estou usando a Titan Prime, se fizer instalação clean, fazendo todos os wipes, roda suave? Precisa atualizar o bootloader antes?

Se nunca instalou a lollipop stock, precisa atualizar. Se não vai ficar dando erro de binário.

Bom dia Emerson ! Desde já muito obrigado pela ajuda, você é uma pessoa super prestativa!
Muito bom seu tutorial e não tive erros nenhum em instalar a Stok Rom seguindo seu tuto !
Instalei a rom stok, Twrp, root e o logo bin !

Agora para instalar a CM o que eu faço agora ??

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

23/04/2015, 17:14:35 via App

Pereira Silva

Emerson

Marcelo Toledo

Estou usando a Titan Prime, se fizer instalação clean, fazendo todos os wipes, roda suave? Precisa atualizar o bootloader antes?

Se nunca instalou a lollipop stock, precisa atualizar. Se não vai ficar dando erro de binário.

Bom dia Emerson ! Desde já muito obrigado pela ajuda, você é uma pessoa super prestativa!
Muito bom seu tutorial e não tive erros nenhum em instalar a Stok Rom seguindo seu tuto !
Instalei a rom stok, Twrp, root e o logo bin !

Agora para instalar a CM o que eu faço agora ??

Baixe a build mais recente da ROM que deseja, se está comentando aqui, imagino que seja a blisspop 3 (Baseada na CM), apenas faça o download coloque em qualquer pasta da memória do seu celular, reinicie no modo recovery (Power mais Volume menos durante alguns segundos e selecione "recovery" com o botão menos e confirme com o botão mais, iniciara o twrp) e siga conforme o tutorial. É igual pra qualquer ROM.

E obrigado pelos dizeres :D

— alterado em 23/04/2015, 17:16:20

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Gean

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

23/04/2015, 18:13:58 via App

Cara baixei a última atualização da Bliss mas tá dando erro na Play Store e Play Services. Não consigo baixar nada nem atualizar aplicativos. Será que pode ser problema com os gapps?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

23/04/2015, 18:14:34 via App

Bruno Louredo

Cara baixei a última atualização da Bliss mas tá dando erro na Play Store e Play Services. Não consigo baixar nada nem atualizar aplicativos. Será que pode ser problema com os gapps?

Instalou o gapps 5.1?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

23/04/2015, 18:19:14 via App

Instalei. O mesmo que tem no site da cyanogen

Responder
Eduardo Dias
  • Posts no fórum: 147

23/04/2015, 18:28:10 via App

Ainda tá com aquele bug chato que duplica as fotos na galeria do cartão sd?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

23/04/2015, 18:29:15 via App

Bruno Louredo

Instalei. O mesmo que tem no site da cyanogen

Tem o gapps 5.0.2 e o 5.1, vê qual é o seu.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

23/04/2015, 18:33:29 via App

Baixei os gapps do 5.1. Até troquei aqui por outro pra mesma versão. Mas deu na mesma. Já dei wipe total e reinstalei. Sem êxito

Responder
Pereira Silva
  • Posts no fórum: 23

23/04/2015, 19:20:09 via Web

Obrigado Emerson pela ajuda, deu tudo certo aqui ! A rom é maravilhoso, fluida e sem bugs nenhum ate o momento ! Os Gapps funcionando perfeitamente deixado aqui no site 5.1...
Eu instalei a Spirit Kernel, tem alguma configuração ideal para ele ou deixa ele da forma que ja esta ??

— alterado em 23/04/2015, 19:50:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

23/04/2015, 21:58:27 via App

Pereira Silva

Obrigado Emerson pela ajuda, deu tudo certo aqui ! A rom é maravilhoso, fluida e sem bugs nenhum ate o momento ! Os Gapps funcionando perfeitamente deixado aqui no site 5.1...
Eu instalei a Spirit Kernel, tem alguma configuração ideal para ele ou deixa ele da forma que ja esta ??

no tópico do kernel tem as configurações recomendadas.

Responder
Pereira Silva
  • Posts no fórum: 23

24/04/2015, 00:26:08 via Web

Paulo C.

Pereira Silva

Obrigado Emerson pela ajuda, deu tudo certo aqui ! A rom é maravilhoso, fluida e sem bugs nenhum ate o momento ! Os Gapps funcionando perfeitamente deixado aqui no site 5.1...
Eu instalei a Spirit Kernel, tem alguma configuração ideal para ele ou deixa ele da forma que ja esta ??

no tópico do kernel tem as configurações recomendadas.

Obrigado Paulo, achei e fiz os procedimentos ! Agradecido

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

24/04/2015, 01:45:31 via App

Disponha (cool) (cool)

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

24/04/2015, 02:03:01 via Web

Manoel Lago

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Não atualizei aqui porque vou esperar o que o povo diz tb

Então, eu instalei essa versão 5.1.1, fiz os wipes necessários e instalei os gapps 5.1, e MSM assim encontrei um problema máster, que é quando se aplica algum tema baixado pro motor, depois de aplicado e quando se reinicia o celular por qualquer motivo, que uma hr será preciso, ele informa que a interface do sistema parou e o "phone" tbm.

E fica só apresentando os esses erros e voltando a tela de bloqueio, sendo impossível o uso, me admira ninguém ter relatado esse bug na versão 3.2 baseada no 5.1.1
=/image

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

24/04/2015, 02:07:11 via Web

Paulo C.

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Sim.

Paulo, encontrou algum problema referente ao que eu citei logo acima? Quais suas experiências com a versão 5.1.1?
Eu percebi q ela corrigiu alguns bugs como o reprodutor de músicas da CM, q n dá mais crash, com o tile de tempo de espera da tela, e o ajuste de tamanho da navbar! Pena que não posso usar temas!

Responder
Maicon
  • Posts no fórum: 35

24/04/2015, 04:17:40 via Web

Isley Matias

Manoel Lago

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Não atualizei aqui porque vou esperar o que o povo diz tb

Então, eu instalei essa versão 5.1.1, fiz os wipes necessários e instalei os gapps 5.1, e MSM assim encontrei um problema máster, que é quando se aplica algum tema baixado pro motor, depois de aplicado e quando se reinicia o celular por qualquer motivo, que uma hr será preciso, ele informa que a interface do sistema parou e o "phone" tbm.

E fica só apresentando os esses erros e voltando a tela de bloqueio, sendo impossível o uso, me admira ninguém ter relatado esse bug na versão 3.2 baseada no 5.1.1
=/![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5190042/image/Screenshot_2015-04-22-18-53-15.png

aconteceu isso comigo tbm depois de eu instalar o xposed..ai eu reiniciei em recovery e só dei um wipe cache e resolveu:)

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

24/04/2015, 04:36:45 via App

Isley Matias

Manoel Lago

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Não atualizei aqui porque vou esperar o que o povo diz tb

Então, eu instalei essa versão 5.1.1, fiz os wipes necessários e instalei os gapps 5.1, e MSM assim encontrei um problema máster, que é quando se aplica algum tema baixado pro motor, depois de aplicado e quando se reinicia o celular por qualquer motivo, que uma hr será preciso, ele informa que a interface do sistema parou e o "phone" tbm.

E fica só apresentando os esses erros e voltando a tela de bloqueio, sendo impossível o uso, me admira ninguém ter relatado esse bug na versão 3.2 baseada no 5.1.1
=/![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5190042/image/Screenshot_2015-04-22-18-53-15.png


Isley Matias

Paulo C.

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Sim.

Paulo, encontrou algum problema referente ao que eu citei logo acima? Quais suas experiências com a versão 5.1.1?
Eu percebi q ela corrigiu alguns bugs como o reprodutor de músicas da CM, q n dá mais crash, com o tile de tempo de espera da tela, e o ajuste de tamanho da navbar! Pena que não posso usar temas!


Estou usando a mesma build, e estou usando temas normalmente.

— alterado em 24/04/2015, 04:38:38

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Alessandro
  • Posts no fórum: 4

24/04/2015, 05:22:17 via App

alguém conseguiu usar o xposed com essa ROM?

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

24/04/2015, 06:25:41 via Web

Emerson

Isley Matias

Manoel Lago

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Não atualizei aqui porque vou esperar o que o povo diz tb

Então, eu instalei essa versão 5.1.1, fiz os wipes necessários e instalei os gapps 5.1, e MSM assim encontrei um problema máster, que é quando se aplica algum tema baixado pro motor, depois de aplicado e quando se reinicia o celular por qualquer motivo, que uma hr será preciso, ele informa que a interface do sistema parou e o "phone" tbm.

E fica só apresentando os esses erros e voltando a tela de bloqueio, sendo impossível o uso, me admira ninguém ter relatado esse bug na versão 3.2 baseada no 5.1.1
=/![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5190042/image/Screenshot_2015-04-22-18-53-15.png


Isley Matias

Paulo C.

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Sim.

Paulo, encontrou algum problema referente ao que eu citei logo acima? Quais suas experiências com a versão 5.1.1?
Eu percebi q ela corrigiu alguns bugs como o reprodutor de músicas da CM, q n dá mais crash, com o tile de tempo de espera da tela, e o ajuste de tamanho da navbar! Pena que não posso usar temas!


Estou usando a mesma build, e estou usando temas normalmente.

Aiai! Então me da uma luz pf, eu só dou factory reset no twrp antes de pôr a rom, vc tbm? em seguida o gapps, depois dou os wipes dalvik e cache! Qual a versão do seu gapps 5.1? minimal, micro? e a versão do seu twrp? desde ja obrigado, eu amo essa rom cara, quero largar n kk

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

24/04/2015, 06:37:24 via App

Isley Matias

Emerson

Isley Matias

Manoel Lago

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Não atualizei aqui porque vou esperar o que o povo diz tb

Então, eu instalei essa versão 5.1.1, fiz os wipes necessários e instalei os gapps 5.1, e MSM assim encontrei um problema máster, que é quando se aplica algum tema baixado pro motor, depois de aplicado e quando se reinicia o celular por qualquer motivo, que uma hr será preciso, ele informa que a interface do sistema parou e o "phone" tbm.

E fica só apresentando os esses erros e voltando a tela de bloqueio, sendo impossível o uso, me admira ninguém ter relatado esse bug na versão 3.2 baseada no 5.1.1
=/![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5190042/image/Screenshot_2015-04-22-18-53-15.png


Isley Matias

Paulo C.

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Sim.

Paulo, encontrou algum problema referente ao que eu citei logo acima? Quais suas experiências com a versão 5.1.1?
Eu percebi q ela corrigiu alguns bugs como o reprodutor de músicas da CM, q n dá mais crash, com o tile de tempo de espera da tela, e o ajuste de tamanho da navbar! Pena que não posso usar temas!


Estou usando a mesma build, e estou usando temas normalmente.

Aiai! Então me da uma luz pf, eu só dou factory reset no twrp antes de pôr a rom, vc tbm? em seguida o gapps, depois dou os wipes dalvik e cache! Qual a versão do seu gapps 5.1? minimal, micro? e a versão do seu twrp? desde ja obrigado, eu amo essa rom cara, quero largar n kk

Fiz wipe data, cache, dalvik e system dei flash na ROM, e uso o gapps slim normal gapps 5.1.

Versão do twrp 2.8.6.0

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

24/04/2015, 07:28:27 via Web

Emerson

Isley Matias

Emerson

Isley Matias

Manoel Lago

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Não atualizei aqui porque vou esperar o que o povo diz tb

Então, eu instalei essa versão 5.1.1, fiz os wipes necessários e instalei os gapps 5.1, e MSM assim encontrei um problema máster, que é quando se aplica algum tema baixado pro motor, depois de aplicado e quando se reinicia o celular por qualquer motivo, que uma hr será preciso, ele informa que a interface do sistema parou e o "phone" tbm.

E fica só apresentando os esses erros e voltando a tela de bloqueio, sendo impossível o uso, me admira ninguém ter relatado esse bug na versão 3.2 baseada no 5.1.1
=/![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5190042/image/Screenshot_2015-04-22-18-53-15.png


Isley Matias

Paulo C.

Isley Matias

Alguém já tá usando a versão 3.2 que é baseada no android 5.1.1?

Sim.

Paulo, encontrou algum problema referente ao que eu citei logo acima? Quais suas experiências com a versão 5.1.1?
Eu percebi q ela corrigiu alguns bugs como o reprodutor de músicas da CM, q n dá mais crash, com o tile de tempo de espera da tela, e o ajuste de tamanho da navbar! Pena que não posso usar temas!


Estou usando a mesma build, e estou usando temas normalmente.

Aiai! Então me da uma luz pf, eu só dou factory reset no twrp antes de pôr a rom, vc tbm? em seguida o gapps, depois dou os wipes dalvik e cache! Qual a versão do seu gapps 5.1? minimal, micro? e a versão do seu twrp? desde ja obrigado, eu amo essa rom cara, quero largar n kk

Fiz wipe data, cache, dalvik e system dei flash na ROM, e uso o gapps slim normal gapps 5.1.

Versão do twrp 2.8.6.0

Ta blz, vlw aí! Tou achando q eh a versão do twrp q uso, agr vou usa essa nova msm! ;)

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

24/04/2015, 10:25:28 via Web

Alguma nova função nessa build?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

24/04/2015, 12:29:56 via App

Manoel Lago

Alguma nova função nessa build?

Não.

Responder
Willian Maciel
  • Posts no fórum: 4

26/04/2015, 02:41:32 via Web

seguinte,to com android 5.0.2 na versao stock,sem root,sem TWRP,mais bootloader desbloqueado.
consigo instalar essa room sem o gapps e sem erros ?? se eu instalar sem o gapps oq sou abrigado a faser depois ???

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

26/04/2015, 02:45:21 via App

Willian Maciel

seguinte,to com android 5.0.2 na versao stock,sem root,sem TWRP,mais bootloader desbloqueado.
consigo instalar essa room sem o gapps e sem erros ?? se eu instalar sem o gapps oq sou abrigado a faser depois ???

Se instalar o twrp, instalara sem problemas, mas se não instalar o gapps, não poderá usar playstore e outros apps da google (Pode instalar manualmente depois mas poderá dar erros), se não usar nenhum APP da google não trará nenhum impacto no uso.

— alterado em 26/04/2015, 02:46:30

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Willian Maciel
  • Posts no fórum: 4

26/04/2015, 03:12:05 via Web

Instalando ambos ele estara funciona 100% sem bugs ??
como ligaçaoes,sms,internet movel,wifi ou algo assim ???

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

26/04/2015, 03:16:24 via App

Willian Maciel

Instalando ambos ele estara funciona 100% sem bugs ??
como ligaçaoes,sms,internet movel,wifi ou algo assim ???

Não posso dar 100% de certeza, uns 95% talvez.

No mundo das custom sempre tem risco de bugs, mas tudo funciona normalmente, raramente apresenta algum problema.

— alterado em 26/04/2015, 03:17:04

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Willian Maciel
  • Posts no fórum: 4

26/04/2015, 21:58:20 via Web

pra instalar o TWRP o bootloader ja tem que esta bloqueado ???

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

26/04/2015, 21:59:58 via App

Willian Maciel

pra instalar o TWRP o bootloader ja tem que esta bloqueado ???

O Bootloader deve estar desbloqueado.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Willian Maciel
  • Posts no fórum: 4

26/04/2015, 22:30:53 via Web

nao intendi muito bem na explicaçao pra começar a instalar :/
tem como mandar uma explicaçao melhor ??
estou com android 5.0.2,ja estou desbloqueando o bootloader denovo,pq ja desbloquiei e bloquiei novamente 1 vez.
tipo dxo o gapps e a rom na memoria interna,se for como instalo do 0 pelo twrp??
ou dxa eles no pc mesmo e flasheia ambos como se estivesse instalando a rom stock ?? qual comandos devo usar se for assim ??
ou como prossigo instalando do 0 no TWRP ??

— alterado em 26/04/2015, 22:32:12

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

26/04/2015, 22:40:01 via App

Willian Maciel

nao intendi muito bem na explicaçao pra começar a instalar :/
tem como mandar uma explicaçao melhor ??
estou com android 5.0.2,ja estou desbloqueando o bootloader denovo,pq ja desbloquiei e bloquiei novamente 1 vez.
tipo dxo o gapps e a rom na memoria interna,se for como instalo do 0 pelo twrp??
ou dxa eles no pc mesmo e flasheia ambos como se estivesse instalando a rom stock ?? qual comandos devo usar se for assim ??
ou como prossigo instalando do 0 no TWRP ??

No primeiro comentário expliquei como instala o twrp, qual a dificuldade? É só instalar o twrp, Coloca a ROM e o gapps na memória interna ou no SD, ligar o celular no modo recovery (power + botão de diminuir volume), quando abrir o twrp vai em wipe > advanced wipe > Selecione cache, dalvik, data e system > Deslize o dedo em swype to wipe, quando terminar volta na tela inicial do twrp, toque em install, navegue até a pasta que deixou a ROM, e toque no zip da ROM baixada, Deslize o dedo em swype to confirm flash pra confirmar, faz o mesmo com o gapps, depois é só reiniciar.

— alterado em 26/04/2015, 22:51:09

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Gean

Responder
Leonardo de Souza Silva
  • Posts no fórum: 6

27/04/2015, 03:55:14 via Web

a versao 3.2 ta funcionando com xposed ?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

27/04/2015, 03:58:32 via App

Leonardo de Souza Silva

a versao 3.2 ta funcionando com xposed ?

O xposed para Android 5.1.1, ainda está muito instável, a maioria dos módulos que modificam funções do sistema faz o celular entrar em loop.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Zé Gotinha :)
  • Posts no fórum: 20

27/04/2015, 04:13:00 via App

Vamo cria um "in-post" de screenshot da home screen... Todos que estiverem com a ROM BlissPoP 3.2 tira print da tela inicial pra gente ve.... Isso se o Emerson Aceita

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

27/04/2015, 12:40:14 via App

Zé Gotinha :)

Vamo cria um "in-post" de screenshot da home screen... Todos que estiverem com a ROM BlissPoP 3.2 tira print da tela inicial pra gente ve.... Isso se o Emerson Aceita

Esse tópico é para discussão sobre a ROM, pra prints existe o tópico correto para isso. (cool) (cool)

— alterado em 27/04/2015, 12:40:32

Responder
Pereira Silva
  • Posts no fórum: 23

27/04/2015, 18:44:40 via Web

Gostei muito dessa rom, mas agora começou com um bug chato, que o process.phone esta parando direto ! Já fiz Wipe cache e Dalvik e mesmo assim não arruma, arrumava antes, mas agora nem isso mais ! Sera que eu vou ter que instalar tudo de novo ou tem algum jeito de consertar isso?

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

27/04/2015, 19:01:07 via Web

Eu estava usando a Bliss também. a rom estava perfeita, fuindo no boa tirando o bug que fica notificando o tempo todo por causa de chamada no correio de voz. Mas ai começou com esse bug de que o process.phone parou de funcionar e a interface dando erro toda hora. Cheguei a deletar tudo do telefone instalar tudo do zero. Mas do nada dava esse bug . Voltei a usar a CM 12.1 e atualização do dia 26 a rom ficou muito rápida e sem bug algum. Inclusive o que notifica toda hora da chamada no correio de voz. Quando alguém postar que a bliss está de boa sem bugs chatos assim eu volto a usar ela.

Responder
Pereira Silva
  • Posts no fórum: 23

27/04/2015, 19:38:19 via Web

Bruno Louredo

Eu estava usando a Bliss também. a rom estava perfeita, fuindo no boa tirando o bug que fica notificando o tempo todo por causa de chamada no correio de voz. Mas ai começou com esse bug de que o process.phone parou de funcionar e a interface dando erro toda hora. Cheguei a deletar tudo do telefone instalar tudo do zero. Mas do nada dava esse bug . Voltei a usar a CM 12.1 e atualização do dia 26 a rom ficou muito rápida e sem bug algum. Inclusive o que notifica toda hora da chamada no correio de voz. Quando alguém postar que a bliss está de boa sem bugs chatos assim eu volto a usar ela.

Olá Bruno, tudo bem contigo? Você esta com o mesmo problema do que o meu ! Aonde posso baixar essa rom para colocar no meu Moto ?

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

27/04/2015, 19:43:55 via App

Só entrar no site da cyanogen e navegar até o link titan. E selecionar a atualização que quer baixar. O processo de instalação é o mesmo da bliss.

http://download.cyanogenmod.org/?device=titan

Pereira Silva

Responder
Pereira Silva
  • Posts no fórum: 23

27/04/2015, 20:21:08 via Web

Mas então Bruno, baixei, mas na hora que vou Flashear a TWRP apaga e volta de novo e não aplica, o que pode ser ?

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

27/04/2015, 20:25:21 via App

Está com bootloader desbloqueado e com root?

Responder
Pereira Silva
  • Posts no fórum: 23

27/04/2015, 20:27:27 via Web

Tudo normal, com root, bootlooader desbloqueado, eu instalei a Blis de novo e deu certo agora, mas so que aparece logo de cara aquele processo do Phone !

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

27/04/2015, 20:28:54 via App

Esse processo é normal. Só espera ele concluir que é a otimização dos aplicativos. Depois disso só configurar e usar

Responder
Pereira Silva
  • Posts no fórum: 23

27/04/2015, 20:30:56 via Web

Bruno Louredo

Esse processo é normal. Só espera ele concluir que é a otimização dos aplicativos. Depois disso só configurar e usar

Não, você não entendeu, eu voltei a instalar essa rom aqui do Post e não a CM, instalou, mas o process,phone esta parando entendeu, que dizer, que esta com o problema logo de cara !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

27/04/2015, 20:35:56 via App

Pereira Silva

Bruno Louredo

Esse processo é normal. Só espera ele concluir que é a otimização dos aplicativos. Depois disso só configurar e usar

Não, você não entendeu, eu voltei a instalar essa rom aqui do Post e não a CM, instalou, mas o process,phone esta parando entendeu, que dizer, que esta com o problema logo de cara !

Reinicia sem os chips, depois de configurar o aparelho coloca os chips novamente (cool)

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

27/04/2015, 20:38:42 via App

Ah sim entendi. Justamente por esse motivo não estou usando ela. Fiz de tudo pra resolver mas como não consegui voltei a usar a cyanogen 12.1

Prefiro esperar um reparo pra esse bug. Tem a ressurection também. Mas tem alguns bugs. Então ainda sugiro ficar com a cyanogen original

Pereira Silva

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

27/04/2015, 20:39:20 via App

Eu fiz esse processo sem os chips .. Mas quando colocava eles voltava a dar erro

— alterado em 27/04/2015, 20:39:30

Pereira Silva

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 87

27/04/2015, 20:42:19 via App

Bruno Louredo

Eu fiz esse processo sem os chips .. Mas quando colocava eles voltava a dar erro

Aqui tá normal

Responder
Pereira Silva
  • Posts no fórum: 23

27/04/2015, 20:52:20 via Web

Paulo C.

Bruno Louredo

Eu fiz esse processo sem os chips .. Mas quando colocava eles voltava a dar erro

Aqui tá normal

Eu acabei de instalar a Stok Rom de novo, vou deixar carregar o celular e instalar a rom de novo sem os chips e depois colocar ! Valeu pela dica Paulo

Responder