Ajuda!! Positivo t705, depois de "atualização"

  • Respostas:5
Jaels
  • Posts no fórum: 53

15/04/2015, 18:26:30 via Web

Bem como mostra o título, eu estava muito contente com tablet positivo t705, até que uma atualização estragou tudo. O sistema pediu pra fazer um atualização de segurança e fiz pois estou acostumado com Pc's Windows e sempre que tem uma nova atualização de sistema operacional eu a faço pra melhorar o desempenho. Pensei que o mesmo acontecia com os sistemas android; quando terminei de atualizar minha surpresa: a tela de apps estava com um fundo branco parecendo o lollipop(meu sistema é o kitkat 4.4.2), e o sistema muito lento, que demora pra responder até mesmo quando aperto o botão power pra ele entrar em bloqueio de tela ele demora uns 3 ou 4 segundos pra responder, sendo que antes dessa "atualização", ela era uma tablet rápido e não travava de jeito nenhum. Tentei restaurar pelo android e nada, tentei formatar pelo método do botão power + botão volume + e - , e também nada é como se esse sistema modificado tivesse apagado completamente o sistema de fábrica. Liguei na positivo e como já era de se esperar não resolveram nada, ao contrário queriam que eu pagasse do meu bolso, pro tablet ir pra um diagnóstico de um uma assistencia técnica por 30 dias.
Já estava sem esperanças, quando alguém me deu a idéia de colocar o sistema android puro sem modificações no meu tablet, e essa é minha dúvida: como faço isso?
Pois vi vários tutoriais da internet mais não entendi direito nenhum deles, porque eu quero fazer esse passo a passo:

1° Um backup do sistema já existente no meu tablet, pois caso aconteça alguma coisa tenho ele em mãos
2° Instalar o sistema Android 4.4.2 PURO no meu tablet, para que ele venha o mais leve possível, assim eu posso configurá-lo como eu quiser.

Então será que alguém aqui pode me ajudar por favor,pois sinto que com o sistema que meu tablet tem agora ele está sendo forçado quase ao extremo, pois tenho instalado o PSafe, e quando ligo ele, mostra que está sendo usado 82% de memória sendo que nada está em execução em segundo plano. Se alguém tiver a rom original dele e puder me ajudar a instalar de volta nele agradeço.

Responder
Jaels
  • Posts no fórum: 53

16/04/2015, 15:56:40 via Web

Movido

— alterado em 16/04/2015, 20:37:39

Responder
Juninho Dbz
  • Posts no fórum: 1

19/08/2015, 01:17:13 via Web

estou com o mesmo ploblema, alguem me ajuda?

— alterado em 19/08/2015, 01:24:57

Responder
Allif Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

19/12/2015, 17:07:24 via Web

Acho que sei como ajudar vocês.Mas preciso que me ajudem.Afim de ajuda, me respondam no meu email : loquesoyme@gmail ou aqui.

Responder
Charlles Bruno
  • Posts no fórum: 1

28/01/2016, 19:21:08 via Web

PRECISO MUITO dessa Positivo T705

Responder
Seleazy Moura Lopes
  • Posts no fórum: 2

02/11/2018, 14:40:59 via Web

ola amigo, vc conseguiu resolver o problema no seu tablet Positivo T705? tenho um aki que fica em loop infinito, preciso da rom dele. vc pode me ajudar? seleazy@hotmail.com

Responder