Asus Zenfone 5 — problema zenfone 5: wifi, dados moveis, permissões do sistema.

  • Respostas:5
Sergio Borges
  • Posts no fórum: 3

16/04/2015, 15:11:31 via Web

Bom dia forum.
pra começar meu telefone é um asus zenfone 5 t00f.
Esse bendito aparelho tem constantes quedas no wifi, e o 3g não funciona. Isso mesmo. Mesmo pago a mensalidade não funciona, a operadora disse que pro lado deles Tá tudo certo.

Outro problema e é o que mais me irrita é o fato de que Ele não esta guardando a opção de permissão que escolho. Segue screenshot pra mostrar o defeito. image
Sabe aquela janelinha e lhe pergunta sobre um determinado aplicativo se Ele pode acessar contatos, camera, microfone, gps coisas do tipo... por mais que Eu marque a caixa que diz pra não perguntar novamente e aquela decisão fique para as demais outras na prática não acontece. Tudo quanto é aplicativo pergunta alguma coisa e toda vez que Eu for usar algum recurso ele vai perguntar. O pior é o whatsapp que literalmente aparece umas 150 janelas dessas seguidas. E lá vou eu apertar Em permitir, parecendo aqueles joguemos de tap tap. Depois que atualizei o whats acredito que tenha triplicado a quantidade. Ainda no whats a questão de envio de audio que mais parece uma gincana de colégio. Tenho que apertar no botão do microfone depois Em instantes apertar permitir Com o outro dedo e Depois apertar microfone novamente, se não num funciona. Podem rir da desgraça dos outros... ate Eu rio quando Faço Isso.

Pois bem peço desesperadamente a ajuda de vocês nesses 3 problemas wifi, 3g, permissão.

Ps: fora isso e a bateria que brochante e o som que é quase imperceptivel é um telefone exepcional Com uma camera cabulosa Com uma função noturna providencial. Flw ...

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

16/04/2015, 21:02:35 via App

Olha isso não está normal. Meu comprei tem 1 mês nunca apareceu essas opções pedindo permissão e o 3G e Wifi funcionam perfeitamente. Se é novo tente dar um reset de fábrica e teste se funciona, se persistir mande para a bateria. Sobre o som e bateria, a bateria não é das melhores, mas também não é assim tão ruim como dizem mas o som sim, quase nem se escuta tocar.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Sergio Borges
  • Posts no fórum: 3

16/04/2015, 22:15:40 via Web

Atualização pra kitkat resolveria o problema?

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

17/04/2015, 00:11:34 via App

Sergio Borges

Atualização pra kitkat resolveria o problema?

Realmente acabei de ver, a interface está muito diferente. Tenta atualizar esse aparelho ai.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Sergio Borges
  • Posts no fórum: 3

17/04/2015, 00:37:00 via Web

Segundo as configurações Ele já Tá atualizado... a propósito Ele Tá na jelly bean

— alterado em 17/04/2015, 00:37:46

Responder
Antonio J Venancio
  • Posts no fórum: 13

17/04/2015, 11:40:43 via Web

Sergio Borges

Segundo as configurações Ele já Tá atualizado... a propósito Ele Tá na jelly bean

A última atualização do zenfone 5 é a 4.4.2 kit kat.

Responder