Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.591
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 397

27/abr/2015 1:02:51 via Web

Pedro Cardoso

Me recomendem temas legais.

Instalei e gostei do colors, blue next rev_dark, flux, flux white e roam plus.
Vou instalar prá ver o element q parece legal.

Aceito dicas tbém...kkkk

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 511

27/abr/2015 1:27:00 via App

Gean Gumpz

Pedro Cardoso

Aceito dicas tbém...kkkk

Deep darkness e material glass são bons temas tbm

• Posts no fórum: 61

27/abr/2015 2:34:25 via Web

Alguém sabe como colocar um atalho de Screenshot na barra de status na cm12.1?

Pra não precisar segurar o botão power e volume!

Agradeço desde já!

• Posts no fórum: 2.976

27/abr/2015 2:38:34 via App

Ozório Nonato

Agradeço desde já!

É só ir em "gaveta de notificação" e ir em "selecionar e ordenar botões" e adicionar o atalho.

— alterado em 27/abr/2015 2:38:50

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

27/abr/2015 2:46:36 via Web

Emerson

Ozório Nonato

Agradeço desde já!

É só ir em "gaveta de notificação" e ir em "selecionar e ordenar botões" e adicionar o atalho.

Não tem n '-'

27/abr/2015 3:02:44 via Web

Ozório Nonato

Emerson

Ozório Nonato

Agradeço desde já!

Não tem n '-'

Foi mal, pensei que era uma opção universal da Cm, uso a Blisspop 3.2 (Que é baseada na CM 12.1) e tem:

image

Ou entendi errado, você quer colocar o atalho perto do relógio sem abaixar a barra de notificação? Se for, não dá.

— alterado em 27/abr/2015 3:05:57

27/abr/2015 3:09:17 via Web

Eu acabei de sair da Blisspop '-', eu quero colocar o atalho onde fica os outros atalhos, de wifi, brilho, dados moveis, modo avião etc

27/abr/2015 3:21:48 via App

Ozório Nonato

Eu acabei de sair da Blisspop '-', eu quero colocar o atalho onde fica os outros atalhos, de wifi, brilho, dados moveis, modo avião etc

Então deveria estar onde eu disse, mas espere alguém que está na CM responder se não tem mesmo.

• Posts no fórum: 239

27/abr/2015 11:14:29 via App

Emerson

João Pedro

João Pedro

Aqui na atualização do dia 26, não ta dando para mandar sms nem receber. Mas faz ligação e recebe! Instalada por cima da stock 5.0.2 e depois instalada a CM 12, depois a CM 12.1. Alguém sabe uma solução? Ja tentei flashear uns arquivos dos modens, o NON-HLOS e nada. Ainda não manda! Kernel padrão da CM 12.1

Já consegui Solucionar!

E não vai dizer como, pra ajudar quem tenha o problema também?

Já aconteceu umas vezes comigo, mas quando eu colocava a GPE, ai era só flashear o fix que tinha aqui no fórum. Só que dessa vez eu tinha feito assim, flashei a GPE 4.4.4, depois usei o ADB sideload e atualizei para 5.0.1 da GPE, sem o fix, logo após flashei a ROM stock 5.0.2, e sem configurar nada flashei o twrp 2.8.6 multi ROM, acho que é essa a versão. E flashei a última CM12 5.0.2, logo após o gapps 5.0.1 e flashei o zip do multi ROM V32, ai iniciei o celular normal, coloquei a conta do google e baixei a CM 12.1 com Android 5.1.1 do dia 26. Logo após baixar atualizei e coloquei o gapps novamente, o 5.1, e iniciei ela normal. Ai notei que não tava mandando nem recebendo SMS, mas fazia e recebia ligação. Ai flashei o kernel Optimus R27, para ver se dava algo, mas nada. Ai peguei e criei meu próprio fix, peguei os arquivos FSB.mbn e NON HLOS da ROM stock 5.0.2 BR e flashei eles pelo adb no modo fastboot! E iniciei normal e já tinha voltado a funcionar o SMS normalmente. Vou upar o fix no meu MEGA assim que puder, e disponibilizo aqui!

• Posts no fórum: 239

27/abr/2015 11:18:14 via App

Uma dúvida, alguém que esteja usando a CM 12.1 fica com celular em bootloop ao instalar algum tema? O meu toda vez que instalo, desde a CM 12, quando reinício o celular depois de instalado tema, fica em loop. Obs. usando o Multi ROM v32 com kernel Opitmus R27! Não sei se pode ser do Kernel. Se alguém souber, dá um alô ai.

• Posts no fórum: 638

27/abr/2015 12:09:32 via Web

Yuri Mendes

Gean Gumpz

Pedro Cardoso

Aceito dicas tbém...kkkk

Deep darkness e material glass são bons temas tbm

Aqui eu uso o Forto, Neon Colors, Different e Hurricane, mais só deixo o Forto e o Neon colors são lindos demais :*

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 234

27/abr/2015 17:55:38 via App

Instalei 3 roms variantes da CM12: BlissPop , Resurrection e TeamUB todas cm12.1 e notei que toda vez que eu instalo um tema e reinicio , entra em bootloop!!! gosto muito dessas 3 roms, porem, dessa maneira impossivel usar alguma delas! :( :(
aqui na CM12 pura tbm está com esse problema de temas qdo reinicia o cel. ??

• Posts no fórum: 397

27/abr/2015 18:06:40 via Web

Henry Guedes

Instalei 3 roms variantes da CM12: BlissPop , Resurrection e TeamUB todas cm12.1 e notei que toda vez que eu instalo um tema e reinicio , entra em bootloop!!! gosto muito dessas 3 roms, porem, dessa maneira impossivel usar alguma delas! :( :(

olha, eu já instalei de tudo na minha cm12.1 (menos xposed) e não deu nenhum bootlop ou problema...inclusive já esqueci de reiniciar depois de trocar de tema, mas ae tem algum momento q dá uns bugs estranhos, ae eu lembro de reiniciar...e tudo show...a única coisa q não resolvi é a gaveta de aplicativos q sempre q saio de algum app, vou prá tela incial e clico prá abrir a gaveta ela engasga por uns 5-8 segundos prá abrir...mas isso acontecia desde a instalação da cm, mesmo sem temas.,..resolvi instalando o lazy swipe e o gm gestures, ae poucas vezes preciso abrir a gaveta...(whew)

mas fora isso, tudo rodando liso e rápido...

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 234

27/abr/2015 18:16:49 via App

Gean Gumpz

olha, eu já instalei de tudo na minha cm12.1 (menos xposed) e não deu nenhum bootlop ou problema...inclusive já esqueci de reiniciar depois de trocar de tema, mas ae tem algum momento q dá uns bugs estranhos, ae eu lembro de reiniciar...e tudo show...a única coisa q não resolvi é a gaveta de aplicativos q sempre q saio de algum app, vou prá tela incial e clico prá abrir a gaveta ela engasga por uns 5-8 segundos prá abrir...mas isso acontecia desde a instalação da cm, mesmo sem temas.,..resolvi instalando o lazy swipe e o gm gestures, ae poucas vezes preciso abrir a gaveta...(whew)

Mas ja fiz a instalação das roms de todas as formas possiveis e imaginaveis! qual será a causa do meu ptoblema então?! queria muito poder usar a BlissPop ou a TeamUB pq tem muita customização... ;(

• Posts no fórum: 27

27/abr/2015 18:44:54 via Web

Henry Guedes

Gean Gumpz

Mas ja fiz a instalação das roms de todas as formas possiveis e imaginaveis! qual será a causa do meu ptoblema então?! queria muito poder usar a BlissPop ou a TeamUB pq tem muita customização... ;(

Aqui está normal. Utilizando a CM12.1 do dia 22/04.

Aparelho: Moto G (XT1033)
ROM: CyanogenMod 12.1 Oficial (12.1-20150422-NIGHTLY)
Android: 5.1.1 (Lollipop)

• Posts no fórum: 27

27/abr/2015 18:50:04 via Web

Gean Gumpz

Henry Guedes

Não tenho esse problema de atraso. Estou utilizando o Nova Launcher.

Aparelho: Moto G (XT1033)
ROM: CyanogenMod 12.1 Oficial (12.1-20150422-NIGHTLY)
Android: 5.1.1 (Lollipop)