Motorola Moto E (2015) — [AJUDA] Acessando arquivos de aplicativos

  • Respostas:3
Felipe Martins
  • Posts no fórum: 2

18/04/2015, 02:24:43 via Web

Olá, boa noite!

Peço desculpa caso seja algum procedimento não permitido aqui no fórum. Confesso ter procurado por cima, mas não achei nada específico!

Tenho um Moto E 2° geração, e gostaria de 'roubar' um arquivo de som de um jogo (Star Wars Commander) para transformar em alerta de notificação do meu aparelho. Baixei o app "File Explorer" e tentei fuçar nas pastas, mas não consegui achar.

Minha dúvida inicialmente é se é possível realizar este procedimento. Os aplicativos têm alguma forma de bloqueio contra este tipo de invasão?

Caso seja possível, agradeço qualquer informação :)

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

18/04/2015, 02:32:24 via Web

Baixa o Es File Explorer, navegue ate apps baixados, faça backup da aplicação desejada.

Vai na pasta Backups> Apps> Aplicação. Apk e renomeie para aplicação. zip. Depois clique em extrair para o nome.

Na pasta da aplicação baixada procure pesquise por .mp3, .aac e outros supostos formatos.

Pode ser que você encontre, mas se for uma daqueles formatos que só a aplicação pode ler, aí seu trabalho será perdido.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Felipe Martins

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

18/04/2015, 02:34:11 via Web

Para fazer backup das aplicações baixadas não há a necessidade de acesso a root.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Felipe Martins
  • Posts no fórum: 2

28/04/2015, 01:28:36 via Web

Olá Pedro! Muito obrigado, consegui extrair o arquivo. Não há alterações no aplicativo, certo?

Grande abraço!

Responder