Foto e Status WhatsApp

  • Respostas:4
Rubens
  • Posts no fórum: 2

21/04/2015, 09:01:52 via Web

Olá, galera. Estou com um problema no whatsapp. A foto de perfil e status de um dos meus contatos (minha namorada) fica sumindo e aparecendo constantemente. Ela não me bloqueia, pois esse problema ocorre mesmo quando a vejo on ou quando estamos conversando.

No entanto, ela tinha me bloqueado durante mais de 2 meses e depois que reatamos o relacionamento, após uns 3 dias, esse problema começou. Já tentei fazer várias coisas para resolver e vi que esse era um bug que ocorria ano passado e, que aparentemente, foi corrigido.

Alguém sabe o que está ocasionando isso e como resolver?

Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/04/2015, 11:24:49 via App

Olá, você está com seu app atualizado?

E mal aê, mais pode não ser bug do whatsapp, e sim o próprio contato.
Não é obrigatório ela te bloquear pra você não ver o status e a foto dela. Basta ir em: Whatsapp > Configurações > Conta > Privacidade, ai tem as opções.

• Visto por ultimo
• Foto do Perfil
• Status

Em cada opção dessa você tem essas escolhas.

• Todos
• Meus contatos
• Ninguém

Ela pode ter colocado pra "Ninguém" ver a foto do perfil e status, ou pode ter deixado em "Meus contatos" e não ter o teu numero salvo.

Mais antes de pensar besteiras, faz assim, faça um backup da pasta "Whatsapp" delete o app do seu smart, depois baixe de novo pela Play Store, configure com seu numero, e verifique se ainda continua o problema, se continuar, creio que seja o que eu disse mesmo.

Valeu!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Rubens
  • Posts no fórum: 2

21/04/2015, 21:02:02 via Web

Vinicius, ela deixa o status e a foto de perfil habilitado para "meus contatos" e ao perguntar se ela tinha meu número salvo na agenda do telefone ela disse que sim. Percebi que a foto e status aparecem quando eu falo com ela e depois de alguns minutos que ela fica off desaparecem.

Eu já deletei o whats e baixei de novo, também apaguei os dados. E a última versão que tenho aqui é 2.12.5, que é a última para android.

Muito estranho esse bug, hein? Tem mais alguma sugestão?

Muito obrigado pela ajuda!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/04/2015, 21:15:27 via App

Podes tentar baixar a versão disponível no site do Whatsapp, a versão que esta disponível lá, é bem mais atualizada que essa que você esta usando, é a versão 2.12.47 com o visual novo, e bem melhor, baixe e instale pra ver se resolve.

Whatsapp Oficial 2.12.47

— alterado em 21/04/2015, 21:15:47

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Patyyfreire Saldanha
  • Posts no fórum: 1

29/03/2019, 14:41:32 via Web

Eu tbm estou com o msm problema, minha foto não parece para alguns contatos.
Eu tenho o número da minha mãe e do meu esposo salvo e eles estão reclamando que minha foto some para eles.
Sabem me explicar o motivo?

Responder