Ubuntu OS - Sugestão

  • Respostas:2
Thiago
  • Posts no fórum: 122

22/04/2015, 03:50:37 via App

Galera, sei muito bem e entendo que esse fórum é direcionado exclusivamente para Android e seus derivados. Porém tomei a liberdade de abrir esse tópico apenas com a intenção de ter uma opinião de vocês, uma vez que confio no que é dito por usuários os quais já percebi que são experientes em diversas questões envolvendo o assunto.
Bom, minha dúvida é básica: Algum de vocês já teve a experiências com o Ubuntu para Desktop? Se sim, o que acharam? Estou pensando em instalá-lo no meu Computador, por se tratar de um OS baseado no tão famoso Linux. Ouvi falar que ele consegue ser melhor que Windows, queria saber se a informação procede.
Agradeço a atenção de todos e já de antemão peço desculpas caso de não puder falar sobre assunto não relacionados ao Android.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

22/04/2015, 03:56:22 via App

Depende do que você faz, uso o windows e o ubuntu em dual boot, gosto de ambos.

Você visa o ubuntu para qual uso? Assim fica mais fácil dissermos nossas opiniões.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 122

22/04/2015, 03:58:03 via App

Bom, ando em busca de um sistema fluído, rápido, que responda aos meus comandos sem muito atraso, da mesma maneira que busco no Android. Ainda, se possível, um sistema seguro e fácil de se utilizar.

Responder