Whatsapp

  • Respostas:8
angelina ciqueira
  • Posts no fórum: 4

22/04/2015, 14:07:22 via Web

Bom dia , eu tinha um whatsapp porem exclui a conta e bloqueei o chip porem tem uma pessoa com meu cpf que pode recuperar meu chip e que quer fazer isso pra recuperar minhas conversas no whatsapp , tem algo que eu possa fazer ? porque quando instala o whatsapp de novo ele da a opção de restaurar as conversas , tem alguma coisa que posso fazer pra nao ter essa opção de restaurar ? obrigada

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

22/04/2015, 14:09:32 via App

Esse backup é interno, do aparelho

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
angelina ciqueira
  • Posts no fórum: 4

22/04/2015, 14:19:01 via Web

mais nao tem nenhum programa pra que eu possa apagar tudo e excluir tudo do whatsapp?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

22/04/2015, 14:29:30 via App

Dai só apagar a pasta do Whatsapp do aparelho, tira fotos, videos msgs.... e mesmo se não apagar, o bandido não poderá pegar seu whats

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
angelina ciqueira
  • Posts no fórum: 4

22/04/2015, 14:48:31 via Web

que que aconteçe , eu namorava e conversava com outras pessoas no whatsapp e meu namorado descobriu porem eu bloqueei o chip e exclui minha conta do whatsapp , porem ele tem meu cpf e pode reativar meu chip com ele e se ele reativar meu chip ele pode reativar minha conta do whatsapp e restaurar todas as conversas , preciso de algum programa sei la que apague todas as minhas conversas de um jeito que nem com um script ou id do celular consiga restaurar nada , sabe alguem que pode me ajudar?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

22/04/2015, 14:57:40 via App

angelina ciqueira

que que aconteçe , eu namorava e conversava com outras pessoas no whatsapp e meu namorado descobriu porem eu bloqueei o chip e exclui minha conta do whatsapp , porem ele tem meu cpf e pode reativar meu chip com ele e se ele reativar meu chip ele pode reativar minha conta do whatsapp e restaurar todas as conversas , preciso de algum programa sei la que apague todas as minhas conversas de um jeito que nem com um script ou id do celular consiga restaurar nada , sabe alguem que pode me ajudar?

Não consegue restaurar as conversas, apenas com o chip, a conversa fica na memoria interna do seu celular, só restaura, se o chip estiver no seu celular.

Apenas apague as pastas whatsapp do seu celular.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
angelina ciqueira
  • Posts no fórum: 4

22/04/2015, 15:19:35 via Web

pois e mais se ele conseguir restaurar o chip e colocar no meu celular vai restaurar , ele tem um programa com script e id do celular que restaura, eu queria algum programa que fosse parecido que acessasse tambem e excluisse tudo antes dele entrar

Responder
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

23/04/2015, 14:04:53 via Web

Faz um hard reset no cel...

Responder
Eduardo Lima
  • Posts no fórum: 16

23/04/2015, 15:09:28 via App

Faz um hard reset no dispositivo. Se você apaga a pasta do whatsapp, onde nesta continha todos os registros de conversação, não existe nada mais pra restaurar. Se sua pasta do whatsapp ficava no SD, formate-o, simples assim.

Ps.: Seu whatsapp não está relacionado ao chip do seu celular, mas sim ao seu número. Você pode usar seu whatsapp de mesmo número num dispositivo que não esteja o chip de origem deste número.

Responder