Sony Xperia Z3 — Luz de notificação no Z3

  • Respostas:2
Maicon Luiz de Souza
  • Posts no fórum: 1

22/04/2015, 15:59:37 via Web

Saudações,
Sou um novo usuário de Z3 depois de passar alguns anos utilizando o Samsung S3 (pareço ser vidrado em 3). O celular anterior tinha uma ótima função que era avisar através de uma luz notificadora o recebimento de mensagens e outras informações. Vejo que no Z3 temos um luz que informa (pelo menos para mim) apenas que o aparelho está sendo recarregado (luz laranja) e quando a bateria está 100% (luz verde). Há alguma maneira de fazer essa luz também notificar ações do mesmo modo do meu antigo celular? Obrigado

Responder
César Augusto
  • Posts no fórum: 8

23/04/2015, 00:22:54 via Web

Maicon,
No mesmo local da luz laranja/verde, em caso de mensagens piscará uma luz azul. Alguns aplicativos são notificados por luz verde piscando também.

Responder
Toni Junior
  • Posts no fórum: 28

29/04/2015, 19:42:28 via Web

Maicon Luiz de Souza

Saudações,
Sou um novo usuário de Z3 depois de passar alguns anos utilizando o Samsung S3 (pareço ser vidrado em 3). O celular anterior tinha uma ótima função que era avisar através de uma luz notificadora o recebimento de mensagens e outras informações. Vejo que no Z3 temos um luz que informa (pelo menos para mim) apenas que o aparelho está sendo recarregado (luz laranja) e quando a bateria está 100% (luz verde). Há alguma maneira de fazer essa luz também notificar ações do mesmo modo do meu antigo celular? Obrigado

Depende de como colocar cada notificação nos apps você terá a luz liscando de outra cor.

Responder