Qual comprar: Z3 ou G3?

  • Respostas:5
Quack
  • Posts no fórum: 14

23/04/2015, 23:01:33 via Web

Boa tarde!
Tenho um Moto G 1ª geração, mas acho que não está suprindo muito minhas necessidades, visto que gosto de fotografia.
Estou pensando em trocar por um mais recente, e vi alguns reviews sobre o Z3 e o G3 e gostei bastante deles. Ambos começam a sair do topo de linha das mesmas empresas e consequentemente (cruzando os dedos) vão abaixar o preço. E queria a ajuda de vocês, pra me falar qual eu devo comprar. Queria saber de algum de vocês, que tenham ou já usaram um desses aparelhos, se seria uma boa e se ainda valeria a pena eu comprar pra ficar com ele por no mínimo 1 ano.

PS: estou aberto à dicas de outros modelos.

Muito obrigado!!!

Responder
MrPrankUser
  • Posts no fórum: 23

23/04/2015, 23:06:27 via App

z3 na minha opinião não vale a pena pelo preço ele é praticamente igual ao z2 já o G3 possui uma tela com mais qualidade, pelo preço e gosto pessoal eu iria de z2 agora se o $ tá sobrando pega o z3. os aparelhos da sony na minha opinião sempre foram mais bem construídos e elegantes.

Responder
Quack
  • Posts no fórum: 14

23/04/2015, 23:13:12 via Web

MrPrankUser

z3 na minha opinião não vale a pena pelo preço ele é praticamente igual ao z2 já o G3 possui uma tela com mais qualidade, pelo preço e gosto pessoal eu iria de z2 agora se o $ tá sobrando pega o z3. os aparelhos da sony na minha opinião sempre foram mais bem construídos e elegantes.

Então, se for por design o Z3 leva, mas o G3 acho que ganha quando falamos de custo-benefício. Qualidade da tela também é fundamental, assisto muitos filmes no meu moto G. Tenho um pouco de receio em questão da UI do G3...

Responder
Quack
  • Posts no fórum: 14

29/04/2015, 20:59:53 via Web

Revivendo... Agora que o G4 foi lançado, acha que o G3 ainda compensa ser comprado?

Responder
Vinicius83
  • Posts no fórum: 7

12/05/2015, 14:32:30 via Web

Eai Luiz beleza? Estou no mesmo dilema e tb tenho um moto G 1ºgeração.

Estou entre o Maxx, Z3 e G3.

Acredito que o G4 e Z4 mais pra frente, vão ser lançados no Brasil com preço igual ou acima de R$2.800,00(a vista) é só você ver o ultimo lançamento top da LG, o "LG Flex 2" (não confunda com o 1), sem contar que as empresas seguem a tendencia do mercado no qual a Samsung acabou ditando com o S6 a 3600 reais. Assim que a motorola viu o preço do S6 tratou de aumentar o preço do Maxx no site oficial da Motorola.

Se eu for pelas especificações pegaria o Maxx.
Se eu for pelo design pegaria o Z3.
Se eu fosse pelo preço pegaria o G3.

Uma pena não termos um celular que una os 3 fatores acima :(

— alterado em 12/05/2015, 14:37:20

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

12/05/2015, 15:06:58 via Web

Se fosse de Z3, escolheria o Compact, ou o Z2, que está bem barato!

Responder