Sobre Malwares Se Instalando Em nossas Redes

  • Respostas:3
johny machado
  • Posts no fórum: 93

24/04/2015, 20:56:27 via Web

Depois de uma longa semana procurando resolver meu problema com ads agressivos em celulares e pc's, juntos, conseguimos chegar a conclusão que a coisa estava em nossa rede e, depois de buscar na net descobri que ERA SIM ALGUMA ESPÉCEI DE MALWARE BASEADO EM TRACKERS DE DNS, IP, OU SEJA LÁ O QUE FOR. reconfigurando meu roteador descobri consertei a coisa e até agora, com os mesmos apps instalados em meu aparelho NENHUM ADD APARECE MAIS PARA MIM, tal como era antes e tal como deve ser.

Só para finalizar, nós q fomos acometidos pelo problema fomos bombardeados por uma série de usuários q achavam nossa teoria estapafúrdia, alguns até achavam q éramos falsários, golpistas, ou alardeadores.

Enfim, como falei q ia fazer, formatei minha partição windows dessa vez fiz um up p o w8.1 pro. E lendo resenhas sobre desempenhos de antivirus para o S.O., notei que todos os mais bem avaliados tinham a opção de proteção WIFI, ou seja, os desenvolvedores já estão cientes dessas ameaças q foram tão duramente rechaçadas por "experts" aqui do fórum.

Só para finalizar e sem querer ser enfadonho: GALERA, TECNOLOGIA NÃO É E NUNCA SERÁ MATÉRIA ESTÁTICA!

Valew!

Vinicius Ruiz

Responder
Vinicius Ruiz
  • Posts no fórum: 1

08/05/2015, 21:45:54 via Web

Obrigado Johny Machado!! Estava com o msm problema (dava hard reset e o virus continuava) e quando pedia ajuda acabava sendo acusado de mentiroso. Mto Obrigado msm!!

Responder
Thiago Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

31/05/2015, 19:50:17 via Web

desde já agradeço ao johny, vi quase todas as postagens no outro tópico da discussão sobre se esse problema era um virus ou excesso de propagandas mesmo, ainda bem q vc seguiu em frente investigando, pessoal la muito teimoso.
Estou com esse problema tambem, mas não sei como faço para reconfigurar meu rotiador, e se nessa re configuração ha como evitar que isso ocorra de novo, alguma ideia de como pegamos esse virus?

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

31/05/2015, 20:22:50 via Web

Aproveitando o tópico. Galera direto quando entro pra fazer download de algo no Adf.ly, aparece a caixa de diálogo pedindo meu user e senha do Roteador, eu cancelo várias vezes e depois disso perco minha conexão e tenho que reconfigurar novamente o roteador, isso será uma espécie de vírus também?

Obrigado

Responder