Motorola Moto G — [6.0.1]ResurrectionRemix 5.6.7[XT1032/33]

  • Respostas:380
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

06/08/2015, 13:27:24 via Web

Bira Rdf

Wrecked Machines

Bira Rdf

A melhor build pra mim até agora foi a 5.5.1 atualizei pra 5.5.3 hoje sei que ela já saiu faz tempinho mais estava na 5.5.2 e estava com uns bugs chatos, vou avaliar a ultima pra ver como esta, estou usando ela com o Hurtsky V20 alguém esta com ela no stock kernel pra dizer como esta. Vlw.

quais bugs vc tendo na 5.5.2 ?

Sensor de proximidade, ao tirar foto com a câmera da Motorola aparecia galeria parou, e o tema Doodle ui, Antares não instalavam dava falha. Na 5.5.1 isso não acontecia.

a camera da motorola basta copiar a pasta la no private apps se nao me engano , eu fiz aqui e deu certo , sensor de proximidade e temas eu nao uso.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

06/08/2015, 13:34:07 via Web

Wrecked Machines

Bira Rdf

Wrecked Machines

Bira Rdf

A melhor build pra mim até agora foi a 5.5.1 atualizei pra 5.5.3 hoje sei que ela já saiu faz tempinho mais estava na 5.5.2 e estava com uns bugs chatos, vou avaliar a ultima pra ver como esta, estou usando ela com o Hurtsky V20 alguém esta com ela no stock kernel pra dizer como esta. Vlw.

quais bugs vc tendo na 5.5.2 ?

Sensor de proximidade, ao tirar foto com a câmera da Motorola aparecia galeria parou, e o tema Doodle ui, Antares não instalavam dava falha. Na 5.5.1 isso não acontecia.

a camera da motorola basta copiar a pasta la no private apps se nao me engano , eu fiz aqui e deu certo , sensor de proximidade e temas eu nao uso.

a outra coisa brother , se for instalar a camera e a galeria motorola zip , os temas nao funcionarão mais , a grande maioria apenas alguns funcionarão , um brother em alguns posts atras confirmou isso, mas nao cheguei a testar.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

06/08/2015, 14:53:32 via Web

Atualizado para 5.5.3 , vamos ver agora com o uso , queria fazer uma clean instalação mais preguiça de fazer backup e etc.

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

06/08/2015, 22:04:42 via Web

Wrecked Machines

Atualizado para 5.5.3 , vamos ver agora com o uso , queria fazer uma clean instalação mais preguiça de fazer backup e etc.

to colocando aqui , alguma diferença ? eu nem vi ainda rs

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

07/08/2015, 13:28:16 via Web

Alisson Gomes

Wrecked Machines

Atualizado para 5.5.3 , vamos ver agora com o uso , queria fazer uma clean instalação mais preguiça de fazer backup e etc.

to colocando aqui , alguma diferença ? eu nem vi ainda rs

cara fluides ta boa quanto a penúltima, unica coisa que notei de diferente é quando conecta o fone de ouvido aparece um icone do fone na barra de status, ah outra coisa o atalho do botao dados agora vc tem q clicar e segurar para ir para mais opçoes etc , se for clicar ele so desliga ou liga o dados, não curti muito isso, e levei uns 3 minutos para endenter, masss questao de costume ne , para desligar e ligar ficou mais rapido.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

07/08/2015, 13:32:36 via Web

Alguem sabe como desativer o modo ''janelas'' , float alguma coisa n sei o nome , ativei , ate curti que da pra usar dois app na mesma tela, mas quando recebo uma notificaçao por ex o whatsapp , a janela fica minuscula blza porem qndo abro o teclado nao consigo ler a conversa , ou seja , o heads up fica meio inutil e eu ja me acostumei clicar nele para responder.

Responder
Márcio Dayane
  • Posts no fórum: 29

07/08/2015, 14:52:25 via App

Já eu quero saber como usar esse recurso das janelas pode me dizer? Acho legal poder agrupar mas de 1 app na tela

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

07/08/2015, 15:06:02 via Web

Márcio Dayane

Já eu quero saber como usar esse recurso das janelas pode me dizer? Acho legal poder agrupar mas de 1 app na tela

descobri como desativar , rsrs , entao vai la em configuraçoes da RR , gaveta de notificaçoes , ai selecionar botoes adiciona la o slim floats com ele vc ativa e desativa ;)

Responder
Márcio Dayane
  • Posts no fórum: 29

07/08/2015, 15:31:47 via App

Tá ativado agora eu quero saber como faz pra fazer o app fica em janela

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

07/08/2015, 16:19:07 via Web

Márcio Dayane

Tá ativado agora eu quero saber como faz pra fazer o app fica em janela

vai em apps recentes , e clica no icone do app que aparece em cada janelinha la nos recentes clica e segura e vai em float mode,
alguns nao aparecem ,,, e tambem funciona la em notificaloes hads up , tem uma chave la que vc ativa ai qndo esta no face por ex aparece a heads up notification vc clica ela abre a janela em float mod. ate eh uma boa isso porem fica muito pequena a janela , com um cel de uns 5,5 de tela deve ser boa essa opçao

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

10/08/2015, 15:23:17 via Web

A camera da motorola é só instalar normal? como qualquer app?
Ela é aquela que atualiza pelo PlayStore?

Responder
Alisson Gomes
  • Posts no fórum: 230

10/08/2015, 20:51:51 via App

es a pergunta qual melhor build ? to na stock vou volta , quero uma build esteja boa pra opinião e outra pergunta kernel da RR ta boa? ou recomenda bota uma kernel e qual ? 😏

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

10/08/2015, 22:01:09 via Web

Alisson Gomes

es a pergunta qual melhor build ? to na stock vou volta , quero uma build esteja boa pra opinião e outra pergunta kernel da RR ta boa? ou recomenda bota uma kernel e qual ? 😏

Cara estou utilizando a versão do dia 04/08 e, na minha opinião, esta perfeita durabilidade da bateria otima... estou usando o kernel stock da RR

Responder
Luan Patrick
  • Posts no fórum: 7

11/08/2015, 00:53:11 via Web

Alguem pode me ajudar eu instalei GPE 5.1 ai meu chip não tava funcionando então instalei essa ROM e meu chip continua não pegando e fiz uma instalação limpa sera que alguem tem alguma solução

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

11/08/2015, 15:02:21 via Web

Luan Patrick

Alguem pode me ajudar eu instalei GPE 5.1 ai meu chip não tava funcionando então instalei essa ROM e meu chip continua não pegando e fiz uma instalação limpa sera que alguem tem alguma solução

É só dar um fastboot nos arquivos "modem NON-HLOS.bin", "modemst1" , "modemst2", "fsg fsg.mbn" da rom stock, que vai voltar o sinal do chip, e seja feliz!

Responder
Luan Patrick
  • Posts no fórum: 7

11/08/2015, 15:31:55 via Web

Rafael Camargo

Luan Patrick

Alguem pode me ajudar eu instalei GPE 5.1 ai meu chip não tava funcionando então instalei essa ROM e meu chip continua não pegando e fiz uma instalação limpa sera que alguem tem alguma solução

É só dar um fastboot nos arquivos "modem NON-HLOS.bin", "modemst1" , "modemst2", "fsg fsg.mbn" da rom stock, que vai voltar o sinal do chip, e seja feliz!

Ola obrigado e ROM stock 4.4.4? Se não e qual e? E só e a onde encontro ela?

Responder
Rafael Camargo
  • Posts no fórum: 54

11/08/2015, 17:12:21 via Web

Luan Patrick

Rafael Camargo

Luan Patrick

Alguem pode me ajudar eu instalei GPE 5.1 ai meu chip não tava funcionando então instalei essa ROM e meu chip continua não pegando e fiz uma instalação limpa sera que alguem tem alguma solução

É só dar um fastboot nos arquivos "modem NON-HLOS.bin", "modemst1" , "modemst2", "fsg fsg.mbn" da rom stock, que vai voltar o sinal do chip, e seja feliz!

Ola obrigado e ROM stock 4.4.4? Se não e qual e? E só e a onde encontro ela?

Eu uso da Stock KitKat que eu tenho ha uns mil anos e sempre funcionou

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

18/08/2015, 16:31:15 via App

Saiu a versão 5.5.4 to testando e de noite dou um feedback

Responder
Márcio Dayane
  • Posts no fórum: 29

18/08/2015, 17:46:59 via App

Yuri Mendes

Saiu a versão 5.5.4 to testando e de noite dou um feedback

Aguardando seu feedback

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

19/08/2015, 01:35:40 via App

Márcio Dayane

Yuri Mendes

Saiu a versão 5.5.4 to testando e de noite dou um feedback

Aguardando seu feedback

Não sei se meu feedback é o ideal mas aí vai usei o celular desde 11h quando ele estava com 90% de bateria, fiquei reinstalando alguns apps(fiz instalação limpa), e só usei 2h de tela de 11h até agora mas ainda tenho 40% de bateria, sobre fluidez estou achando essa versão mais fluida q a anterior e a bateria até rendeu bem se pensar q fiquei muito tempo no 3g em ônibus onde sinal caia e tal.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

19/08/2015, 01:48:27 via Web

Yuri Mendes

Márcio Dayane

Yuri Mendes

Saiu a versão 5.5.4 to testando e de noite dou um feedback

Aguardando seu feedback

Não sei se meu feedback é o ideal mas aí vai usei o celular desde 11h quando ele estava com 90% de bateria, fiquei reinstalando alguns apps(fiz instalação limpa), e só usei 2h de tela de 11h até agora mas ainda tenho 40% de bateria, sobre fluidez estou achando essa versão mais fluida q a anterior e a bateria até rendeu bem se pensar q fiquei muito tempo no 3g em ônibus onde sinal caia e tal.

imageimage

Achei bom o desempenho da bateria até pelas instalações de apps no momento q estava escrevendo o feedback caiu 1% da bateria e por isso está 39% nos prints

Responder
Luís Perez
  • Posts no fórum: 4

22/08/2015, 01:36:28 via Web

Galera!

Atualizei meu moto G para para essa ultima versão 5.5.4, mas ele deu bootloop. Entrando no site do XDA, vi que o desenvolvedor falou que o GApps tava desatualizado, e por isso do bootloop. Só que eu fui tentar fazer downgrade pra uma versão anterior, e agora ele não liga de jeito nenhum.

Já tentei hard reset, dei erase all pelo fastboot, limpei ele inteirinho, fiz uma instalação limpa, e ele ainda sim fica em bootloop. Alguém me dá uma ideia?

Grato

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

22/08/2015, 03:10:36 via Web

Luís Perez

Galera!

Atualizei meu moto G para para essa ultima versão 5.5.4, mas ele deu bootloop. Entrando no site do XDA, vi que o desenvolvedor falou que o GApps tava desatualizado, e por isso do bootloop. Só que eu fui tentar fazer downgrade pra uma versão anterior, e agora ele não liga de jeito nenhum.

Já tentei hard reset, dei erase all pelo fastboot, limpei ele inteirinho, fiz uma instalação limpa, e ele ainda sim fica em bootloop. Alguém me dá uma ideia?

Grato

Brother mesmo tu baixando os gapps atualizados ainda da bootloop?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

22/08/2015, 03:19:00 via Web

Luís Perez

Galera!

Atualizei meu moto G para para essa ultima versão 5.5.4, mas ele deu bootloop. Entrando no site do XDA, vi que o desenvolvedor falou que o GApps tava desatualizado, e por isso do bootloop. Só que eu fui tentar fazer downgrade pra uma versão anterior, e agora ele não liga de jeito nenhum.

Já tentei hard reset, dei erase all pelo fastboot, limpei ele inteirinho, fiz uma instalação limpa, e ele ainda sim fica em bootloop. Alguém me dá uma ideia?

Grato

Te aconselho a usar esse gapps
e tenta instalar a versão 5.5.3 do dia 03/08, na minha opinião essa é a versão mais estável, não encontrei nenhum bug nela.

— alterado em 22/08/2015, 03:21:00

Responder
Luís Perez
  • Posts no fórum: 4

22/08/2015, 04:18:15 via Web

Então, eu testei uma série de GApps... desde os TK até quase todos os do androidfilehost, e tava caindo sempre no animação de inicialização, mas passavam-se horas e nada dele ligar (todos atualizados pelo mês de agosto)... Depois de horas tentando, eu consegui recuperar o celular...

Eu recuperei ele, tentando recovery para stock, nesse procedimento:

*mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk3
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot*

Eu tinha baixado uma versão retail stock. Depois de fazer todos os procedimentos, ainda assim não funcionou, pq era pra ele ter caido pro 5.0.2 stock.

Então, por sorte, resolvi atualizar pra uma versão antiga do RR, a 5.4.5 OPTIMIZED, e do além ele iniciou perfeito...

Isso me faz acreditar que quando eu atualizei pro 5.5.4, algum arquivo corrompeu o partition, boot ou talvez o fsg... Pq mesmo fazendo instalação limpa, com os GApps mais recentes, continuava na inicialização infinita. Dai quando eu reflashei eles a partir do stock retail, voltou a funcionar o boot perfeitamente, e aceitou a outra firmware...

Depois disso eu atualizei pro 5.5.3, e por enquanto to meio cabreiro de tentar novamente o 5.5.4 hahahahaha

Mas sei lá, pode ser que só eu tenha dado azar, ou não tenha prestado atenção em algum detalhe... Mas não fui só eu, tem um outro cara lá do XDA que tb deu problema... E além do mais, tem um monte de gente que instalou sem problemas tb...

Vc chegou a instalar a 5.5.4?

Abraço!

P.S.: Fica aí minha dica pra talvez resolver o problema de quem tb esteja nesse estado... ahaha

— alterado em 22/08/2015, 04:25:39

Responder
Luís Perez
  • Posts no fórum: 4

22/08/2015, 04:22:59 via Web

Yuri Ribeiro

Luís Perez

Galera!

Atualizei meu moto G para para essa ultima versão 5.5.4, mas ele deu bootloop. Entrando no site do XDA, vi que o desenvolvedor falou que o GApps tava desatualizado, e por isso do bootloop. Só que eu fui tentar fazer downgrade pra uma versão anterior, e agora ele não liga de jeito nenhum.

Já tentei hard reset, dei erase all pelo fastboot, limpei ele inteirinho, fiz uma instalação limpa, e ele ainda sim fica em bootloop. Alguém me dá uma ideia?

Grato

Te aconselho a usar esse [gapps][1]
e tenta instalar a versão 5.5.3 do dia 03/08, na minha opinião essa é a versão mais estável, não encontrei nenhum bug nela.

Valeu pela dica Yuri, vou baixar esse GApps e deixar ele de reserva no cantinho aqui! ahaha

Depois de todo esse problema, consegui atualizar até a 5.5.3, e dai eu tentei com o gapps-5.1-2015-04-20-15-56-24 minimal, 71mb, cujo site não lembro... mas funcionou legal, bem limpo o GApps

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

22/08/2015, 06:39:52 via App

Luís Perez

Então, eu testei uma série de GApps... desde os TK até quase todos os do androidfilehost, e tava caindo sempre no animação de inicialização, mas passavam-se horas e nada dele ligar (todos atualizados pelo mês de agosto)... Depois de horas tentando, eu consegui recuperar o celular...

Eu recuperei ele, tentando recovery para stock, nesse procedimento:

*mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk3
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot*

Eu tinha baixado uma versão retail stock. Depois de fazer todos os procedimentos, ainda assim não funcionou, pq era pra ele ter caido pro 5.0.2 stock.

Então, por sorte, resolvi atualizar pra uma versão antiga do RR, a 5.4.5 OPTIMIZED, e do além ele iniciou perfeito...

Isso me faz acreditar que quando eu atualizei pro 5.5.4, algum arquivo corrompeu o partition, boot ou talvez o fsg... Pq mesmo fazendo instalação limpa, com os GApps mais recentes, continuava na inicialização infinita. Dai quando eu reflashei eles a partir do stock retail, voltou a funcionar o boot perfeitamente, e aceitou a outra firmware...

Depois disso eu atualizei pro 5.5.3, e por enquanto to meio cabreiro de tentar novamente o 5.5.4 hahahahaha

Mas sei lá, pode ser que só eu tenha dado azar, ou não tenha prestado atenção em algum detalhe... Mas não fui só eu, tem um outro cara lá do XDA que tb deu problema... E além do mais, tem um monte de gente que instalou sem problemas tb...

Vc chegou a instalar a 5.5.4?

Abraço!

P.S.: Fica aí minha dica pra talvez resolver o problema de quem tb esteja nesse estado... ahaha

Cheguei a instalar a 5.5.4 e os problemas que eu tive foram que alguns aplicativos paravam na inicialização do celular, e mesmo que eu tentasse depois eles não abriam, tbm quando eu entrava no editor da galeria, a galeria tbm parava. Acabei voltando pra 5.5.3 do dia 03 (a do dia 04 me deixava sem som nos alto falantes, só escutava algo vindo do celular se estivesse usando fones de ouvido).

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

08/09/2015, 07:25:04 via App

Saiu a versão 5.5.5 usei pouco tem diferenças de lugares onde estão as opções de personalização q aumentaram um pouco e corrigiu uns bugs q tinham na 5.5.4 tenho q testar mais para ver bateria e tal

Responder
Ricardo Santos
  • Posts no fórum: 21

31/12/2015, 17:02:12 via Web

alguem chegou a instalar a versao 6.0????

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

02/01/2016, 14:14:55 via Web

Ricardo Santos

alguem chegou a instalar a versao 6.0????

Eu cheguei a instalar só q tá com varios bugs q já foram corrigidos nas versões diárias da cm.

Ricardo Santos

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

12/04/2016, 02:39:26 via App

Tópico atualizado

Responder