meu celular g3502t esta morto!

  • Respostas:1
victor vieira
  • Posts no fórum: 1

25/04/2015, 18:54:53 via Web

boa tarde amigos
ja vi diversos post sobre o problema mais nenhum teve resultados
baixei varias rom's e nao tive sucesso
ele inicia com o erro ddi: mmc_read failed
todas as rom's que baixei esta dando falta do arquivo pit
ja baixei o arquivo pit e o erro continua
por favor me ajudem
abraço.

Responder
WALTER ANDRADE CARNEIRO
  • Posts no fórum: 1

03/05/2015, 13:24:06 via Web

victor vieira

boa tarde amigos
ja vi diversos post sobre o problema mais nenhum teve resultados
baixei varias rom's e nao tive sucesso
ele inicia com o erro ddi: mmc_read failed
todas as rom's que baixei esta dando falta do arquivo pit
ja baixei o arquivo pit e o erro continua
por favor me ajudem
abraço.

Victor, o meu Galaxy 3350 também já era, não funciona direito mais com o Chip da Claro. Ocorre que quando o comprei ele veio com Chip da TIM, cujos App da TIM nunca desgrudou do Celular quando passei a utilizar o Chip da Claro. Eu acho que Celulares que já vêm instalado com Chip de qualquer Operadora não vai funcionar bem por muito tempo com Chip de outra Operadora, questão de "reserva de mercado" delas. Jé está passando da hora de você comprar outro Celular, você não acha? Só que desta vez compre um Celular sem compromisso com essa ou aquela Operadora, totalmente desbloqueado mesmo, virgem por assim dizer, além do que você vai pagar menos por ele. Tenta o bonito, e "full featured" Galaxy Gran Prime Duos TV com Android 4.4.4, bateria de 2600 mAh, excelente display de 5" TFT, fino e eleve, e ótimo para quem não precisa do LTE 4G e nem sonha com o Lollipop. Não esqueça de comprar de imediato uma película de vidro na WEB que custa em torno de R$25,00. Não pague mais do que 10 de R$69,00 pelo Gran Prime Duos TV na WEB.

Responder