Motorola Moto G (2014) — Duvida Melhor Rom/Mais estável

  • Respostas:2
Yanderson Sena
  • Posts no fórum: 2

28/04/2015, 02:15:51 via Web

Amigos eu estava usando a Titan Prime Beta ela estava boa, porem eu tava precisando da uma formatada no meu cel e resolvei trocar de Rom, e de la pra ca já instalei mais de 3 diferentes, sempre voltando pra stock mais nenhuma roda 100% como estava a titan prime, resolvi instalar ela hoje denovo e a room estava horrivel travando, não recuperou meus apps, acabei de instalar a CyanogemMod 12 original (5.1.1), mas se alguém me indicar uma q esta usando a algum tempo e não está apresentando bugs eu ficarei grato. :)

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

02/05/2015, 00:24:09 via App

Yanderson Sena

Amigos eu estava usando a Titan Prime Beta ela estava boa, porem eu tava precisando da uma formatada no meu cel e resolvei trocar de Rom, e de la pra ca já instalei mais de 3 diferentes, sempre voltando pra stock mais nenhuma roda 100% como estava a titan prime, resolvi instalar ela hoje denovo e a room estava horrivel travando, não recuperou meus apps, acabei de instalar a CyanogemMod 12 original (5.1.1), mas se alguém me indicar uma q esta usando a algum tempo e não está apresentando bugs eu ficarei grato. :)

man estou usando a cm12.1 do dia 1 e esta fluida não vi bug algum

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

02/05/2015, 01:01:42 via Web

Diego Silva

Yanderson Sena

Amigos eu estava usando a Titan Prime Beta ela estava boa, porem eu tava precisando da uma formatada no meu cel e resolvei trocar de Rom, e de la pra ca já instalei mais de 3 diferentes, sempre voltando pra stock mais nenhuma roda 100% como estava a titan prime, resolvi instalar ela hoje denovo e a room estava horrivel travando, não recuperou meus apps, acabei de instalar a CyanogemMod 12 original (5.1.1), mas se alguém me indicar uma q esta usando a algum tempo e não está apresentando bugs eu ficarei grato. :)

man estou usando a cm12.1 do dia 1 e esta fluida não vi bug algum

Eu usaria CM se não fosse o péssimo gerenciamento da memória RAM e alguns bugs muito chatos ...

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder