[novo-moto-g-4g] Senhor Moderador help-me

  • Respostas:10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

30/04/2015, 01:35:39 via Web

Oi , Senhor Moderador, sou novo neste site e ainda estou estudando o site e fórum, eu gostaria de pedir se possível que o senhor criasse no fórum um espaço para o MOTO G 4G 2geração, ou seja mais explicito estou colocando um link pro senhor ver o modelo de meu novo Supercelular que acabei de comprar mais ainda não chegou.

Não dá pra postar link que droga! to ficando meio aborrecido, tentei enviar este email para o moderador e me foi negado.
Então tenho que me dirigir ao moderador publicamente, coisa chata.

✕Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos.

E quando chegar vou precisar de mais informações de quem já possui o celular, isto é apenas uma idéia pois não encontro as informações e dicas deste modelo e se tem é só do MOTO g 2014 e pra mim não vai ser util, sendo que o meu é 2 geração, espero ter explicado, e se puder ajudar reunindo em um unico site estas informações eu agradeceria.
Aguardo mais informações

Responder
Mauro Sequetto Júnior
  • Posts no fórum: 37

30/04/2015, 17:47:19 via Web

Dirley Dias Da Silva

Oi , Senhor Moderador, sou novo neste site e ainda estou estudando o site e fórum, eu gostaria de pedir se possível que o senhor criasse no fórum um espaço para o MOTO G 4G 2geração, ou seja mais explicito estou colocando um link pro senhor ver o modelo de meu novo Supercelular que acabei de comprar mais ainda não chegou.

Não dá pra postar link que droga! to ficando meio aborrecido, tentei enviar este email para o moderador e me foi negado.
Então tenho que me dirigir ao moderador publicamente, coisa chata.

✕Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos.