[novo-moto-g-4g] Senhor Moderador help-me

  • Respostas:10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

30/04/2015, 01:35:39 via Web

Oi , Senhor Moderador, sou novo neste site e ainda estou estudando o site e fórum, eu gostaria de pedir se possível que o senhor criasse no fórum um espaço para o MOTO G 4G 2geração, ou seja mais explicito estou colocando um link pro senhor ver o modelo de meu novo Supercelular que acabei de comprar mais ainda não chegou.

Não dá pra postar link que droga! to ficando meio aborrecido, tentei enviar este email para o moderador e me foi negado.
Então tenho que me dirigir ao moderador publicamente, coisa chata.

✕Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos.

E quando chegar vou precisar de mais informações de quem já possui o celular, isto é apenas uma idéia pois não encontro as informações e dicas deste modelo e se tem é só do MOTO g 2014 e pra mim não vai ser util, sendo que o meu é 2 geração, espero ter explicado, e se puder ajudar reunindo em um unico site estas informações eu agradeceria.
Aguardo mais informações

Responder
Mauro Sequetto Júnior
  • Posts no fórum: 37

30/04/2015, 17:47:19 via Web

Dirley Dias Da Silva

Oi , Senhor Moderador, sou novo neste site e ainda estou estudando o site e fórum, eu gostaria de pedir se possível que o senhor criasse no fórum um espaço para o MOTO G 4G 2geração, ou seja mais explicito estou colocando um link pro senhor ver o modelo de meu novo Supercelular que acabei de comprar mais ainda não chegou.

Não dá pra postar link que droga! to ficando meio aborrecido, tentei enviar este email para o moderador e me foi negado.
Então tenho que me dirigir ao moderador publicamente, coisa chata.

✕Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos.

E quando chegar vou precisar de mais informações de quem já possui o celular, isto é apenas uma idéia pois não encontro as informações e dicas deste modelo e se tem é só do MOTO g 2014 e pra mim não vai ser util, sendo que o meu é 2 geração, espero ter explicado, e se puder ajudar reunindo em um unico site estas informações eu agradeceria.
Aguardo mais informações

Amigo, o Moto G 2ª Geração é o 2014... O da 1ª geração foi o 2013 (que eu tenho). A única diferença entre o Moto G 2ª Geração pro Moto G 4G 2ª Geração é justamente o 4G.

:)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

01/05/2015, 01:24:52 via Web

Senhor Mauro Sequetto Júnior, não sei porque o senhor resolveu respondeu com uma resposta inutil, sendo assim peço que o senhor releia o tópico antes de responder, e o senhor não se identificou como moderador, por acaso o senhor não moderador??Então não responda e deixe que a moderação responda a minha pergunta, eu ficou muito grato pelo seu interesse em explicar de uma forma que eu não entendi.

Olha quer saber, eu vou excluir a minha conta, pra já deu!!!

Responder
Igor Britto
  • Posts no fórum: 26

01/05/2015, 01:31:53 via Web

E com essa amiguinhos, aprendemos que não devemos usar o fórum do AndroidPit sob o uso de entorpecentes!

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

01/05/2015, 02:12:37 via App

Esse não leu as regras do fórum!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

01/05/2015, 02:29:41 via App

Isso pq não fumaram ainda, imagina depois que fumar, kkkkkk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/05/2015, 02:38:05 via Web

Não vemos essas coisas todos os dias! '-'

Ele só precisava entender 2 coisas, que postou no forum errado, e que a ROM do Moto G2 é universal. Espero que seja mesmo, senão o camarada ali precisa de umas aulas de Moto G! 😋

— alterado em 01/05/2015, 02:40:20

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

01/05/2015, 02:49:54 via App

Pedro

Não vemos essas coisas todos os dias! '-'

Ele só precisava entender 2 coisas, que postou no forum errado, e que a ROM do Moto G2 é universal. Espero que seja mesmo, senão o camarada ali precisa de umas aulas de Moto G! 😋

A do Moto G2 não funciona no Moto G2 4G... A primeira build dele foi lançada hoje, tem até uma notícia sobre isso.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/05/2015, 03:58:08 via Web

Conta para nós a notícia? Fiquei curioso. :D

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Mauro Sequetto Júnior
  • Posts no fórum: 37

04/05/2015, 14:37:25 via Web

Dirley Dias Da Silva

Senhor Mauro Sequetto Júnior, não sei porque o senhor resolveu respondeu com uma resposta inutil, sendo assim peço que o senhor releia o tópico antes de responder, e o senhor não se identificou como moderador, por acaso o senhor não moderador??Então não responda e deixe que a moderação responda a minha pergunta, eu ficou muito grato pelo seu interesse em explicar de uma forma que eu não entendi.

Olha quer saber, eu vou excluir a minha conta, pra já deu!!!

Credo, além de não saber se expressar em um fórum, não sabe interpretar também...
As pessoas tentam ajudar em uma pergunta inútil dessas e ainda recebe pedradas ¬¬
Com 4 palavras o cara acharia a resposta que precisava no Google... fazer o que né, esperemos o moderador perder tempo com isso kkkkk

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

04/05/2015, 14:53:36 via App

Pedro

Conta para nós a notícia? Fiquei curioso. :D

https://www.nextpit.com.br/moto-g-2014-dual-sim-cyanogenmod-nightly-builds

É como no modelo 2013, as variantes 3G e 4G são diferentes até no codinome (Falcon e Peregrine), então são duas ROMs, a CM universal para o modelo 3G e uma para o modelo 4G.

No 2014 é a mesma coisa, mas nas variantes 3G o codinome é titan e nas variantes 4G o codinome é thea.

— alterado em 04/05/2015, 14:54:36

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder