Samsung Galaxy S4 — i9505 reiniciando a cada 10 segundos após update pra lollipop

  • Respostas:0
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 1

01/05/2015, 17:48:35 via Web

Pessoal, eu fiz o update OTA normalmente e funcionou normal por um dia, mas ai ele começou a reiniciar o celular do nada a cada 10 segundos, não dando nem tempo de fazer um backup ou tentar algo. Tentei colocar ele no modo de segurança pensando que fosse algum aplicativo mas ele continuou a reiniciar do mesmo jeito. Por sorte como fiz a instalação OTA, já tinha feito o backup das coisas mais importantes, então fiz um fatory reset segurando o botão de volume pra cima antes do boot e na hora de configurar o celular novamente toda vez que selecionava o botão de restaurar o ultimo backup feito pelo gooogle ele voltava a reiniciar, entao deixei ele sem backup mesmo e usei mais um dia normalmente até que ele voltou a reiniciar a cada 10 segundos novamente, voltei a fazer um fatory reset e cá estou sem backup de novo.... alguém pode me indicar uma solução? Atualmente uso o firmware da Claro, estive pensando em tentar instalar a versão sem operadora acho que é ZTO. É possível fazer isso usando o ODIN? Ou então atualizar pra 5.1.1?

Responder