Ajuda! Wiko Ridge 4G

  • Respostas:0
Rui Mourão
  • Posts no fórum: 1

01/05/2015, 20:04:15 via Web

Olá!

Comprei um Wiko Ridge 4G à um mês atrás e tem funcionado perfeitamente.

MAS, estava num café e liguei o Wi-fi e apareceu que tinha uma nova actualização do sistema e eu decidi fazê-la no café. Assim que o telefone reiniciou avisou que a actualização tinha dado erro e começou a avisar que as minhas aplicações estavam a dar erro (não me lembro o que dizia, era algo como: ''Lamentamos, o Facebook encerrou'') e em simultâneo, começou a tirar da google play store actualizações de várias apps que não estavam a funcionar...

com medo, eu decidi fazer um factory reset mas também falhou.

O problema é que me aparece: ''unfortunately the process com android phone has stopped'' mas tenho o telefone desligado e nunca consegui ligá-lo como já vi em alguns casos em vários fóruns''. Já fiz os ''testes'' para ver se o telefone estava a funcionar bem e funciona mas quando tento o reset ele fica preto e só dizendo ''unfortunately the process com android phone hás stopped''

Como trato disto? Mando para reparação ou há outra maneira?

Preciso mesmo de ajuda

Obrigado,

Rui

Responder