Não foi possível fazer login - "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

  • Respostas:2
  • Respondido
Rafael Dias
  • Posts no fórum: 10

03/05/2015, 15:52:07 via Web

Olá, desde ontem, meu moto g não está fazendo login no google, já reiniciei o dispositivo, cheguei a fazer root para editar o arquivo "hosts", nada funciona, vi todos os vídeos de como resolver, todos os tutoriais do fórum, nada funcionam me ajudem, já cheguei a reinstalar 2 stock roms (4.4.3 e 4.4.4) peregrine, nada mudou, me ajudem, também já tentei excluir o arquivo "hosts", que também não funcionou.
A internet ta prestando por exemplo no Chrome, outros apps, exceto este. o que devo fazer?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

03/05/2015, 15:56:46 via App

Estranho amigo! Eu tive esse mesmo problema anteontem e resolvi editando o arquivo gosta mas porém eu possuo root e uso um ano chamado frescos que muitas vezes pode detonar o hosts

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Rafael Dias

Responder
Rafael Dias
  • Posts no fórum: 10

05/05/2015, 22:55:30 via Web

Olá, eu consegui resolver o problema, o caso era que eu usava internet de roteador, e o celular que roteava internet estava com problema, eu consegui resolver e agora está tudo direitinho. Obrigado por tentar ajudar ;) :D :P (._. Malz pelo incomodo

Responder