Samsung Galaxy S4 mini — Celular congelando durante chamadas. Chamadas ficam mudas.

  • Respostas:3
Diego Fonseca
  • Posts no fórum: 2

06/05/2015, 05:12:05 via Web

Pessoal, bom dia/boa tarde/noite.
Estive procurando nesta bendita internet em todos os sites/fóruns, em português e inglês, uma solução para o meu problema e não encontro.
Seguinte: frequentemente tenho tido problemas com chamadas no meu S4 Mini. Ao receber ou realizar uma chamada, o celular fica congelando e as ligações ficam completamente mudas para ambos os lados (eu e a pessoa) e o teclado simplesmente não responde. Só funciona se eu reiniciar o celular.

Ele só volta a funcionar se eu reiniciar o aparelho.

Alguém sabe como resolver isso ou pelo menos imagina onde seja a fonte do problema? Estou ficando estressado com esse aparelho.

Já desinstalei váriiiios apps e nunca o problema foi resolvido. Já fiz o hard reset do celular e o problema persiste.

No meu aparelho não há apps desconhecidos, todos são de nosso conhecimento: ES File Explorer, Outlook, Whatsapp, Instasize, Instagram, Twitter, Facebook, FB Messenger, Yahoo mail, PicsArt, Camera360, Soundhound, Snapchat, Swarm, Last.FM, Foursquare, Caixa economica, Inbox (google) e Kik.

Sério, é muito estressante ter q reiniciar o celular toda hora. Se eu estiver numa urgência, pronto, me F###

Valeu aí, espero q alguém conheça esse problema kkkk abraços!

— alterado em 06/05/2015, 05:38:52

Responder
Carlos Roberto
  • Posts no fórum: 8

06/05/2015, 06:47:12 via App

Isso com certeza deve ser bug da rom, se o aparelho estiver na garantia, leve-o na assistência técnica, ou vc msm reinstala a stock rom.

Responder
Diego Fonseca
  • Posts no fórum: 2

06/05/2015, 08:25:11 via Web

Primeiramente, obrigado pela resposta!!
Isso se faz pelo Kies?

— alterado em 06/05/2015, 08:25:40

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

08/05/2015, 05:17:13 via App

Diego Fonseca

Primeiramente, obrigado pela resposta!!
Isso se faz pelo Kies?

Não... pelo odin

Responder